denilli 1.240 Postado Março 27, 2004 Share Postado Março 27, 2004 fala pessoal na 1ª e 2ª etapa, foi soh 1 carro de apoio pra cada carro de pista na 3ª etapa me surpreendi ao saber q eram 2, melhor neh, mais carros pra dentro do autodromo gostaria de saber qtos vao ser os carros de apoio na 4ª etapa, alguem sabe? :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy Postado Março 28, 2004 Share Postado Março 28, 2004 Denilli, recomendo que ligue para a FAERJ e se informe com o Nando sobre isso ok? Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Março 29, 2004 Autor Share Postado Março 29, 2004 valeu crack, vo ligah amanha!! Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Março 29, 2004 Share Postado Março 29, 2004 Sempre foram "2". Na verdade, é um de apoio e um convidado. Nego que fez cagada e deixou o segundo carro entrar no pit-lane tambem. Nao deveria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernandolira 1 Postado Março 29, 2004 Share Postado Março 29, 2004 por isso que ficou uma zona total do lado de dentro.. nunca vi tanto carro!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Março 29, 2004 Autor Share Postado Março 29, 2004 po, estranho ed, pq deu pra entrah 3 carros na ultima entao.. tinham 3 adesivos, 2 de apoio e um de convidado.. Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Março 29, 2004 Share Postado Março 29, 2004 po, estranho ed, pq deu pra entrah 3 carros na ultima entao.. tinham 3 adesivos, 2 de apoio e um de convidado.. exatamente... na segunda etapa eram 3 adesivos: um pro carro q ia correr, um pra carro de apoio e um pra carro convidado (que nao podia entrar com o carro, tinha que deixar no estacionamento) nessa agora forum 4 adesivos: um pro carro q ia correr, 2 pra carros de apoio ( que entram la) e 1 pra carro convidado.. não faço a minina de como vai ser na 4ª etapa... mas se você for ligar pra la, depois posta aqui pra gente falou ae :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Março 29, 2004 Autor Share Postado Março 29, 2004 isso tuntz.. foi assim mesmo.. eu achei melhor, qto mais carros lah dentro, melhor.. mas eles nao tem uma decisao certa, cada etapa eh uma novidade.. zona generalizada liguei pra la, o maluco q atendeu disse q ainda nao foi passada essa informaçao pra ele.. q soh vai ser passada dias antes.. ai eh foda.. alguem q tenha um contato com alguem lah de dentro, ve se consegue essa informaçao ae please ;/ valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Março 29, 2004 Share Postado Março 29, 2004 só sei q quero entrar com apoio de novo ! Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Março 29, 2004 Share Postado Março 29, 2004 Muito carro na pit-lane é ZONA! Tem que ter 1 carro de apoio na pit-lane, o resto tem que ficar no boxes ou estacionamento, senao fica foda!! Dessa vez a gente tinha q ficar desviando de nego quando voltava da pista, era um saco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Hawk 57 Postado Março 29, 2004 Share Postado Março 29, 2004 desta vez devem ser 430 carros de apoio + 367 carros convidados haiuhaiuhiah maior doideira, cheguei no portão e me falaram que podeira colocar 2 carros de apoio + 2 de convidados + 1 de pista = total de 5 adesivos, mas só usei 3 :!: :!: Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Março 29, 2004 Autor Share Postado Março 29, 2004 5? putz hahaha pelo menos pra mim foram soh 4! acho q muitos carros de apoio sao legais, mas tem q ficah aquele murinho pra tras! no pit mesmo soh carro de pista.. Link para o post Compartilhar em outros sites
PANDA 5 Postado Abril 7, 2004 Share Postado Abril 7, 2004 A IGOR ARRUMA LOGO O CRAXA DE IMPRENSA C NAO NAO VO DEIXA VC FICA TIRANDO FOTO NAO HEIM HEHEHEHEHEHEEHHE IHHHHHHHHHHHHHHHHH DIA 2 VEM AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Hawk 57 Postado Abril 7, 2004 Share Postado Abril 7, 2004 5? putz hahaha pelo menos pra mim foram soh 4! acho q muitos carros de apoio sao legais, mas tem q ficah aquele murinho pra tras! no pit mesmo soh carro de pista.. eu também não entendi nada, quando utilizei 3 e o cara ainda me disse que tinha direito a mais 2 :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora