Ir para conteúdo

ENQUETE: Arrancada de Motos


O que voce acha de uma categoria com Motos na proxima arrancada?  

100 votos

Você não tem permissão para votar nesta enquete ou ver os resultados da enquete. Por favor faça login ou cadastre-se para votar neste enquete.

Posts Recomendados

"Pow, tu gosta do ralf? eu acho ele careiro demais pra comprar peças 2ts "Hellmanns

Po cara gostar do cara naum tem nada a ver com os seus preços . Amizade é uma coisa , negócios são outros né. Sacou.

meu primo tinha uma cb500 2001 q não passava de 160 , mas a dele era meio manca, ja vi cb virando na casa dos 180 e uma parati só encostando atrás hehehehhe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo

Pow claro, ótima idéia, vou abrir buraco no chão com miha 750 muito futucada!

neguim vai ficar louco quando ver ela destracionando igual carro!!!1 :mrgreen:

Com toda certeza estarei lá!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Karalho!!

Se eu morasse ai!!

Eu tenho uma Suzuky 1100 1992!

E uma Honda CB 750 Four 1976!

Sou mto loko pra arrancar!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sou a favor!

Moto num presta naum! É muito perigoso!!! Heheheeheh! To zuando! Pow boto fé de colocar as moto! Que que tem? De prefrencia fazer algum tipo de competição mesclada carro com moto, é claro com carros que consigam alguma coisa. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
luiz mairink

po muito show a ideia !!!!!

galera a parada e velocidade e adrenalina !!!!

ronco forte e espirros !!!

eu ia aprovar ate se tivesse de caminhao estilo os da categoria truck !!

ai alguem aceita um desafio na categoria biz !!!???

e so alinhar do lado hehehe!!!

ps:quando meu filho crescer ele vai na categoria hot com essa mesma biz valeu , quero ver !!! hehehehe !!!! detalhe ele e esse ai do meu avatar !!!

qualquer coisa tamo ae !!!

valeu galera !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

festival140.jpg

Vcs tinham que ter visto essa moto sendo rebocada aqui em pelotas heheheh muito comédia.. tava andando assim (sem placa) na rua.. dai ele paro pra abastece no posto e eu tava ali parado conversando.. qnd ve chegam os homi atras.. ele foi desdobrando os PM.. foram guinchar 2 horas depois. Dai ele argumentou que o guincho iria estragar a moto dele, que nao tinha um arranhao.. dps disso os pm deixaram ele ir em cima do guinho, montado na motoca hahahah

ele saiu rindo e dando tchau pra galera q juntou na volta (e q galera.. as 7 da manha eheheh)

afude!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se vou falar besteira. A idéia é ótima mas aqui no rio acho que naõ ia fazer muito sucesso...

Até hj se eu vi 5 motos cavalas eu vi muito...

Se divulgassem bastante e abrissem algumas categorias, incliundo cilindradas bem baixas eu acho que poderia dar certo!

Alguém já tentou mandar a idéia pra Faerj? Qual foi a reposta?

[]'s

T+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

LOGICO!!!

ATE LEVEI UMA MOTO PRA ESSA ETAPA MAS INFELIZMENTE NAO TINHA NENHUMA PRA BRINCAR...

QUEM SABE EM AGOSTO!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
Henrique Queiroz

qdo tinha arrancada de moto no autodromo era td na msm categoria.... tinha umas 3 ou 4 motos arrancando.... eram 900 ou 1100... so cavalas. msm... tinha uma suzuki 900 que levava geral (inclusive outra identica) mexidinha de leve... pra quem queria saber qto elas giravam na reta.... em torno de 9 seg altos ....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

:assoviando: Com certeza Kamagada é uma ótima ídeia e acho que não deve ter divisão de categorias se inscreve quem quer mais é claro que deve ter alguns pré requisitos como por exemplo: todas as motos devem ser no minimo 600cc abaixo disso só se for mexida sacaram o esquema.. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 7 years later...
VTS-T BH

Aqui em BH rola todas as quintas o desafio de arrancada e sempre tem motos na pista, EU particularmente prefiro assistir e ouvir as motos que os carros. Elas são FODAS, chegam muito rápido e exigem muito mais braço dos pilotos que os carros. Arrancar rápido de verdade com a moto é bem difícil, domando a tração, empinada em busca do melhor tempo... muito bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
EvoAirSuspension

tudo que agregue valor ao esporte e que tb abrar espaco para outros esportistas se divertirem sempre sera muito valido.

tenho certeza que se for feito uma divulgação previa (4 meses+) e premiação em dinheiro, com ctza da muito certo!

moramos em um local fraco de entretenimento, logo os que são feito de forma correta são automaticamente um sucesso!!

parceria com grandes lojas e oficinas do ramo ajudaria muito ao alcance do sucesso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.