Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Melhor cena do dia: 206CC e Mustang abaixando a capota!!!!! MUITO FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tinha que ter filmado isso!!!!!!!!! A galera das arquibancadas foi ao delirio e gritou demais!!!!!!! Show a cena....Todos nos boxes correram para ver! patrão filmou. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Johnny levou o famoso Mustang Branco com Kit gringo da Salem, câmbio gringo, dentre outras perfumarias. Esse mustang é conhecido por ser forte pra kct, anda sempre nos time-trial e track-days... BEEEEEEEEEEEENGA! Saleeen? Jura? Herrera Naum sabia q era isso tudo naum. se fudeu ele, naum quiz colocar o Adesivaum da Oktane, fez pouco caso, se FUD.... Depois veio para mim e pediu: "Vamos puxar de novo?" Olhei para ele e disse: "Vc já teve sua chance" Humildade acima de tudo, mas se quiser ser marrento, eu sua 2 vezes mais. Naum sacaneia a Oktane, naum vale a pena Caralho, jura q vc falou isso??????????????????????????? caralho, mandou MUITO, mas MUITO bem mesmo.... HUAHUAHUAHUAHUAHUHUA não acredito q não vi, eu ia rir mais alto q o barulho da BM do Aragão... Hahahahahhaha O cara foi muito escroto. além disso, antes do carro volltar do Herrera ele já falava q o carro era manco. 500kg a mais q ele e dei um pau de 2 carros.......Santo Herrera Caralho Johny! Eu tava do seu lado quando vc falou para o cara colocar o adesivo e ele disse: "Nao to afim nao cara...Vou ficar sem mesmo..." Deu mole e acabou perdendo uns 50cv soh por isso!!! Parabens de novo bicha loka! bem feito ! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Johnny levou o famoso Mustang Branco com Kit gringo da Salem, câmbio gringo, dentre outras perfumarias. Esse mustang é conhecido por ser forte pra kct, anda sempre nos time-trial e track-days... BEEEEEEEEEEEENGA! Saleeen? Jura? Herrera Naum sabia q era isso tudo naum. se fudeu ele, naum quiz colocar o Adesivaum da Oktane, fez pouco caso, se FUD.... Depois veio para mim e pediu: "Vamos puxar de novo?" Olhei para ele e disse: "Vc já teve sua chance" Humildade acima de tudo, mas se quiser ser marrento, eu sua 2 vezes mais. Naum sacaneia a Oktane, naum vale a pena Caralho, jura q vc falou isso??????????????????????????? caralho, mandou MUITO, mas MUITO bem mesmo.... HUAHUAHUAHUAHUAHUHUA não acredito q não vi, eu ia rir mais alto q o barulho da BM do Aragão... Hahahahahhaha O cara foi muito escroto. além disso, antes do carro volltar do Herrera ele já falava q o carro era manco. 500kg a mais q ele e dei um pau de 2 carros.......Santo Herrera Caralho Johny! Eu tava do seu lado quando vc falou para o cara colocar o adesivo e ele disse: "Nao to afim nao cara...Vou ficar sem mesmo..." Deu mole e acabou perdendo uns 50cv soh por isso!!! Parabens de novo bicha loka! é NOS! Certo? 3ª Etapa q NOS aguarde :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Melhor cena do dia: 206CC e Mustang abaixando a capota!!!!! MUITO FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tinha que ter filmado isso!!!!!!!!! A galera das arquibancadas foi ao delirio e gritou demais!!!!!!! Show a cena....Todos nos boxes correram para ver! DIGO filmou tudo :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Johnny levou o famoso Mustang Branco com Kit gringo da Salem, câmbio gringo, dentre outras perfumarias. Esse mustang é conhecido por ser forte pra kct, anda sempre nos time-trial e track-days... BEEEEEEEEEEEENGA! Saleeen? Jura? Herrera Naum sabia q era isso tudo naum. se fudeu ele, naum quiz colocar o Adesivaum da Oktane, fez pouco caso, se FUD.... Depois veio para mim e pediu: "Vamos puxar de novo?" Olhei para ele e disse: "Vc já teve sua chance" Humildade acima de tudo, mas se quiser ser marrento, eu sua 2 vezes mais. Naum sacaneia a Oktane, naum vale a pena Caralho, jura q vc falou isso??????????????????????????? caralho, mandou MUITO, mas MUITO bem mesmo.... HUAHUAHUAHUAHUAHUHUA não acredito q não vi, eu ia rir mais alto q o barulho da BM do Aragão... Hahahahahhaha O cara foi muito escroto. além disso, antes do carro volltar do Herrera ele já falava q o carro era manco. 500kg a mais q ele e dei um pau de 2 carros.......Santo Herrera Caralho Johny! Eu tava do seu lado quando vc falou para o cara colocar o adesivo e ele disse: "Nao to afim nao cara...Vou ficar sem mesmo..." Deu mole e acabou perdendo uns 50cv soh por isso!!! Parabens de novo bicha loka! O cara podia ser HUMILDE com NOS :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Quem merece issu: na arrancada eu gravei uma benga que o Johnny deu em alguem qeu eu nao consegui ver que carro era, fui ver se minha mae conseguia ver.... sabe oke a mulhe me disse???? Que legal!!! issu que é arrancada??? eu tb quero arrancar!!!! haihaiuhauihaiuahia mamae tuning ning mereceeeeeeeeeeee Hahahahahahahahah A q vc me mostrou foi com um Honda Preto Turbo. Beijos Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Melhor cena do dia: 206CC e Mustang abaixando a capota!!!!! MUITO FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caralho! FOI LINDO!!! A arquibancada delirava MUITO! Paramos literalmente a arrancada aonde estava eu, que não vi essa cena ???? Patraum Filmou, vai tá no video :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 foi maneira a arrancada.. meu manco como sempre, ficou na ponta, os ultimos ficam na ponta tb neh? q q foi aquela primeira puxada da rs2 RS2? aaaaaaaa tá, aquele q queimou a largada e mesmo assim tomou Benga do Mustang? Carro maneiro..................................................para vovô Porra Denilli, foi tu primeira vez, né? na próxima tu tá mais acostumado e o tempo baixa com certeza. hauiahuahuiaha esse mesmo q keimou foi minha primeira vez sim.. nao sei se arranco na proxima nao, mas vamos ver, se eu conseguir fazer algo na azeitona eu ateh vou arrancah no segundo amarelo q eh foda, eu nem sabia, ahauihieahe depois q vieram me dizer e parabens ae, mandou benzao com o mustang :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Quem merece issu: na arrancada eu gravei uma benga que o Johnny deu em alguem qeu eu nao consegui ver que carro era, fui ver se minha mae conseguia ver.... sabe oke a mulhe me disse???? Que legal!!! issu que é arrancada??? eu tb quero arrancar!!!! haihaiuhauihaiuahia mamae tuning ning mereceeeeeeeeeeee Hahahahahahahahah A q vc me mostrou foi com um Honda Preto Turbo. Beijos ih rapaz... esse honda preto é turbo? TA FRAAAAAAAAACO... tomou benga do zx pelos tempos.. hahahahahahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Melhor cena do dia: 206CC e Mustang abaixando a capota!!!!! MUITO FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caralho! FOI LINDO!!! A arquibancada delirava MUITO! Paramos literalmente a arrancada aonde estava eu, que não vi essa cena ???? Patraum Filmou, vai tá no video já vi. Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Quem merece issu: na arrancada eu gravei uma benga que o Johnny deu em alguem qeu eu nao consegui ver que carro era, fui ver se minha mae conseguia ver.... sabe oke a mulhe me disse???? Que legal!!! issu que é arrancada??? eu tb quero arrancar!!!! haihaiuhauihaiuahia mamae tuning ning mereceeeeeeeeeeee Hahahahahahahahah A q vc me mostrou foi com um Honda Preto Turbo. Beijos ih rapaz... esse honda preto é turbo? TA FRAAAAAAAAACO... tomou benga do zx pelos tempos.. hahahahahahahahaha Eu vi. Falei q essa porra anda muito. Vende naum :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 foi maneira a arrancada.. meu manco como sempre, ficou na ponta, os ultimos ficam na ponta tb neh? q q foi aquela primeira puxada da rs2 RS2? aaaaaaaa tá, aquele q queimou a largada e mesmo assim tomou Benga do Mustang? Carro maneiro..................................................para vovô Porra Denilli, foi tu primeira vez, né? na próxima tu tá mais acostumado e o tempo baixa com certeza. hauiahuahuiaha esse mesmo q keimou foi minha primeira vez sim.. nao sei se arranco na proxima nao, mas vamos ver, se eu conseguir fazer algo na azeitona eu ateh vou arrancah no segundo amarelo q eh foda, eu nem sabia, ahauihieahe depois q vieram me dizer e parabens ae, mandou benzao com o mustang Valeu parceiro, mas na próxima vai sim, oq vale é a emoção. Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Melhor cena do dia: 206CC e Mustang abaixando a capota!!!!! MUITO FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caralho! FOI LINDO!!! A arquibancada delirava MUITO! Paramos literalmente a arrancada aonde estava eu, que não vi essa cena ???? Patraum Filmou, vai tá no video já vi. Hahahahahaah Patraum naum perde uma :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Melhor cena do dia: 206CC e Mustang abaixando a capota!!!!! MUITO FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caralho! FOI LINDO!!! A arquibancada delirava MUITO! Paramos literalmente a arrancada aonde estava eu, que não vi essa cena ???? Patraum Filmou, vai tá no video já vi. Hahahahahaah Patraum naum perde uma Final do video Digo filmou parceiro meu de costas , filmando a puxada heaaheahe mt foda nick dele aki eh LIPE TRICOLOR registrado essa semana! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Caralho, voces sao muito flooders. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo 4.306 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Caralho, voces sao muito flooders. Jhony eh o pior de todos... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Fevereiro 11, 2004 Share Postado Fevereiro 11, 2004 Quem merece issu: na arrancada eu gravei uma benga que o Johnny deu em alguem qeu eu nao consegui ver que carro era, fui ver se minha mae conseguia ver.... sabe oke a mulhe me disse???? Que legal!!! issu que é arrancada??? eu tb quero arrancar!!!! haihaiuhauihaiuahia mamae tuning ning mereceeeeeeeeeeee Hahahahahahahahah A q vc me mostrou foi com um Honda Preto Turbo. Beijos ih rapaz... esse honda preto é turbo? TA FRAAAAAAAAACO... tomou benga do zx pelos tempos.. hahahahahahahahaha Eu vi. Falei q essa porra anda muito. Vende naum Tb acho q naum deva vender. Naum vende, naum vende, naum vende... e Turbina, turbina, turbina... Hehehehehehehe Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Fevereiro 23, 2004 Share Postado Fevereiro 23, 2004 na proxima vou melhorar minha largada atrapalhei o carro legal huhaaauha Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Fevereiro 23, 2004 Share Postado Fevereiro 23, 2004 Na proxima , tb vou dar uma melhorada no Polo ! E ver se eu passo para a street light ! abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Fevereiro 24, 2004 Share Postado Fevereiro 24, 2004 (editado) Na proxima , tb vou dar uma melhorada no Polo ! E ver se eu passo para a street light ! abraços Shoyo, acho q na proxima vai rolar um Polo Classic X Polo Next A grana para as mudanças ja esta quase na minha mão, agora só falta passar o carnaval o botar o Polo no estaleiro :mrgreen: Editado Fevereiro 26, 2004 por Jaws Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy Postado Fevereiro 25, 2004 Share Postado Fevereiro 25, 2004 Na proxima , tb vou dar uma melhorada no Polo ! E ver se eu passo para a street light ! abraços Shoyo, acho q na proxima vai rolar um Polo Cliassic X Polo Next A grana para as mudanças ja esta quase na minha mão, agora só falta passar o carnaval o botar o Polo no estaleiro O meu nessa quarta-feira de cinzas já está no estaleiro e só volta semana que vem... NOVIDADES para tentar levar o primeiro lugar na 3a. etapa... Creio que vou dar trabalho... Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Fevereiro 25, 2004 Share Postado Fevereiro 25, 2004 trabalho vc sempre da crack... ainda mais se for pra ranger v6, tempra 2.0 16v esses carros fracos nao estao a sua altura!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora