TuningBrasil 12,861 Posted February 12, 2004 Share Posted February 12, 2004 Atrasado, mas limpinho... André Link to post Share on other sites
peaga 262 Posted February 12, 2004 Share Posted February 12, 2004 André, qual é a sua camera digital? Sempre muito boa a qualidade das fotos!! []'s Link to post Share on other sites
GTS_Driver 17 Posted February 12, 2004 Share Posted February 12, 2004 Fala André! show as fotos! :? Link to post Share on other sites
Guilhon 3 Posted February 12, 2004 Share Posted February 12, 2004 Sinistrão o gol caixinha heim!!! Animal. Link to post Share on other sites
scuds 1 Posted February 13, 2004 Share Posted February 13, 2004 André, qual é a sua camera digital? Sempre muito boa a qualidade das fotos!! []'s não é a camera, ele que usa filmes de boa qualidade :? Link to post Share on other sites
Pedro HKS 596 Posted February 13, 2004 Share Posted February 13, 2004 Show, como sempre!! Link to post Share on other sites
Ronald-Jr 584 Posted February 13, 2004 Share Posted February 13, 2004 Ae Andre, mto boas as fotos.......... parabens.... :? Link to post Share on other sites
TuningBrasil 12,861 Posted February 13, 2004 Author Share Posted February 13, 2004 não é a camera, ele que usa filmes de boa qualidade Taqui o meu setup matador: Link to post Share on other sites
scuds 1 Posted February 13, 2004 Share Posted February 13, 2004 não é a camera, ele que usa filmes de boa qualidade Taqui o meu setup matador: uhahuahuahuhua ae, a parte de trás é daquelas caixinhas q tem um periquitão q tira uma cartinha e depois ganha um biscoito! huahuahhau! mas ae andré, as fotos sempre estão show mesmo! tá de parabéns! Link to post Share on other sites
Dudu 4,477 Posted February 13, 2004 Share Posted February 13, 2004 André e Murdoc sempre mandando bem nas fotos, parabéns ae buneco!! mais soh uma pergunta: tu usa tripé pra tirar essas fotos?? pq po, c num usar tu só pode c ninja..hehe Link to post Share on other sites
kona 467 Posted February 13, 2004 Share Posted February 13, 2004 hum.animal hein... tio dede eh foda..ahaha eh isso ae andre.. continue assim.. vlw.. Link to post Share on other sites
darude 0 Posted February 13, 2004 Share Posted February 13, 2004 o pessoal da foto da oktane sempre esculacha.. soh foto maneira... aih p q o pessoal corre com roda de ferro?? tipo o C3?? eh por causa do aro?? o carro fika mais agil?? abraco... Link to post Share on other sites
peaga 262 Posted February 13, 2004 Share Posted February 13, 2004 não é a camera, ele que usa filmes de boa qualidade Taqui o meu setup matador: uhahuahuahuhua ae, a parte de trás é daquelas caixinhas q tem um periquitão q tira uma cartinha e depois ganha um biscoito! huahuahhau! mas ae andré, as fotos sempre estão show mesmo! tá de parabéns! falou, falou, falou e não disse nada! se é tão sigiloso assim... não precisa responder valeu?! :puladores: Link to post Share on other sites
zetec 0 Posted February 13, 2004 Share Posted February 13, 2004 não é a camera, ele que usa filmes de boa qualidade Taqui o meu setup matador: uhahuahuahuhua ae, a parte de trás é daquelas caixinhas q tem um periquitão q tira uma cartinha e depois ganha um biscoito! huahuahhau! mas ae andré, as fotos sempre estão show mesmo! tá de parabéns! falou, falou, falou e não disse nada! se é tão sigiloso assim... não precisa responder valeu?! heheheh o cara é misterioso nos truques :puladores: Link to post Share on other sites
Speedgti 16 Posted February 13, 2004 Share Posted February 13, 2004 Johny, só uma perguntinha: É TURBO???? Espancou o "Salen"... hehehehe Link to post Share on other sites
Jaws 852 Posted February 13, 2004 Share Posted February 13, 2004 (edited) Se superando a cada dia em André Não preciso falar mais nada Tio murda ainda tem q aprender muito É DUB ou MDV ??? Valeu Murda!!!! :? Edited February 13, 2004 by Jaws Link to post Share on other sites
denis 6 Posted February 13, 2004 Share Posted February 13, 2004 Fotos show!!! Link to post Share on other sites
Mustang 561 Posted February 13, 2004 Share Posted February 13, 2004 o pessoal da foto da oktane sempre esculacha.. soh foto maneira... aih p q o pessoal corre com roda de ferro?? tipo o C3?? eh por causa do aro?? o carro fika mais agil?? abraco... acredito eu q seja pra nao detona os pneus aro 16, 17 etc... q nao sao nada baratos... falow :? Link to post Share on other sites
scuds 1 Posted February 13, 2004 Share Posted February 13, 2004 não é a camera, ele que usa filmes de boa qualidade Taqui o meu setup matador: uhahuahuahuhua ae, a parte de trás é daquelas caixinhas q tem um periquitão q tira uma cartinha e depois ganha um biscoito! huahuahhau! mas ae andré, as fotos sempre estão show mesmo! tá de parabéns! falou, falou, falou e não disse nada! se é tão sigiloso assim... não precisa responder valeu?! é essa aqui ó. SONY F717 Link to post Share on other sites
exE46M3 725 Posted February 13, 2004 Share Posted February 13, 2004 Todas as fotos ficaram MUITO boas!!! Congrats! Cacete. Aquele GTS parata tá MUITO inteiro! Só Deus sabe o que eu não faria para por as minhas mãos num Gol/Passat GTS inteirinho... :mrgreen: Link to post Share on other sites
metal 663 Posted February 13, 2004 Share Posted February 13, 2004 o pessoal da foto da oktane sempre esculacha.. soh foto maneira... aih p q o pessoal corre com roda de ferro?? tipo o C3?? eh por causa do aro?? o carro fika mais agil?? abraco... acredito eu q seja pra nao detona os pneus aro 16, 17 etc... q nao sao nada baratos... falow encurta a relacao... alias.. andre tb.. faltou uma fotinha bonitia dessa do meu carrinho! qual eh o teu problema com carro bonito ? :D Link to post Share on other sites
TuningBrasil 12,861 Posted February 13, 2004 Author Share Posted February 13, 2004 Se superando a cada dia em Murdoc Hahahahahaha...o cara nem viu que EU (André) tirei e postei as fotos... :mrgreen: Link to post Share on other sites
TuningBrasil 12,861 Posted February 13, 2004 Author Share Posted February 13, 2004 falou, falou, falou e não disse nada! se é tão sigiloso assim... não precisa responder Tava brincando, rapá. Relax, babe... Tem segredo nenhum, não. Sony F717 e treino, só isso. Link to post Share on other sites
Murdoc 694 Posted February 13, 2004 Share Posted February 13, 2004 Patrão .... Otimas Fotos como sempre ... T+ Murdoc Link to post Share on other sites
Jaws 852 Posted February 13, 2004 Share Posted February 13, 2004 Se superando a cada dia em Murdoc Hahahahahaha...o cara nem viu que EU (André) tirei e postei as fotos... Editado André....mal ae!!!! Be q eu achei q tava bom d + até mesmo pro tia Murda :mrgreen: Link to post Share on other sites
Recommended Posts