TuningBrasil 12.885 Postado Fevereiro 12, 2004 Share Postado Fevereiro 12, 2004 Atrasado, mas limpinho... André Link para o post Compartilhar em outros sites
peaga 262 Postado Fevereiro 12, 2004 Share Postado Fevereiro 12, 2004 André, qual é a sua camera digital? Sempre muito boa a qualidade das fotos!! []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
GTS_Driver 17 Postado Fevereiro 12, 2004 Share Postado Fevereiro 12, 2004 Fala André! show as fotos! :? Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilhon 3 Postado Fevereiro 12, 2004 Share Postado Fevereiro 12, 2004 Sinistrão o gol caixinha heim!!! Animal. Link para o post Compartilhar em outros sites
scuds 1 Postado Fevereiro 13, 2004 Share Postado Fevereiro 13, 2004 André, qual é a sua camera digital? Sempre muito boa a qualidade das fotos!! []'s não é a camera, ele que usa filmes de boa qualidade :? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro HKS 613 Postado Fevereiro 13, 2004 Share Postado Fevereiro 13, 2004 Show, como sempre!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronald-Jr 584 Postado Fevereiro 13, 2004 Share Postado Fevereiro 13, 2004 Ae Andre, mto boas as fotos.......... parabens.... :? Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.885 Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2004 não é a camera, ele que usa filmes de boa qualidade Taqui o meu setup matador: Link para o post Compartilhar em outros sites
scuds 1 Postado Fevereiro 13, 2004 Share Postado Fevereiro 13, 2004 não é a camera, ele que usa filmes de boa qualidade Taqui o meu setup matador: uhahuahuahuhua ae, a parte de trás é daquelas caixinhas q tem um periquitão q tira uma cartinha e depois ganha um biscoito! huahuahhau! mas ae andré, as fotos sempre estão show mesmo! tá de parabéns! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudu 4.640 Postado Fevereiro 13, 2004 Share Postado Fevereiro 13, 2004 André e Murdoc sempre mandando bem nas fotos, parabéns ae buneco!! mais soh uma pergunta: tu usa tripé pra tirar essas fotos?? pq po, c num usar tu só pode c ninja..hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
kona 467 Postado Fevereiro 13, 2004 Share Postado Fevereiro 13, 2004 hum.animal hein... tio dede eh foda..ahaha eh isso ae andre.. continue assim.. vlw.. Link para o post Compartilhar em outros sites
darude 0 Postado Fevereiro 13, 2004 Share Postado Fevereiro 13, 2004 o pessoal da foto da oktane sempre esculacha.. soh foto maneira... aih p q o pessoal corre com roda de ferro?? tipo o C3?? eh por causa do aro?? o carro fika mais agil?? abraco... Link para o post Compartilhar em outros sites
peaga 262 Postado Fevereiro 13, 2004 Share Postado Fevereiro 13, 2004 não é a camera, ele que usa filmes de boa qualidade Taqui o meu setup matador: uhahuahuahuhua ae, a parte de trás é daquelas caixinhas q tem um periquitão q tira uma cartinha e depois ganha um biscoito! huahuahhau! mas ae andré, as fotos sempre estão show mesmo! tá de parabéns! falou, falou, falou e não disse nada! se é tão sigiloso assim... não precisa responder valeu?! :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
zetec 0 Postado Fevereiro 13, 2004 Share Postado Fevereiro 13, 2004 não é a camera, ele que usa filmes de boa qualidade Taqui o meu setup matador: uhahuahuahuhua ae, a parte de trás é daquelas caixinhas q tem um periquitão q tira uma cartinha e depois ganha um biscoito! huahuahhau! mas ae andré, as fotos sempre estão show mesmo! tá de parabéns! falou, falou, falou e não disse nada! se é tão sigiloso assim... não precisa responder valeu?! heheheh o cara é misterioso nos truques :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Speedgti 16 Postado Fevereiro 13, 2004 Share Postado Fevereiro 13, 2004 Johny, só uma perguntinha: É TURBO???? Espancou o "Salen"... hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Fevereiro 13, 2004 Share Postado Fevereiro 13, 2004 (editado) Se superando a cada dia em André Não preciso falar mais nada Tio murda ainda tem q aprender muito É DUB ou MDV ??? Valeu Murda!!!! :? Editado Fevereiro 13, 2004 por Jaws Link para o post Compartilhar em outros sites
denis 6 Postado Fevereiro 13, 2004 Share Postado Fevereiro 13, 2004 Fotos show!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mustang 561 Postado Fevereiro 13, 2004 Share Postado Fevereiro 13, 2004 o pessoal da foto da oktane sempre esculacha.. soh foto maneira... aih p q o pessoal corre com roda de ferro?? tipo o C3?? eh por causa do aro?? o carro fika mais agil?? abraco... acredito eu q seja pra nao detona os pneus aro 16, 17 etc... q nao sao nada baratos... falow :? Link para o post Compartilhar em outros sites
scuds 1 Postado Fevereiro 13, 2004 Share Postado Fevereiro 13, 2004 não é a camera, ele que usa filmes de boa qualidade Taqui o meu setup matador: uhahuahuahuhua ae, a parte de trás é daquelas caixinhas q tem um periquitão q tira uma cartinha e depois ganha um biscoito! huahuahhau! mas ae andré, as fotos sempre estão show mesmo! tá de parabéns! falou, falou, falou e não disse nada! se é tão sigiloso assim... não precisa responder valeu?! é essa aqui ó. SONY F717 Link para o post Compartilhar em outros sites
exE46M3 725 Postado Fevereiro 13, 2004 Share Postado Fevereiro 13, 2004 Todas as fotos ficaram MUITO boas!!! Congrats! Cacete. Aquele GTS parata tá MUITO inteiro! Só Deus sabe o que eu não faria para por as minhas mãos num Gol/Passat GTS inteirinho... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 932 Postado Fevereiro 13, 2004 Share Postado Fevereiro 13, 2004 o pessoal da foto da oktane sempre esculacha.. soh foto maneira... aih p q o pessoal corre com roda de ferro?? tipo o C3?? eh por causa do aro?? o carro fika mais agil?? abraco... acredito eu q seja pra nao detona os pneus aro 16, 17 etc... q nao sao nada baratos... falow encurta a relacao... alias.. andre tb.. faltou uma fotinha bonitia dessa do meu carrinho! qual eh o teu problema com carro bonito ? :D Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.885 Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2004 Se superando a cada dia em Murdoc Hahahahahaha...o cara nem viu que EU (André) tirei e postei as fotos... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.885 Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2004 falou, falou, falou e não disse nada! se é tão sigiloso assim... não precisa responder Tava brincando, rapá. Relax, babe... Tem segredo nenhum, não. Sony F717 e treino, só isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Fevereiro 13, 2004 Share Postado Fevereiro 13, 2004 Patrão .... Otimas Fotos como sempre ... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Fevereiro 13, 2004 Share Postado Fevereiro 13, 2004 Se superando a cada dia em Murdoc Hahahahahaha...o cara nem viu que EU (André) tirei e postei as fotos... Editado André....mal ae!!!! Be q eu achei q tava bom d + até mesmo pro tia Murda :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora