Ir para conteúdo

Duvida sobre carros de apoio na Arranca Rio


Posts Recomendados

fala pessoal

na 1ª e 2ª etapa, foi soh 1 carro de apoio pra cada carro de pista

na 3ª etapa me surpreendi ao saber q eram 2, melhor neh, mais carros pra dentro do autodromo :mrgreen:

gostaria de saber qtos vao ser os carros de apoio na 4ª etapa, alguem sabe? :puladores:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
edgardcastro

Sempre foram "2".

Na verdade, é um de apoio e um convidado.

Nego que fez cagada e deixou o segundo carro entrar no pit-lane tambem. Nao deveria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fernandolira

por isso que ficou uma zona total do lado de dentro..

nunca vi tanto carro!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, estranho ed, pq deu pra entrah 3 carros na ultima entao.. tinham 3 adesivos, 2 de apoio e um de convidado..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, estranho ed, pq deu pra entrah 3 carros na ultima entao.. tinham 3 adesivos, 2 de apoio e um de convidado..

exatamente...

na segunda etapa eram 3 adesivos: um pro carro q ia correr, um pra carro de apoio e um pra carro convidado (que nao podia entrar com o carro, tinha que deixar no estacionamento)

nessa agora forum 4 adesivos: um pro carro q ia correr, 2 pra carros de apoio ( que entram la) e 1 pra carro convidado..

não faço a minina de como vai ser na 4ª etapa...

mas se você for ligar pra la, depois posta aqui pra gente

falou ae :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso tuntz.. foi assim mesmo.. eu achei melhor, qto mais carros lah dentro, melhor..

mas eles nao tem uma decisao certa, cada etapa eh uma novidade.. zona generalizada

liguei pra la, o maluco q atendeu disse q ainda nao foi passada essa informaçao pra ele.. q soh vai ser passada dias antes.. ai eh foda..

alguem q tenha um contato com alguem lah de dentro, ve se consegue essa informaçao ae please ;/

valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
edgardcastro

Muito carro na pit-lane é ZONA!

Tem que ter 1 carro de apoio na pit-lane, o resto tem que ficar no boxes ou estacionamento, senao fica foda!! Dessa vez a gente tinha q ficar desviando de nego quando voltava da pista, era um saco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desta vez devem ser 430 carros de apoio + 367 carros convidados haiuhaiuhiah

maior doideira, cheguei no portão e me falaram que podeira colocar 2 carros de apoio + 2 de convidados + 1 de pista = total de 5 adesivos, mas só usei 3

:mrgreen::valeu::valeu::P:shock::shock: :!: :!:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5? putz

hahaha

pelo menos pra mim foram soh 4!

acho q muitos carros de apoio sao legais, mas tem q ficah aquele murinho pra tras!

no pit mesmo soh carro de pista..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

A IGOR ARRUMA LOGO O CRAXA DE IMPRENSA C NAO NAO VO DEIXA VC FICA TIRANDO FOTO NAO HEIM

HEHEHEHEHEHEEHHE

IHHHHHHHHHHHHHHHHH DIA 2 VEM AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Hawk

5? putz

hahaha

pelo menos pra mim foram soh 4!

acho q muitos carros de apoio sao legais, mas tem q ficah aquele murinho pra tras!

no pit mesmo soh carro de pista..

eu também não entendi nada, quando utilizei 3 e o cara ainda me disse que tinha direito a mais 2 :evil::shock: :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.