Ir para conteúdo

ENQUETE: Arrancada de Motos


O que voce acha de uma categoria com Motos na proxima arrancada?  

100 votos

Você não tem permissão para votar nesta enquete ou ver os resultados da enquete. Por favor faça login ou cadastre-se para votar neste enquete.

Posts Recomendados

edgardcastro

O que voces acham?

Em Curitiba tem duas categorias pra motos. Bike e Drag Bike onde o pessoal pode arrancar de moto.

La tem Hayabusa Turbo, R1 Nitro, etc...

Acham que é uma boa ideia ter no Rio? Sim, nao? Porque?

Quem sabe com um quorum legal e com boas sugestoes a FAERJ nao aceite e incorpore essa categoria!

Coloquem a cabeca pra pensar e deem suas sugestoes! :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

Acho ótimo. Já rolou aqui no RJ há alguns anos, mas minguou, como a arrancada em geral...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho duka, mas a principio ñ acredito q fosse necessário a separação. Até pq de inicio eu queria ver aparecer R1... mesmo original no autodrmo...

[]´s!

Julio

Link para o post
Compartilhar em outros sites
KURT DNS 01

aeee o hellmans dns 04 é louco mais louco pra entrar nas pistas..

se rolar mesmo... ele arruma muita gente pra andar...

pode ter certeza... a galera da RD 350 vai pra pista mole mole!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafael Pereira

Muito animal.... façam ai... aquela Hayabusa Turbo é ignorante... muito tesão!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falæ galera!!!

pow tava LOUCO pra botar pra arrancar mesmo, tenho amigos de CB500, CBR600, RF900, 7Galo entre outras motos legais para colocar na arrancada, acho que teria que ter mais categorias estilo...

pequena cilindrada standart (sem nenhuma alteraçao até 300 ou 250cc)

pequena cilindrada modificada (mesmas cilindradas acima sem turbo ou NOS, mas com rebaixamento de cabeçote e dimensionado)

pequena cilindrada drag (alteraçao de igniçao, turbo, nos e tudo que poder colocar)

pequena cilindrada topfuel (tudo de cima, mas com alteracoes de posiçao de pilotagem + estrutura pra ela nao virar...)

e seria feito pra médias standart, modificada, drag, e topfuel...(300 até 750cc novas)

medias antigas, standart, modificada, drag e topfuel (motos até o ano 95 quando entrou injeçao eletronica e quadros deltabox de aluminio ou seja só carburadas)

grandes cilindradas antigas até 1.600 com motos custom

e super sports livres (seria uma FLV da vida, com cilindrada liberada)

po eu acho que senao existir esse tipo de categoria acaba virando um sporte de quem tá com mta grana pra torrar... por que categoria bike deve entrar a porra toda junto, como é que eu vou botar junto com uma CBRfireblade (900cc) pra arrancar, nao existe, vou pular na frente e na minha 3ª ela me engole feio... pode até ser no conjunto de pista eu levar ela de melhor tempo...mas vai ser aquela, ela me passa nas retas e como sou retardado mental levo ela nas curvas...saca? por nao precisar reduzir...

O que voces acham? Tá meio embolado o que eu escrevi mas acho que já da pra entender... no meu caso eu me encaixaria em média modificada...cb500 em média standart, 7 galo por ser antiga tambem na categoria média...

Desde q naum tenha categoria baixa.. tipo só motaum!!!!

Po errado entao o seu pensamento brother...

Entao na proxima etapa só quero ver Evolution, supra turbo, Audi RS, RX7, Civic VTI, e carros com mais de 6 cilindros que sejam mais novos que ano 2000... fechô? não. :twisted:

Isso nao é pra ser caro, é um hobby e nao profissão, vai acabar saindo caro até pras pequenas cilindradas... pra galera que quer se divertir...

Voce bota 180 no teu carro, eu boto 240 na minha moto, mas voce bota 240 na minha moto? pneu 110/80 R18 atras, 90/90 R18 na frente, 75cv no motor de 350 cilindradas que NAO tem freio motor algum? :valeu::(:mrgreen::lol:

Ai que tá o espirito... se for pra ter só moto foda, R1 e o caralho, por que tem golzinho caixa? Ai voce tá querendo botar a galera que nao dispoe de milhoes de dinheiros pra arrancar somente de espectador...e tira a galera que tem talento na mao, por que acelerar R1 é facil, quero ver acelerar RD... B)

é NOIS, digo, é 2TS!

R1 é fraca, nao tem potencia boa...

ps.: pensa comigo 350cc = 75cv original

0,21cv por cilindrada... imagina se a RD tivesse 1.000cc?

214 cv... ;)

agora pensa Aprilia RS250 para competiçao tem 90cv e 140kg... se tivesse 1.000cc???

Editado por hellmanns
Link para o post
Compartilhar em outros sites

po eu axo manera a idéia

pq o pessoal q tem moto tb curte da umas aceleradas

e num campeonato de arrancada eh o mais seguros pra eles

eu lembro q qnd tinha arrancada de motos um amigo meu participava numa categoria tipo Força Livre

era uma moto montada cm chassi feito por ele e motor V8 302 do maverick e cm uma preparação leve

tinha pneu de fórmula atrás

andava mt final da reta ah mais 350

era mt ignorante mas qnd acabo o campeonato ele desmonto ela :valeu:

eh uma pena pq sempre q ele aparecia cm ela aki no meu prédio no reboque ele fazia questão de ligar e ficava akele ronco de V8 mt foda

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

Claro que sim!! Tem que ter as motos na Pista! So que tem que rolar uma boa divulgação!!

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho otimo já teve antes e era o bicho inclusive tenho 2 amigos que com certeza arrancariam um tem uma hayabusa e o outro uma zx9r

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho otimo já teve antes e era o bicho inclusive tenho 2 amigos que com certeza arrancariam um tem uma hayabusa e o outro uma zx9r

ai seria uma boa, já tem motos de 2 categorias

média e super sport

queria ver alguma moto HOT estilo RD350 chaleira, Suzuki GT380 ou a GT550 B)

aehaeiuahaeiuae so moto braba que nao freia porra nenhuma :mestre:

aaaaa nao ser que voces queiram que eu coloque a moto junto de carro :D

Editado por hellmanns
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Para mim tinha que rolar varias motos se existe a categoria mil , tinha que ter a categoria Honda Biz !

tinha que ter a CG Titan , Tenere , motos de 50 cc , R1 , Hyabusa , Rd , Ninja , Kasinski , até Harley ! huahuahauahuahuahauhauhuhauahuahuahuahuahua

Pow , eu acho mto foda essa ideia . se os motoristas podem ter uma arrancada pq os motociclistas não !? Apoiado , Agora fica aqui uma dúvida !

Johny , vc participa da arrancada com o Mustang na import , Ranger Super Turbo Tração Traseira , futuramente usará o Golf tb ! Pq vc não participa na de moto tb !? hehehehehehehehehehehehe , compra uma Hyabusa e mete um kit nitro !

Abraços

Nando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o foda de tudo eh o ano das motos, tipo o cara falou de cb 500, cbr600 e tal, de que adianta a cilindrada c muita moto menor pode arrebenta, a 7galo eh um grande exemplo, 750cc mas perde ateh pra twister..... a R1 tbm pode c oq for uma srad 650 da um pau numa r1.....moto cada amrca faz de um geito, vai um nego td alegre corre numa categoria tipo 750 com uma 7galo vem um cara com uma suzuki katana e humilha totalmente......

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po me amarrei na ideia e meu irmão idem ..

Ele tem um cagiva 600 mas ta afim de trocar por um CB 500 four das antigas

ae ele competiria com a 350 2T seria maneiro a parada.

Tem um amigo tb q com certeza ia colocar a sua GS 500 tb pra correr.

Ae vou colocar pneuzim slick na minha DT 180 pra correr será q da certo?

SERÁ? SERÁ? hahahahhaha

fotinha embaçada!

Cagiva 600

acho q dá pra ver a moto!

Gs 500

Imagina essa cena chegando no autodromo parati pra STL e DT 180 com um pneuzim slick deve arrancar asfalto hahahhahah

DT 180

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po me amarrei na ideia e meu irmão idem ..

Ele tem um cagiva 600 mas ta afim de trocar por um CB 500 four das antigas

ae ele competiria com a 350 2T seria maneiro a parada.

Tem um amigo tb q com certeza ia colocar a sua GS 500 tb pra correr.

Ae vou colocar pneuzim slick na minha DT 180 pra correr será q da certo?

SERÁ? SERÁ? hahahahhaha

fotinha embaçada!

Cagiva 600

acho q dá pra ver a moto!

Gs 500

Imagina essa cena chegando no autodromo parati pra STL e DT 180 com um pneuzim slick deve arrancar asfalto hahahhahah

DT 180

Pow, tu gosta do ralf? eu acho ele careiro demais pra comprar peças 2ts :mrgreen:

pow cb500 four é show de bola...

manda essse maluquinho da GS500E aparecer ai na proxima etapa... :D

o foda de tudo eh o ano das motos, tipo o cara falou de cb 500, cbr600 e tal, de que adianta a cilindrada c muita moto menor pode arrebenta, a 7galo eh um grande exemplo, 750cc mas perde ateh pra twister..... a R1 tbm pode c oq for uma srad 650 da um pau numa r1.....moto cada amrca faz de um geito, vai um nego td alegre corre numa categoria tipo 750 com uma 7galo vem um cara com uma suzuki katana e humilha totalmente......

Pow por isso que vao ter categorias de cilindradas médias... e supersport...

pow convenha, e pensa ai... 7galo tem 80cv e é categoria média, e twister é uma merda...

Srad 650? nao seria 750? e ela nao ganha a R1 nem a pau...

pow a unica suzuki katana que tem aqui no brasil é a 125cc :D que perde até pra titan por que tem comando de valvula por correa :)

katana 600 é mais fraca que a GSX-F 750 que já é um lixo... lá fora a katana substitui a GSX-F daqui do brasil...

Para mim tinha que rolar varias motos se existe a categoria mil , tinha que ter a categoria Honda Biz !

tinha que ter a CG Titan , Tenere , motos de 50 cc , R1 , Hyabusa , Rd , Ninja , Kasinski , até Harley ! huahuahauahuahuahauhauhuhauahuahuahuahuahua

Pow , eu acho mto foda essa ideia . se os motoristas podem ter uma arrancada pq os motociclistas não    !? Apoiado , Agora fica aqui uma dúvida !

Johny , vc participa da arrancada com o Mustang na import , Ranger Super Turbo Tração Traseira , futuramente usará o  Golf tb ! Pq vc não participa na de moto tb !? hehehehehehehehehehehehe , compra uma Hyabusa e mete um kit nitro !

Abraços

Nando

Pow com certeza, falei categoria pequenas cilindradas, iria ser foda...ver BIZ com NOS :mrgreen:

nego de aprilia motor original esguelando pra lá de 10.000 giros, entre várias outras motos fodas...

:mrgreen:

AE Jhonny, compra uma RD e bota do lado ae :mrgreen: :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal essa idéia!!!!! Vai ficar show as motocas queimando tudo.

XShadow, essa parada já foi encaminhada pra FAERJ??? Como vai se feito ou oq deve ser feito pra essa parada funfar????

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.