Guest Nando_BT Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 (editado) Essa arrancada sera 10 Editado Maio 7, 2004 por Shoyo Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 Galera atenção : 1 ponto - Gostaria de de dizer que estou brincando em comparar o Coupe com o VTs , eu sei o que estou falando , acho que ninguem leu o meu post direito , quando eu disse que queria provocar o C3 , e foi o que eu fiz 2 ponto - Denilli e Ska , C3 , espero que vcs tenham entendido a minha brincadeira , com relação ao Coupe x VTS , foi mal ae se vcs entenderam errado ! Mas esta explicado no meu post que eu iria brincar com o C3 ! 3 ponto - Eu era contra os carros da Fiat , mas depois que comecei a andar na weekend comecei a mudar o meu conceito . 4 ponto - na arrancada se eu ficar entre os 10 primeiros sera muito 5 ponto - Beijundas para geral que interpretou mal o meu post 6 ponto - Fui 7 ponto - Nando Link para o post Compartilhar em outros sites
ska-01 0 Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 vcs tem mania de achar que meu carro tem milhares de reais de preparação e que está todo mexido, meu carro tem descarga, dimensionada, filtro e unichip. o motor é lacrado nunca foi aberto e esta na garantia. se eu tivesse milhares de reais de preparação eu já teria muito mais do que os 138hp mostrados pelo dyno, isso mesmo 138, porque eu troquei o abafador central que minha mulher e filha reclamavam na hora de viajar e o carro perdeu 3 cavalos. se deus quiser e a maré der uma melhorada pretendo deixar o carro mais esperto e começar a fuçar o motor dele, mas nem por isso to cantando vitória como uns e outros antes do tempo, na pista veremos como cada um vai se sair. só mais uma coisa ska para de teimar o teu carro não é original, original é o carro do jeito que saiu da loja - original por original então o meu também é. Bom, passou de R$1999,99 já é milhares de reais. Originais o seu não leva o meu, mas nem a porrada! Mas a graça está em mexer no carro mesmo... Se Deus quiser mexerei no meu tb. Tirando o VTi, eu não conheço 1.6 16v p/ andar c/ o Palio 16v... e nem 1.8 16v! Mas agora vai ser difícil de provar, ng mais tem carro originalzão. Shoyo, qnd eu falei da comparação do Coupé X VTS, falei aquilo pq o Coupé é muito superior. Não falo do Coupé q veio p/ o Brasil c/ motor de Tempra, mas aquele q é vendido lá fora, c/ o motor do Marea Turbo "liberado" p/ 225cv. Esse coupé tem q ser comparado c/ Audi TT, S3 em termos de desempenho. É p/ comparar Tops de linha... por isso não tem graça ABS Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 vcs tem mania de achar que meu carro tem milhares de reais de preparação e que está todo mexido, meu carro tem descarga, dimensionada, filtro e unichip. o motor é lacrado nunca foi aberto e esta na garantia. se eu tivesse milhares de reais de preparação eu já teria muito mais do que os 138hp mostrados pelo dyno, isso mesmo 138, porque eu troquei o abafador central que minha mulher e filha reclamavam na hora de viajar e o carro perdeu 3 cavalos. se deus quiser e a maré der uma melhorada pretendo deixar o carro mais esperto e começar a fuçar o motor dele, mas nem por isso to cantando vitória como uns e outros antes do tempo, na pista veremos como cada um vai se sair. só mais uma coisa ska para de teimar o teu carro não é original, original é o carro do jeito que saiu da loja - original por original então o meu também é. Bom, passou de R$1999,99 já é milhares de reais. Originais o seu não leva o meu, mas nem a porrada! Mas a graça está em mexer no carro mesmo... Se Deus quiser mexerei no meu tb. Tirando o VTi, eu não conheço 1.6 16v p/ andar c/ o Palio 16v... e nem 1.8 16v! Mas agora vai ser difícil de provar, ng mais tem carro originalzão. Shoyo, qnd eu falei da comparação do Coupé X VTS, falei aquilo pq o Coupé é muito superior. Não falo do Coupé q veio p/ o Brasil c/ motor de Tempra, mas aquele q é vendido lá fora, c/ o motor do Marea Turbo "liberado" p/ 225cv. Esse coupé tem q ser comparado c/ Audi TT, S3 em termos de desempenho. É p/ comparar Tops de linha... por isso não tem graça ABS O Coupe vendido na europa é neurotico mesmo ! 225 cavalos ! Imagina se eu pego um desse e meto unichip e dou uma passada no herrera ...... Iria ficar mais alucinado ainda ! Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 7, 2004 Autor Share Postado Maio 7, 2004 ABS O Coupe vendido na europa é neurotico mesmo ! 225 cavalos ! Imagina se eu pego um desse e meto unichip e dou uma passada no herrera ...... Iria ficar mais alucinado ainda ! Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 ABS O Coupe vendido na europa é neurotico mesmo ! 225 cavalos ! Imagina se eu pego um desse e meto unichip e dou uma passada no herrera ...... Iria ficar mais alucinado ainda ! Abraços 225? que manco o c3 de rally que é 1.6 aspirado tem isso. muito fraco eese coupe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 8, 2004 Autor Share Postado Maio 8, 2004 kkkkk não aguento mais de tanto rir chega vamos parar de bagunça dia 1o vamos ver como estão nossas carroças :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 kkkkk não aguento mais de tanto rir chega vamos parar de bagunça dia 1o vamos ver como estão nossas carroças C3 , dia 1 de agosto promete e com certeza tera fortes emoções ! Meu Deus não vejo a hora T+ Shoyo :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 8, 2004 Autor Share Postado Maio 8, 2004 (editado) inclusive ja arrumei um patrocinio da drogarias padrão que vai distribuir gardenal e lexotan na porta do autodromo :mrgreen: Editado Maio 8, 2004 por C3 Exclusive Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 Vou levar maracujina .... Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 8, 2004 Autor Share Postado Maio 8, 2004 vai ficar todo mundo agarrado no antidopping :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 Vc estara cheio de gardenal ...rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Megane Nitro 0 Postado Maio 17, 2004 Share Postado Maio 17, 2004 isso que da mexer em carro frances Qual é seu tempo nos 400 mts??? Link para o post Compartilhar em outros sites
poxete_es 0 Postado Maio 17, 2004 Share Postado Maio 17, 2004 realmente o c2 de rally tem apenas 225 hp carro francês é uma merda. o Xsara é campeão mundial de rally outra merda, mas fazer o que. Palio e Gol é que são bons vou até recomendar para o Loeb trocar de carro. ficha técnica pra vcs ENGINE Developed from the TU5JP4 production engine Capacity (cc) 1,587 Bore/stroke (mm) 78.5 x 82 Max power (bhp – rpm) 225/8,500 Max torque (mkg - rpm) 20.5/7,000 Max rotation speed (rpm) 9,000 Specific output (bhp/l) 141 Distribution 2 overhead camshafts driven by a toothed belt Mechanical tappet with adapted cam profile Power supply Magneti-Marelli multipoint injection MF 4M single butterfly-valve type, diameter 60 mm TRANSMISSION Front-wheel drive Reinforced transmission shafts Clutch Pushed mechanism Cera-metallic single disc(diameter: 184 mm) Gearbox 6-speed dog clutch, sequential control ZF limited-slip differential BRAKES Front: ventilated discs gravel 300 x 28 mm asphalt 355 x 28 mm 4-pot callipers Rear: 290 x 8 mm discs 2-pot callipers Front/rear distribution adjustable by lever Hydraulic handbrake SUSPENSION Front: MacPherson type (joint welded wishbone, anti-roll bar) Geometry : fully adjustable Rear : specific trailing arms with coil spring Shock absorbers with external reservoirs (front and rear) STEERING DirectHydraulic power assisted WHEELS Rims: Gravel 6x15 Asphalt 7x17 Michelin tyres: Gravel 16/65/1 5 Asphalt 17/63/17 WEIGHT 1,000 kg Front/rear distribution: 60/40% STRUCTURE/BODY Reinforced body shell with roll cage Glass fibre front and rear bumpers Airfoil Aluminium crankcase protection DIMENSIONS Length 3,660 mm Width 1,795 mm Wheelbase 2,326 mm Front track 1,633 mm Rear track 1,568 mm algum italiano se habilita? NAUM SEI SE UM ITALIANO SE ABILITA, MAIS EM AGOSTO UM ALEMÃO COMCERTEZA VAI SE ABILITAR !!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 17, 2004 Autor Share Postado Maio 17, 2004 (editado) algum italiano se habilita?NAUM SEI SE UM ITALIANO SE ABILITA, MAIS EM AGOSTO UM ALEMÃO COMCERTEZA VAI SE ABILITAR !!! presepeiro de ultima hora, pega teu carro e segue os encinamentos do CM sobre VTI. nem te conheço pra te dar essas intimidades. Editado Maio 17, 2004 por C3 Exclusive Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Maio 18, 2004 Share Postado Maio 18, 2004 hiuahiuahiauahuiaha porra... esse citroen ae tem so 225hp??? fraco demais... realmente... coisa de frances eh perfume e comida mesmo... sábias palavras assino embaixo... francês não nasceu pra fazer carro... japones bundao que nasceu? num ferra Vti Maniacos... vcs sabem muito bem que um Belo de DAKAR ou VTS da muito trabalho pra vcs, e NA RETa... pq de curva, nem se fala ne!!!! Frances faz pneu bom, e carro bom... Japones faz..... so motor... hahahahahaahah Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 18, 2004 Share Postado Maio 18, 2004 realmente o c2 de rally tem apenas 225 hp carro francês é uma merda. o Xsara é campeão mundial de rally outra merda, mas fazer o que. Palio e Gol é que são bons vou até recomendar para o Loeb trocar de carro. ficha técnica pra vcs ENGINE Developed from the TU5JP4 production engine Capacity (cc) 1,587 Bore/stroke (mm) 78.5 x 82 Max power (bhp – rpm) 225/8,500 Max torque (mkg - rpm) 20.5/7,000 Max rotation speed (rpm) 9,000 Specific output (bhp/l) 141 Distribution 2 overhead camshafts driven by a toothed belt Mechanical tappet with adapted cam profile Power supply Magneti-Marelli multipoint injection MF 4M single butterfly-valve type, diameter 60 mm TRANSMISSION Front-wheel drive Reinforced transmission shafts Clutch Pushed mechanism Cera-metallic single disc(diameter: 184 mm) Gearbox 6-speed dog clutch, sequential control ZF limited-slip differential BRAKES Front: ventilated discs gravel 300 x 28 mm asphalt 355 x 28 mm 4-pot callipers Rear: 290 x 8 mm discs 2-pot callipers Front/rear distribution adjustable by lever Hydraulic handbrake SUSPENSION Front: MacPherson type (joint welded wishbone, anti-roll bar) Geometry : fully adjustable Rear : specific trailing arms with coil spring Shock absorbers with external reservoirs (front and rear) STEERING DirectHydraulic power assisted WHEELS Rims: Gravel 6x15 Asphalt 7x17 Michelin tyres: Gravel 16/65/1 5 Asphalt 17/63/17 WEIGHT 1,000 kg Front/rear distribution: 60/40% STRUCTURE/BODY Reinforced body shell with roll cage Glass fibre front and rear bumpers Airfoil Aluminium crankcase protection DIMENSIONS Length 3,660 mm Width 1,795 mm Wheelbase 2,326 mm Front track 1,633 mm Rear track 1,568 mm algum italiano se habilita? NAUM SEI SE UM ITALIANO SE ABILITA, MAIS EM AGOSTO UM ALEMÃO COMCERTEZA VAI SE ABILITAR !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
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