Ir para conteúdo

Arrancada.....bastidores.


Posts Recomendados

Galera,

a Arrancada foi tudo de bom.

O Espírito Oktane baixou em todos os pilotos e endiabrou os carros, o q q foi aquilo?

Quem foi zuou muito, quem naum foi perdeu uma das maiores reuniões de carros de um mesmo club arrancando.......foi monstruoso.

Algumas coisas q marcaram:

O nosso CrackBoy com o Clio V-tec (1.0) levou muita gente maior do q ele, inclusive um Chevete (motor 1.4 ou 1.6 naum sei ao certo), tempo de reação do Crack foi dos MELHORES, saltou, inclusive, na frente do Mustang. BOA CRACK :mrgreen:

C3 levou um dos carros mais fortes da Street Light. O carro do Ruy (Parceirão), pilotado pelo Juliano. Esse motor do carro do Ruy fui campeão no ano passados (naum tenho certeza). Ruy me disse q o carro teve problemas, de fato, comentei com o Juliano q vi uma fumaça preta, muito estranha saindo de baixo do carro, mesmo assim, :mrgreen: C3, quebrar faz parte de uma prova de arrancada.

SilverBullet, baixou seu tempo, agora, roda abaixo dos 17", show de bola para um carro 1.6 16v com mais de 1.500 kg.

Metal, CRAVOU 4 vezes o tempo de reação....A.N.I.M.A.L. :(

XShadow, baixou mais de 0,5 o tempo dele, agora a parada apertou para os V8, levou a 540 do Aragão. :lol:

Tito, levou 2 vezes um Calibra vermelho, o carro de fábrica com o melhor coeficiente aerodinâmico do MUNDO.....Show de bola TITOCELHA :mrgreen:

Megane_Nitro novamente barbarizou a parada. É um dos 1.6 mais sinistros q conheço e para próxima etapa já sei q vai rolar surpresas.......Aguardem :-D

Shoyo, para a primeira arrancada foi muito bom, andou na frente de um FOCUS Turbo e melhorou muito o tempo de reação. :P Up Grades a vista ;)

LULA, o nosso representante da Street Tração Dianteira Top, levou o primeiro lugar e ficou a 0,4 do récorde nacional (isso sem ter arrancado em CTBA, melhor asfalto para arrancada) :)

EU, depois de muito tempo ouvindo gracinhas de um dono de um Mustang Brango aspirado, finalmente nos encontramos na pista, resultado????? Naum deu nem para o começo. O Stang Oktanado pulou na frente e naum tomou conhecimento do irmão "MAIS FORTE" :| , outra inesquecível foi pau na RS2 com motor de Porsche, 2,0kg de pressão, tração nas 4.....ouvi isso a semana inteira. Na hora do vamos ver, queimou a largada, saiu na frente, mas no final dos 402 mts quem cruzou primeiro foi um humilde V8 com 0,5 de pressão na turbina.

É Turbo?

Tá Fraco!

Galera q foi, valeu por tudo, esperamos vcs novamente no dia 14.03, contamos com o apoio de vcs.

Para mim, a imagem q ficou dessa arrancada foi essa aqui:

oktanebengaclub.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, simplesmente valeu por lembrar de mim!

Tudo bem que eu fui a sumida da vez, mas po, ng merece,

EU filmei a benga no murtangue;

EU filmei o tito,

EU filme bengas na RS2 (que supostamente era o brinkedinho novo by junior, neh?) hahahhaaha Tá fracoooooooooooooooo!!!

EU berrei muito, comemorei em cada benga e aindo zuei a veras la da ponte!!!! Num sei como não levei tiro! hahahhahahahahahha

Eu quase morri qdo o aragao passou la (com o espitiro maverick) tremeu tudo, muito barulho, no primeiro treino fiquei surda, depois passou..... =))))))))

Resumindo, cara eu amei... tomara que leve jeito para camerawoman... e ganhe esse posto em todas as arrancadas!!!!! =))))))))))) Foi maux pelos berros filmados, mas nada que uma edição básica não resolva...

[]'sdouble_mr_green.gif

da chorona! =))))double_mr_green.gif

Editado por tika
Link para o post
Compartilhar em outros sites

clube de bengas...

oktane dominou a arrancada total...

:-D

valeu bunecada...

Isso ae ...

Dia 14/03 é NOS !!!

OKTANE DRAGING RACING

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

clube de bengas...

oktane dominou a arrancada total...

:-D

valeu bunecada...

Isso ae ...

Dia 14/03 é NOS !!!

OKTANE DRAGING RACING

T+

Murdoc

e mais reforçado ainda...

não vai ter ninguém de fora nos 6 primeiros lugares na imports... ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, foi minha primeira vez num campeonato de arrancada e confesso... Adorei!!!!!

valeu a todos e parabéns pra galera que arrebentou na pista!!!!

beijos

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ

O que foi aquilo ontem ?

ainda estou em estado de choque...

meninos, meus parabéns, vocês foram demais. nunca vi tanta benga junta !

amor, não me lembro de ter ficado tão nervosa na minha vida, como ontem. meu pai vai perder um dinheiro com o cardiologista, se você continuar no ragatanga drag racing team.

:-D

gostei de ver os usuários da OKTANE comparecendo lá...sempre acho que eu vou ser uma das únicas usuárias, mas que nada ! tava geral lá, prestigiando os meninos !

amo vocês, valeu por tudo.

BEEEEEEEEEENGA !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, simplesmente valeu por lembrar de mim!

Tudo bem que eu fui a sumida da vez, mas po, ng merece,

EU filmei a benga no murtangue;

EU filmei o tito,

EU filme bengas na RS2 (que supostamente era o brinkedinho novo by junior, neh?) hahahhaaha Tá fracoooooooooooooooo!!!

EU berrei muito, comemorei em cada benga e aindo zuei a veras la da ponte!!!! Num sei como não levei tiro! hahahhahahahahahha

Eu quase morri qdo o aragao passou la (com o espitiro maverick) tremeu tudo, muito barulho, no primeiro treino fiquei surda, depois passou..... =))))))))

Resumindo, cara eu amei... tomara que leve jeito para camerawoman... e ganhe esse posto em todas as arrancadas!!!!! =))))))))))) Foi maux pelos berros filmados, mas nada que uma edição básica não resolva...

[]'sdouble_mr_green.gif

da chorona! =))))double_mr_green.gif

Irmã,

Obrigado por ser a câmera Woman Official da Arrancada.

O q vc filmou ficou FOOOOODA, mas o q a sua amiga filmou .....PQP.......Tu merecia umas porradas :-D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

clube de bengas...

oktane dominou a arrancada total...

:-D

valeu bunecada...

Isso ae ...

Dia 14/03 é NOS !!!

OKTANE DRAGING RACING

T+

Murdoc

e mais reforçado ainda...

não vai ter ninguém de fora nos 6 primeiros lugares na imports... ;)

Agora o bicho vai pegar sério :|

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que foi aquilo ontem ?

ainda estou em estado de choque...

meninos, meus parabéns, vocês foram demais. nunca vi tanta benga junta !

amor, não me lembro de ter ficado tão nervosa na minha vida, como ontem. meu pai vai perder um dinheiro com o cardiologista, se você continuar no ragatanga drag racing team.

:|

gostei de ver os usuários da OKTANE comparecendo lá...sempre acho que eu vou ser uma das únicas usuárias, mas que nada ! tava geral lá, prestigiando os meninos !

amo vocês, valeu por tudo.

BEEEEEEEEEENGA !

;)

Adorei vc lá.....tava muito empolgada.....quase mais do q eu :-D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oktane dominando como sempre !

João mandou muito, na proxima quero ver Belinha por lá ;)

é o q eu mais quero ver :-D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To puto com vc, ñ me agradeceu !!!

(Afinal meu apoio é decisivo para tu ganhar !!!)

:-D

Obrigado!!!!!

Paga aí, mané: ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
DiEGo SiMoEs

Fala Johny...

Parabens ai pela arrancada, tu mando bem...

E ve se nao esquece da minha camisa hein!!!

Eu falei com vc la... Mas do jeito que vc estava

é capaz de nao se lembrar!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem pelo amor de Deus pode vir pra santo andre e me sequestrar pra eu poder comparecer num evento desses????

por favor? :-D

ae bunecada, brincadeiras a parte, parabens ae, mesmo de longe to torcendo por vc's ae, quando alguem vier pra sp, eh nois... ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

clube de bengas...

oktane dominou a arrancada total...

:-D

valeu bunecada...

Isso ae ...

Dia 14/03 é NOS !!!

OKTANE DRAGING RACING

T+

Murdoc

e mais reforçado ainda...

não vai ter ninguém de fora nos 6 primeiros lugares na imports... ;)

Isso mesmo .... contando comigo !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Credencial R$ 10,00

Combustivel R$ 100,00

passar o dia inteiro vendo a Oktane dar benga em geral NÃO TEM PREÇO !!!

TEM COISAS Q O DINHEIRO NAO PAGA... PARA TODAS AS OUTRAS EXISTEM

O OKTANECLUB.COM DE VANTAGENS !! :mrgreen:

MRGREEN ROX ! :-D;):|:mrgreen: :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito foda o dia!!! Vale a pena todos os sacrifícios por um dia como esse!! Parabéns para todos!!!! :-D

Abraços João ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito foda o dia!!! Vale a pena todos os sacrifícios por um dia como esse!! Parabéns para todos!!!! :-D

Abraços João ;)

Um dia inteiro com os amigos, zuando tudo.....não tem preço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito foda o dia!!! Vale a pena todos os sacrifícios por um dia como esse!! Parabéns  para todos!!!!  :-D

Abraços João  ;)

Um dia inteiro com os amigos, zuando tudo.....não tem preço

tem preco sim..

R$150,00 pra arrancar

mais R$50,00 de gasolina podium

mais R$15,00 pro almoco

mais R$14,00 da camisa

mais R$15,00 do adesivo...

mais o din din da promessa da monocelha....

hahahahaha

to fudido....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.