Ir para conteúdo

O 4o lugar me persegue


Posts Recomendados

Blue Papaya

É galera ta foda mais um 4o lugar para a coleção :puladores:

tava tudo certo tempo perfeito para um terceiro ae veio o Astra da fastbreak que tava virando 17 e rodou mais rápido, mas não há de ser nada ate agosto muita agua passa debaixo da ponte vou mandar benzer o carro e fazer umas macumba pra ver se essa porra passa.

ps - antes manter a porra do 4o do que piorar e chegar em 5o.

[]s a todos e até 01/08.

como é mes do meu niver vou rezar por um trofeuzin de presente :puladores:

ps2 pelo menos o c3 ta em linha ascendente:

melhor tempo 2a etapa = 17.114

melhor tempo 3a etapa = 16.852

melhor tempo 4a etapa = 16.695

melhor tempo 5a etapa = veremos mas se continuar assim :puladores:

Editado por C3 Exclusive
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy

É galera ta foda mais um 4o lugar para a coleção :puladores:

tava tudo certo tempo perfeito para um terceiro ae veio o Astra da fastbreak que tava virando 17 e rodou mais rápido, mas não há de ser nada ate agosto muita agua passa debaixo da ponte vou mandar benzer o carro e fazer umas macumba pra ver se essa porra passa.

ps - antes manter a porra do 4o do que piorar e chegar em 5o.

[]s a todos e até 01/08.

como é mes do meu niver vou rezar por um trofeuzin de presente :puladores:

ps2 pelo menos o c3 ta em linha acendente:

melhor tempo 2a etapa = 17.114

melhor tempo 3a etapa = 16.852

melhor tempo 4a etapa = 16.695

melhor tempo 5a etapa = veremos mas se continuar assim :puladores:

é isso aih C3... hahahaha... macumba foi comédia!... =D

Vai chegar lá... =D

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

o negocio é lancar uma urucubaca poderosa!!

OUUu algum golpe fatal nos concorrentes..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ps - antes manter a porra do 4o do que piorar e chegar em 5o.

Vai que aparece um vectra né? :)

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juliano Lima

O 4º lugar está te persinguindo mesmo, pois até na classificação geral, vc está em 4º lugar !!!!

Abração !!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blue Papaya

O 4º lugar está te persinguindo mesmo, pois até na classificação geral, vc está em 4º lugar !!!!

Abração !!!!

tem razão não tinha visto teu 8o lugar ta 1 ponto na minha frente. :mrgreen:

mas não faz mal o que vale é bricar e se divertir.

Editado por C3 Exclusive
Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso que da mexer em carro frances

Ahhhh, mas a culinária francesa é muito boa! :D

ABS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os carros franceses realmente são foda mas na minha opinião os carros italianos são mais fodas ! FIAT Rulez

:rolleyes: E alguém ainda tem dúvida? :mrgreen:

ABS

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blue Papaya

spacer.gif

citroen_c2.jpg

realmente o c2 de rally tem apenas 225 hp carro francês é uma merda. :puladores:

o Xsara é campeão mundial de rally outra merda, mas fazer o que.

Palio e Gol é que são bons ;) vou até recomendar para o Loeb trocar de carro.

ficha técnica pra vcs :twisted:

ENGINE

Developed from the TU5JP4 production engine

Capacity (cc) 1,587

Bore/stroke (mm) 78.5 x 82

Max power (bhp – rpm) 225/8,500

Max torque (mkg - rpm) 20.5/7,000

Max rotation speed (rpm) 9,000

Specific output (bhp/l) 141

Distribution

2 overhead camshafts driven by a toothed belt

Mechanical tappet with adapted cam profile

Power supply

Magneti-Marelli multipoint injection

MF 4M single butterfly-valve type, diameter 60 mm

TRANSMISSION

Front-wheel drive

Reinforced transmission shafts

Clutch

Pushed mechanism

Cera-metallic single disc(diameter: 184 mm)

Gearbox 6-speed dog clutch, sequential control

ZF limited-slip differential

BRAKES

Front: ventilated discs

gravel 300 x 28 mm

asphalt 355 x 28 mm

4-pot callipers

Rear: 290 x 8 mm discs

2-pot callipers

Front/rear distribution adjustable by lever

Hydraulic handbrake

SUSPENSION

Front: MacPherson type (joint welded wishbone, anti-roll bar)

Geometry : fully adjustable

Rear : specific trailing arms with coil spring

Shock absorbers with external reservoirs (front and rear)

STEERING

DirectHydraulic power assisted

WHEELS

Rims:

Gravel 6x15

Asphalt 7x17

Michelin tyres:

Gravel 16/65/1 5

Asphalt 17/63/17

WEIGHT

1,000 kg

Front/rear distribution: 60/40%

STRUCTURE/BODY

Reinforced body shell with roll cage

Glass fibre front and rear bumpers

Airfoil

Aluminium crankcase protection

DIMENSIONS

Length 3,660 mm

Width 1,795 mm

Wheelbase 2,326 mm

Front track 1,633 mm

Rear track 1,568 mm

algum italiano se habilita?

Editado por C3 Exclusive
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

spacer.gif

citroen_c2.jpg

realmente o c2 de rally tem apenas 225 hp carro francês é uma merda. :puladores:

o Xsara é campeão mundial de rally outra merda, mas fazer o que.

Palio e Gol é que são bons ;) vou até recomendar para o Loeb trocar de carro.

ficha técnica pra vcs :twisted:

ENGINE

Developed from the TU5JP4 production engine

Capacity (cc) 1,587

Bore/stroke (mm) 78.5 x 82

Max power (bhp – rpm) 225/8,500

Max torque (mkg - rpm) 20.5/7,000

Max rotation speed (rpm) 9,000

Specific output (bhp/l) 141

Distribution

2 overhead camshafts driven by a toothed belt

Mechanical tappet with adapted cam profile

Power supply

Magneti-Marelli multipoint injection

MF 4M single butterfly-valve type, diameter 60 mm

TRANSMISSION

Front-wheel drive

Reinforced transmission shafts

Clutch

Pushed mechanism

Cera-metallic single disc(diameter: 184 mm)

Gearbox 6-speed dog clutch, sequential control

ZF limited-slip differential

BRAKES

Front: ventilated discs

gravel 300 x 28 mm

asphalt 355 x 28 mm

4-pot callipers

Rear: 290 x 8 mm discs

2-pot callipers

Front/rear distribution adjustable by lever

Hydraulic handbrake

SUSPENSION

Front: MacPherson type (joint welded wishbone, anti-roll bar)

Geometry : fully adjustable

Rear : specific trailing arms with coil spring

Shock absorbers with external reservoirs (front and rear)

STEERING

DirectHydraulic power assisted

WHEELS

Rims:

Gravel 6x15

Asphalt 7x17

Michelin tyres:

Gravel 16/65/1 5

Asphalt 17/63/17

WEIGHT

1,000 kg

Front/rear distribution: 60/40%

STRUCTURE/BODY

Reinforced body shell with roll cage

Glass fibre front and rear bumpers

Airfoil

Aluminium crankcase protection

DIMENSIONS

Length 3,660 mm

Width 1,795 mm

Wheelbase 2,326 mm

Front track 1,633 mm

Rear track 1,568 mm

algum italiano se habilita?

Hehehehehehhehehehhehehehehe Sabia que o C3 iria falar ! Fiz de proposito hahahahahahahhahahahaha

Mas ae C3 , sem querer ser chato e jogar ahua no seu chopp mas vou responder pq quero te ver bolado ...rs

A Citroen é subsidiaria da Peugeot , A Fiat não é subsidiaria de ninguém .

A Fiat só é dona da marca mais famosa do mundo que é a Ferrari , que se pegarmos um Xsara VTS e colocar contra o ?Fiat Coupe , vai ficar meio indigesto para a Citroen .

Gostaria de saber se a Citroen alguma vez foi campeã na F1 !? Nunca foi , a Fiat ja foi , sendo representada pela Ferrari .

Beijundas C3 !

Nando

E C3 é manco a parada é Palio !!!!!!!!!!! rs.........

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blue Papaya

nando então lá vai

fiat é fiat ferrari é ferrari 1o ponto

ferrari de f1 é uma coisa ferrari de rua é outra na rua quem manda são os alemães porshe e bmw, já dirigiu uma ferrari na rua? nem eu. mas todo mundo que já diz que é uma merda perto dos porshe. 2o ponto

coupe x vts? tu ta de sacanagem? coupe não da nem pro cheiro, toma benga fácil, se vc tivesse citado o stilo abart teria sido mais feliz esse sim deve dar trabalho ou até levar o VTS. mas nas curvas vai ficar meio ruim. 3o ponto

4o ponto - se fode ai :puladores:

e agora pra provocar mesmo - eu aceito acelerar com qualquer pálio com motor original igual o meu.

pode ter descarga e chip que é o que o meu carro tem - alguem se habilita?

ska na ultima arrancada já ficou pra trás.

Editado por C3 Exclusive
Link para o post
Compartilhar em outros sites

nando então lá vai

fiat é fiat ferrari é ferrari 1o ponto

ferrari de f1 é uma coisa ferrari de rua é outra na rua quem manda são os alemães porshe e bmw, já dirigiu uma ferrari na rua? nem eu. mas todo mundo que já diz que é uma merda perto dos porshe. 2o ponto

coupe x vts? tu ta de sacanagem? coupe não da nem pro cheiro, toma benga fácil, se vc tivesse citado o stilo abart teria sido mais feliz esse sim deve dar trabalho ou até levar o VTS. mas nas curvas vai ficar meio ruim. 3o ponto

4o ponto - se fode ai :mrgreen:

e agora pra provocar mesmo - eu aceito acelerar com qualquer pálio com motor original igual o meu.

pode ter descarga e chip que é o que o meu carro tem - alguem se habilita?

ska na ultima arrancada já ficou pra trás.

E com Fiesta, quer andar tb?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
denilli

comparar xsara vts com fiat coupe eh totalmente nadave

vts sculaxa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blue Papaya

nando então lá vai

fiat é fiat ferrari é ferrari 1o ponto

ferrari de f1 é uma coisa ferrari de rua é outra na rua quem manda são os alemães porshe e bmw, já dirigiu uma ferrari na rua? nem eu. mas todo mundo que já diz que é uma merda perto dos porshe. 2o ponto

coupe x vts? tu ta de sacanagem? coupe não da nem pro cheiro, toma benga fácil, se vc tivesse citado o stilo abart teria sido mais feliz esse sim deve dar trabalho ou até levar o VTS. mas nas curvas vai ficar meio ruim. 3o ponto

4o ponto - se fode ai  :mrgreen:

e agora pra provocar mesmo - eu aceito acelerar com qualquer pálio com motor original igual o meu.

pode ter descarga e chip que é o que o meu carro tem - alguem se habilita?

ska na ultima arrancada já ficou pra trás.

E com Fiesta, quer andar tb?

se for nas condições que eu falei demorou bota do lado descarga chip e filtro que é exatamente o que meu carro tem.

agora cabeçote dtm e outras coisas mais bota pra acelerar com a preparação de 225hp do motor do c2 de rally que é o mesmo do c3, 206, c2 que eu quero ver teu fiesta levar.

Editado por C3 Exclusive
Link para o post
Compartilhar em outros sites

nando então lá vai

fiat é fiat ferrari é ferrari 1o ponto

ferrari de f1 é uma coisa ferrari de rua é outra na rua quem manda são os alemães porshe e bmw, já dirigiu uma ferrari na rua? nem eu. mas todo mundo que já diz que é uma merda perto dos porshe. 2o ponto

coupe x vts? tu ta de sacanagem? coupe não da nem pro cheiro, toma benga fácil, se vc tivesse citado o stilo abart teria sido mais feliz esse sim deve dar trabalho ou até levar o VTS. mas nas curvas vai ficar meio ruim. 3o ponto

4o ponto - se fode ai  :mrgreen:

e agora pra provocar mesmo - eu aceito acelerar com qualquer pálio com motor original igual o meu.

pode ter descarga e chip que é o que o meu carro tem - alguem se habilita?

ska na ultima arrancada já ficou pra trás.

E com Fiesta, quer andar tb?

se for nas condições que eu falei demorou bota do lado descarga chip e filtro que é exatamente o que meu carro tem.

agora cabeçote dtm e outras coisas mais bota pra acelerar com a preparação de 225hp do motor do c2 de rally que é o mesmo do c3, 206, c2 que eu quero ver teu fiesta levar.

Calma bunecos...vc's estão discutindo por nada....eu vou levar todos vc's mesmo...vão ficar só olhando eu passar :mestre:

Valeu,

Nemo :mestre:

Editado por Jaws
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vti_racer

hiuahiuahiauahuiaha porra... esse citroen ae tem so 225hp??? fraco demais... realmente... coisa de frances eh perfume e comida mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nando então lá vai

fiat é fiat ferrari é ferrari 1o ponto

ferrari de f1 é uma coisa ferrari de rua é outra na rua quem manda são os alemães porshe e bmw, já dirigiu uma ferrari na rua? nem eu. mas todo mundo que já diz que é uma merda perto dos porshe. 2o ponto

coupe x vts? tu ta de sacanagem? coupe não da nem pro cheiro, toma benga fácil, se vc tivesse citado o stilo abart teria sido mais feliz esse sim deve dar trabalho ou até levar o VTS. mas nas curvas vai ficar meio ruim. 3o ponto

4o ponto - se fode ai  :mrgreen:

e agora pra provocar mesmo - eu aceito acelerar com qualquer pálio com motor original igual o meu.

pode ter descarga e chip que é o que o meu carro tem - alguem se habilita?

ska na ultima arrancada já ficou pra trás.

E com Fiesta, quer andar tb?

se for nas condições que eu falei demorou bota do lado descarga chip e filtro que é exatamente o que meu carro tem.

agora cabeçote dtm e outras coisas mais bota pra acelerar com a preparação de 225hp do motor do c2 de rally que é o mesmo do c3, 206, c2 que eu quero ver teu fiesta levar.

Faz no teu q a gente brinca

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hiuahiuahiauahuiaha porra... esse citroen ae tem so 225hp??? fraco demais... realmente... coisa de frances eh perfume e comida mesmo...

sábias palavras

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hiuahiuahiauahuiaha porra... esse citroen ae tem so 225hp??? fraco demais... realmente... coisa de frances eh perfume e comida mesmo...

sábias palavras

assino embaixo...

francês não nasceu pra fazer carro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nando então lá vai

fiat é fiat ferrari é ferrari 1o ponto

ferrari de f1 é uma coisa ferrari de rua é outra na rua quem manda são os alemães porshe e bmw, já dirigiu uma ferrari na rua? nem eu. mas todo mundo que já diz que é uma merda perto dos porshe. 2o ponto

coupe x vts? tu ta de sacanagem? coupe não da nem pro cheiro, toma benga fácil, se vc tivesse citado o stilo abart teria sido mais feliz esse sim deve dar trabalho ou até levar o VTS. mas nas curvas vai ficar meio ruim. 3o ponto

4o ponto - se fode ai :mrgreen:

e agora pra provocar mesmo - eu aceito acelerar com qualquer pálio com motor original igual o meu.

pode ter descarga e chip que é o que o meu carro tem - alguem se habilita?

ska na ultima arrancada já ficou pra trás.

Bom, já q vc gosta de pontos:

1º Ponto: Claro q perdi p/ vc, meu carro tinha 300 reais de preparação (chip e catalisador) agora estou c/ o módulo todo original de novo. Vc gastou milhares de reais de preparação no seu carro, só de unichip foi R$3000. Quero deixar bem claro q não tenho nada contra, pq se tivesse dinheiro faria o mesmo.

2º Ponto: Não tem graça comparar Coupé c/ VTS, até porque o coupé tem um motor 2.0 20v turbo de 225hp e o xsara tem 2.0 16v aspirado.

3º Ponto: Coloca qq carro 1.6 16v original nac p/ alinhar comigo na arrancada. Eu ainda não perdi p/ nenhum. Nem p/ o Silver (tudo bem q o carro dele é mais pesado.

ABS

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blue Papaya

vcs tem mania de achar que meu carro tem milhares de reais de preparação e que está todo mexido, meu carro tem descarga, dimensionada, filtro e unichip.

o motor é lacrado nunca foi aberto e esta na garantia.

se eu tivesse milhares de reais de preparação eu já teria muito mais do que os 138hp mostrados pelo dyno, isso mesmo 138, porque eu troquei o abafador central que minha mulher e filha reclamavam na hora de viajar e o carro perdeu 3 cavalos.

se deus quiser e a maré der uma melhorada pretendo deixar o carro mais esperto e começar a fuçar o motor dele, mas nem por isso to cantando vitória como uns e outros antes do tempo, na pista veremos como cada um vai se sair.

só mais uma coisa ska para de teimar o teu carro não é original, original é o carro do jeito que saiu da loja - original por original então o meu também é.

Editado por C3 Exclusive
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.