Jump to content

[PROCURA-SE] Fotos do OTD 2005?


Recommended Posts

tuche

Bom dia amigos Oktanicos.

Por acaso alguém ainda tem, perdido em algum HD, fotos do Trackday de Maio 2005, fotos desse Omega azul #65? Conheci o dono desse carro, e topei o desafio de tentar achar alguma foto dele. Tá valendo um jogo de pastilhas traseiras pro meu carro kkkkk

IMG-20200721-WA0231.thumb.jpg.e1099ce673df6112e1eecde6584e658b.jpg

Ele também gostaria muito de descobrir quem foi o seu instrutor, não sabe que carro o cara correu, se é que correu. Só tem essa imagem do capacete (me parece um san marino) dourado do cara. Se alguém puder ajudar, agradeço. @metal @Jô Rocha @Karioca_br

Screenshot_2020-07-22-10-11-15-781_com.whatsapp.thumb.jpg.bcee904be967bad9ff0fa845ebc94b14.jpg

Forte abraço a todos.

 

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
Karioca_br

Pior q nem tô com acesso aos meus HDs (PC morreu tem um tempo e nem me preocupei em arrumar :lol:)

Provavelmente o @Marcao deve ter. 

O instrutor tb acho q pode ser o @Trackday

Link to post
Share on other sites
Trackday
22 minutos atrás, tuche disse:

@Trackday, é você mesmo afinal? 

Hehhehe Nâo respondi antes, pq eu não faço idéia...heheheh...Se não me engano meu irmão tinha um capacete dourado deste tipo... Mas não lembro de ter usado, é possível, mas não tenho certeza...hehehe...

 

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.