Jump to content

[PROCURA-SE] Fotos do OTD 2005?

Recommended Posts

Bom dia amigos Oktanicos.

Por acaso alguém ainda tem, perdido em algum HD, fotos do Trackday de Maio 2005, fotos desse Omega azul #65? Conheci o dono desse carro, e topei o desafio de tentar achar alguma foto dele. Tá valendo um jogo de pastilhas traseiras pro meu carro kkkkk

IMG-20200721-WA0231.thumb.jpg.e1099ce673df6112e1eecde6584e658b.jpg

Ele também gostaria muito de descobrir quem foi o seu instrutor, não sabe que carro o cara correu, se é que correu. Só tem essa imagem do capacete (me parece um san marino) dourado do cara. Se alguém puder ajudar, agradeço. @metal @Jô Rocha @Karioca_br

Screenshot_2020-07-22-10-11-15-781_com.whatsapp.thumb.jpg.bcee904be967bad9ff0fa845ebc94b14.jpg

Forte abraço a todos.

• Like 1
Karioca_br

Pior q nem tô com acesso aos meus HDs (PC morreu tem um tempo e nem me preocupei em arrumar :lol:)

Provavelmente o @Marcao deve ter. 

O instrutor tb acho q pode ser o @Trackday

Trackday
22 minutos atrás, tuche disse:

@Trackday, é você mesmo afinal? 

Hehhehe Nâo respondi antes, pq eu não faço idéia...heheheh...Se não me engano meu irmão tinha um capacete dourado deste tipo... Mas não lembro de ter usado, é possível, mas não tenho certeza...hehehe...

• 3 years later...

as fotos oficiais eu tenho todas acho... precisando avisem... mas acho que ja passei foto desse omega por outro "caminho" não?

• 3 weeks later...

ta reclamando muito.,.. pessoal ta ficando velho.,.. se abre topico novo reclama.. se resgata o antigo reclama tambem haha

• Like 6
  • 3 weeks later...
Black Bug
Em 08/03/2024 em 15:37, metal disse:

ta reclamando muito.,.. pessoal ta ficando velho.,.. se abre topico novo reclama.. se resgata o antigo reclama tambem haha

Velho eh assim msm…

ta calor ta ruim, esfria doi as juntas ahahahah

se tiver facil ai fotos da familia restart e agregados gostaria de te-las

• 2 weeks later...
Trackday
Em 09/02/2024 em 11:12, metal disse:

as fotos oficiais eu tenho todas acho... precisando avisem... mas acho que ja passei foto desse omega por outro "caminho" não?

Opa, Já q reabriram o tópico....hehehe Será q tem daquele porsche GT3RS azul q dei instrução no evento da multiturbo feito por vcs (Oktane)?.. Sempre falo deste carro e não tenho registro dele... A foto q eu tinha, não consigo achar.... hehehe Por sinal, no dia eu estava usando o capacete do Lambert e o dono do carro o meu!! ehehhehe

Vlww!!!

• 2 weeks later...
Marcao
Em 22/07/2020 em 10:25, tuche disse:

Bom dia amigos Oktanicos.

Por acaso alguém ainda tem, perdido em algum HD, fotos do Trackday de Maio 2005, fotos desse Omega azul #65? Conheci o dono desse carro, e topei o desafio de tentar achar alguma foto dele. Tá valendo um jogo de pastilhas traseiras pro meu carro kkkkk

IMG-20200721-WA0231.thumb.jpg.e1099ce673df6112e1eecde6584e658b.jpg

Ele também gostaria muito de descobrir quem foi o seu instrutor, não sabe que carro o cara correu, se é que correu. Só tem essa imagem do capacete (me parece um san marino) dourado do cara. Se alguém puder ajudar, agradeço. @metal @Jô Rocha @Karioca_br

Screenshot_2020-07-22-10-11-15-781_com.whatsapp.thumb.jpg.bcee904be967bad9ff0fa845ebc94b14.jpg

Forte abraço a todos.

é esse ?

2212718052_d6d368523d_o.thumb.jpg.63539be9ae3756c0464d51b2678cf11f.jpg

• Like 2
Marcao
Em 03/04/2024 em 19:30, Trackday disse:

Opa, Já q reabriram o tópico....hehehe Será q tem daquele porsche GT3RS azul q dei instrução no evento da multiturbo feito por vcs (Oktane)?.. Sempre falo deste carro e não tenho registro dele... A foto q eu tinha, não consigo achar.... hehehe Por sinal, no dia eu estava usando o capacete do Lambert e o dono do carro o meu!! ehehhehe

Vlww!!!

Que mês e ano foi esse evento ?

• Like 1
Trackday
Em 15/04/2024 em 09:14, Marcao disse:

Que mês e ano foi esse evento ?

Não consigo lembrar... Espero q alguém da oktane tenha memória melhor q a minha.. heheh Pq se depender da minha, estou ferrado!heheheheheh

edit: Só lembro q era um evento q a oktane fez para a Multiturbo, exclusivo para porsches/clientes...

Edited by Trackday
Incluir dados...