Jump to content

Oktane Benga´s Club

Recommended Posts

isso ae, Oktane com aproximandamente 10 carros super-adesivados levando geral!!

Johnny levou o famoso Mustang Branco com Kit gringo da Salem, câmbio gringo, dentre outras perfumarias. Esse mustang é conhecido por ser forte pra kct, anda sempre nos time-trial e track-days... BEEEEEEEEEEEENGA!

Curacu-Boy com seu super-clio adesivo-móvel levou vários carrinhos tb, como Ka, Chevette...

José-Lito levou duas vezes o calibra vermelho...

e MUITO MAIS!!!!

FOI ANIMAL, PARABÉNS A TODOS OS OKTANERS QUE ARRANCARAM E A GALERA QUE COMPARECEU À TENDA DA OKTANE, A MAIS BOMBADA DA ARRANCADA!!

• Replies 121
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Johny

20

• Feijó

6

• SpiLneR

5

leonardomadureira

foi foda mesmo , cheguei agora aki em casa todo dolorido de cansasso . foi muito bom

tirando o BRUNU que queria tomar um banho no rio ali perto do rio centro auhuahuah BRACO DURO É FODA HEIM ATRASO A GALERA +/- UMAS 2 HORAS PRA CHEGAR NO AUTODROMO EHEHHEHEH

foi muito foda melhor arrancada da minha vida show bombando :mrgreen:

foi 10 :)

apesar do mello tomar benga de varios no inicio :mrgreen: mais no final foi bem pegou oritimo , na proxima vem melhoras ;)

valeu a galera toda :mrgreen:

apesar do mello tomar benga de varios no inicio :) mais no final foi bem pegou oritimo , na proxima vem melhoras ;)

porra DrOpE, levou beeeeeeeeeeenga é?

eLiTe RoX

é, a arrancada foi show d+!!! :)

Gostava quando os turbões davam uns prob ai os carrinhos normais davam benga neles na hora do treino !!!! ;)

eLiTe RoX

Acabei de chegar !!! Iradão!!! i mas nem fiquei até o final!!

E Pô , o comboio que saiu do mam foi iradu!! ehehe! E minha namorada dirigindo o polo tentando acompanhar foi legal hhehe!!

Super 10 e como sempre Oktane distribuindo Bengas!!!!

apesar do mello tomar benga de varios no inicio :)  mais no final foi bem pegou oritimo , na proxima vem melhoras  ;)

porra DrOpE, levou beeeeeeeeeeenga é?

Só nos treinos livre, depos fiko melhor, levei uma Chevett , e tomei do C3 com Unichip no mais ta tranquilo eheh

mt cansado

abraços

Mello

BOMBOUUUUUUUUU

Mt bom galera..... showww!!!

Agradecimentos especiais ae a carona de arrancada que ele me deu pra fazer umas filmagens ;)

E ao Michel !!! q me deu carona até botafogo!!!

valew galera

akele abraço

edgardcastro

Muito bom mesmo!!

Pena que tive problema em todas passagens durante a bateria. Se o tempo fosse o do treino tava bonzao. ;)

Rendeu o 2o lugar de qualquer maneira, entao ta bom...

Show de bola galera, foi muito boa mesmo a arrancada! Geral marcando presenca!

Vo morrer agora, to cansadao. ahhaha

foi foda mesmo , cheguei agora aki em casa todo dolorido de cansasso . foi muito bom

tirando o BRUNU que queria tomar um banho no rio ali perto do rio centro auhuahuah  BRACO DURO É FODA HEIM  ATRASO A GALERA +/- UMAS 2 HORAS PRA CHEGAR NO AUTODROMO EHEHHEHEH

mt foda msm tirando o imprevisto causado pela rodada e akela roda escrota q entorto a chave de roda do leomadureira neh e q ficamos um bom tempo esperando o cara do seguro

keria agradecer ao diabo_verde badgirl e leomadureira pelo apoio lah cm agente parado valeu msm galera kem tinha q agradecer era o brunu mas como ele ñ posto nd ainda to agradecendo por ele

valeu brunu na próxima vez v c entra mais devagar na curva ;)

soh pra deixar claro ning c machuco foi apenas um susto a rodada na curva

e flnd sobre a arrancada

bom foi mt foda oktane bengas day

eh isso

:)

Edited by Feijó_Insane

Arrancada foi bem legal..

Sempre fui fã adquele Mustang Branco com o kit da Saleen...mto lindo aquele carro. Aspiradasso, mto forte (Não o bastante.. :) ), mas de qualquer forma, foda.

Destaque pro Rafael (Biohazard) com seu Gol 1.0 atômico levando todo mundo por mais de 1 segundo de diferença... :mrgreen:

Só fiquei meio desapontado com os força livre...pô...1 carro!

S2 azul tava lindo tbm...so ficou feio quando errou a marcha quando tava puxando com o Xshadow.

Parabens a todos que participaram, mega-evento!

PS:Oktane cresce cada vez mais.. ;)

FelipeDias

Po foi muito maneiro mesmo a arrancada

fora o imprevisto com agente no carro do BRUNU

e queria agradecer o DIABO_VERDE a BAD GIRL e o LEO MADUREIRA q deu um apoio pra gente la!!!!!!

vlw mesmo e eh isso espirito solidariedade OKTANE!!!!!!!!!!

leo.oliveira

Quero me desculpar com todos que me esperavam lá, infelizmente minha avó passou mau e levamos ela para o Barra Dor, ela está bem agora, ela simplesmente deixou de tomar a uma semana o remédio da pressão porque "se sentia bem", coisa de gente idosa, temos que ter paciencia.

Diabo, depois nós conversa e MILHÕES de desculpas ao Ed (XShadow) que gauardou minha credencial, depois a gente se acerta!!

[]´s

Cara, to impressionado com a galera da oktane...

TO MUUUITO FELIZ MEEEEESMO!!!! ;)

Indo pro autodromo eu rodei com o carro e bati na mureta, não aconteceu muita coisa não mas a soliedariedade da galera foi PERFEITA!!!

No carro comigo: LESSA, FEIJÓ e FELIPE... ninguem se machucou... e queria muito pedir desculpas pra esses 3 caras ae, sem querer eu atrasei o lado deles!! :mrgreen:

Galera solidaria: Alem dos 3 marmanjos que estavam comigo no carro ( :mrgreen: , hehehehehe...), a BAD GIRL, a mulher que da banho de mecanica em muito marmanjo por ae COM CLASSE, LEOMADUREIRA que viu o mr. green ( :) ) da minha camisa de longe e parou pra ver o que tinha acontecido e foi buscar o DIABO_VERDE que ficou lá mofando um tempão junto com toda essa galera e aos outros carros particulares que ajudaram, fora os 2 reboques de seguro que estavam passando por lá e pararam pra dar uma força também...

SEM PALAVRAS PRA TODOS VOCS... SEM NOÇÃO DE COMO EU TÔ AGRADECIDO!!

Sobre a arrancada?? PERFEITA, não vou escrever mais senão ninguem vai ler minha resposta...

Daki a poko eu posto umas fotos do civic porrado!! :mrgreen:

Um abração!! :mrgreen:

Edited by brunu