Guest Nando_BT Postado Fevereiro 5, 2004 Share Postado Fevereiro 5, 2004 Inscrição : r$ 150,00 Credencial box : r$ 20,00 Estacionamento interno : r$ 10,00 Arquibancada : r$ 5,00 Impossível não ir!!!!!!!!!! Ae buneko ve se fica lá nos boxes , vai ficar geral lá !! A arquibancada é meio sem graça e quase não fica ninguem da oktane ! Ae diabo vc vai correr !? Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 892 Postado Fevereiro 5, 2004 Share Postado Fevereiro 5, 2004 quem nao for no autodromo vai ter seu acesso restrito a Oktane Store por 1 semana... ahahahah zuacao Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2004 po nao vou ficah veloz nem furioso e vo fingir q estraguei no fim da reta pra usah meu carro de apoio Hahahahahahahaha Boa idéia, acho q vou fazer isso umas 10 vezes durante o treino Jack tá fudido :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2004 Faltam 4 dias Tá chegando a hora de ver quem é Veloz e quem vai ficar furioso BI-TURBOOOOOOOO????? É FRACO!!!!!!!!!!!!!! EIEIEI!!!! O QUE ACHOU DA IDÉIA Q EU PASSEI PRA EVY?! AHUEHUAEHAHUEAHU Naum mefalou nada......vou perguntar para ela hj :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2004 E isso ae johny , o Polo "Manco" Classic vai com uma novidade ........... ! Ele vai de banho tomado ...... ele vai sem coco de passarinho .......e planta por todos os lados Depois dessa babaquice , só gostraia de dizer q estou super empolgado e q meu carro de apoio sera o Shoyo (Pai ) . Fui Nando Irado, meu pai naum passa nem perto do autódromo :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2004 Devo ir pra dar apoio moral pra galera .... eh isso apoio moral rulezzz OKTANE RACING TEAM vamo ganha td como sempre ou ñ ??? Ktane Racing Team - Divisão Drag Race :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Fevereiro 5, 2004 Share Postado Fevereiro 5, 2004 po nao vou ficah veloz nem furioso e vo fingir q estraguei no fim da reta pra usah meu carro de apoio Hahahahahahahaha Boa idéia, acho q vou fazer isso umas 10 vezes durante o treino Jack tá fudido fechou entao arrancada vai terminar meia noite mais de 100 1.0's arrancando :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2004 Vai ser benga pra tudo que é lado!!!uhauhaauhuh Abraços João Em NOS ou nos outros??? :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2004 po nao vou ficah veloz nem furioso e vo fingir q estraguei no fim da reta pra usah meu carro de apoio Hahahahahahahaha Boa idéia, acho q vou fazer isso umas 10 vezes durante o treino Jack tá fudido fechou entao arrancada vai terminar meia noite mais de 100 1.0's arrancando Vamos fazer uma puxada juntos, assim os 2 carros de apoio vaum ter de entrar na pista, q tal? :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2004 oktaneclubdebengas.com vamos distribuir bengas pra geralll huahauhauhauahuahua Q bom ver q geral tá confiante. Nego tá esquecendo o RS2......naum vou contar vitória antes da 3ª puxada, mas q vamos distribuir BENGAS............VAMOS :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2004 Ae, vai poder tirar foto/filmar de dentro dos carros? Se puder alguem confirma aí pra eu levar o capacete e a filmadora.... Senao, é só foto lá da barraca... hehehe Vamos botar tripé nos carros, q tal? Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2004 Ae, vai poder tirar foto/filmar de dentro dos carros? Se puder alguem confirma aí pra eu levar o capacete e a filmadora.... Senao, é só foto lá da barraca... hehehe Pode deixar que as fotos eu providencio.... heheheheh Oktane Filial Juiz de Fora presente novamente!!!! Irado....Galera de JF é 10....vai ser foda. :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2004 quem nao for no autodromo vai ter seu acesso restrito a Oktane Store por 1 semana... ahahahah zuacao Quem será q teve essa idéia????? :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Fevereiro 5, 2004 Share Postado Fevereiro 5, 2004 Ae, vai poder tirar foto/filmar de dentro dos carros? Se puder alguem confirma aí pra eu levar o capacete e a filmadora.... Senao, é só foto lá da barraca... hehehe Pode deixar que as fotos eu providencio.... heheheheh Oktane Filial Juiz de Fora presente novamente!!!! Isso ae!! Vamos dar apoio ao ZX mais foda do rio!! Abçs gente... vcs estao achando que o meu carro anda muuuuuito... vcs estao enganaaaaaados.. vou ficar em ultimo na categoria import!!!!! olha so o q eu to falando Olha , ultimo vc nao fica msm , ate pq vc vai correr contra mim e meu carro não é fuçado e seu carro tb é mto mais leve do q o meu , vc deve fazer uma frente na categoria import ..... Abraço Nando ledo engano.. meu carro pesa 1.300KG tem caixa de marcha longa pra caralhoooooooooo ( a 4 marcha corta em 200KM/h e a 3 em 150) e to quase sem embreagem nenhuma.... vou ficar em ultimo, escuta o q eu to dizendo Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Fevereiro 5, 2004 Share Postado Fevereiro 5, 2004 quem nao for no autodromo vai ter seu acesso restrito a Oktane Store por 1 semana... ahahahah zuacao Quem será q teve essa idéia????? sei la so sei que eu to nervooooooooooooooso, pagar pra ficar em ultimo e foda... hahahahahhaah Link para o post Compartilhar em outros sites
Garota Cafeína 0 Postado Fevereiro 5, 2004 Share Postado Fevereiro 5, 2004 Devo ir pra dar apoio moral pra galera .... eh isso apoio moral rulezzz OKTANE RACING TEAM vamo ganha td como sempre ou ñ ??? Ktane Racing Team - Divisão Drag Race errrrrrr Corrigindo: Ktane Racing Team - Divisão Drag QUEEN Race uheauhueuUHEAUEUUAUEuhueuauhehauhea :protesto: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Sergio Viralat@ Postado Fevereiro 5, 2004 Share Postado Fevereiro 5, 2004 Ae, vai poder tirar foto/filmar de dentro dos carros? Se puder alguem confirma aí pra eu levar o capacete e a filmadora.... Senao, é só foto lá da barraca... hehehe Pode deixar que as fotos eu providencio.... heheheheh Oktane Filial Juiz de Fora presente novamente!!!! Isso ae!! Vamos dar apoio ao ZX mais foda do rio!! Abçs gente... vcs estao achando que o meu carro anda muuuuuito... vcs estao enganaaaaaados.. vou ficar em ultimo na categoria import!!!!! olha so o q eu to falando Olha , ultimo vc nao fica msm , ate pq vc vai correr contra mim e meu carro não é fuçado e seu carro tb é mto mais leve do q o meu , vc deve fazer uma frente na categoria import ..... Abraço Nando ledo engano.. meu carro pesa 1.300KG tem caixa de marcha longa pra caralhoooooooooo ( a 4 marcha corta em 200KM/h e a 3 em 150) e to quase sem embreagem nenhuma.... vou ficar em ultimo, escuta o q eu to dizendo AI TITO jOSELITO... a parada é vc fuder teu carro de verdade ..ai eu vou jogar o astra na pista... Vou dar um rolé no autodromo....... Mas sério. mesmo sem o Tito querer o carro dele vai fumarrrrrrrrrrr rsrsrsrsrsrsrsr ai eu entro!!!! Viralat@ no meio da pista.. Carro De apoio Do Tito, o Mais JOSELITO.. waleu Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Fevereiro 6, 2004 Share Postado Fevereiro 6, 2004 po nao vou ficah veloz nem furioso e vo fingir q estraguei no fim da reta pra usah meu carro de apoio Hahahahahahahaha Boa idéia, acho q vou fazer isso umas 10 vezes durante o treino Jack tá fudido fechou entao arrancada vai terminar meia noite mais de 100 1.0's arrancando Vamos fazer uma puxada juntos, assim os 2 carros de apoio vaum ter de entrar na pista, q tal? leva um cd pra tu ficah scutando lah no fim da reta ateh eu chegah :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Fevereiro 6, 2004 Share Postado Fevereiro 6, 2004 Ae, vai poder tirar foto/filmar de dentro dos carros? Se puder alguem confirma aí pra eu levar o capacete e a filmadora.... Senao, é só foto lá da barraca... hehehe Pode deixar que as fotos eu providencio.... heheheheh Oktane Filial Juiz de Fora presente novamente!!!! Isso ae!! Vamos dar apoio ao ZX mais foda do rio!! Abçs gente... vcs estao achando que o meu carro anda muuuuuito... vcs estao enganaaaaaados.. vou ficar em ultimo na categoria import!!!!! olha so o q eu to falando Olha , ultimo vc nao fica msm , ate pq vc vai correr contra mim e meu carro não é fuçado e seu carro tb é mto mais leve do q o meu , vc deve fazer uma frente na categoria import ..... Abraço Nando ledo engano.. meu carro pesa 1.300KG tem caixa de marcha longa pra caralhoooooooooo ( a 4 marcha corta em 200KM/h e a 3 em 150) e to quase sem embreagem nenhuma.... vou ficar em ultimo, escuta o q eu to dizendo AI TITO jOSELITO... a parada é vc fuder teu carro de verdade ..ai eu vou jogar o astra na pista... Vou dar um rolé no autodromo....... Mas sério. mesmo sem o Tito querer o carro dele vai fumarrrrrrrrrrr rsrsrsrsrsrsrsr ai eu entro!!!! Viralat@ no meio da pista.. <span style='font-size:14pt;line-height:100%'><span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Carro De apoio Do Tito, o Mais JOSELITO..</span></span> waleu desse jeito tu vai ser carro de apoio de ambulancia !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Fevereiro 6, 2004 Share Postado Fevereiro 6, 2004 meu carro ta a disposição pra carro de apoio ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2004 po nao vou ficah veloz nem furioso e vo fingir q estraguei no fim da reta pra usah meu carro de apoio Hahahahahahahaha Boa idéia, acho q vou fazer isso umas 10 vezes durante o treino Jack tá fudido fechou entao arrancada vai terminar meia noite mais de 100 1.0's arrancando Vai ser DUB T+ Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2004 Ae, vai poder tirar foto/filmar de dentro dos carros? Se puder alguem confirma aí pra eu levar o capacete e a filmadora.... Senao, é só foto lá da barraca... hehehe Pode deixar que as fotos eu providencio.... heheheheh Oktane Filial Juiz de Fora presente novamente!!!! Isso ae!! Vamos dar apoio ao ZX mais foda do rio!! Abçs gente... vcs estao achando que o meu carro anda muuuuuito... vcs estao enganaaaaaados.. vou ficar em ultimo na categoria import!!!!! olha so o q eu to falando Olha , ultimo vc nao fica msm , ate pq vc vai correr contra mim e meu carro não é fuçado e seu carro tb é mto mais leve do q o meu , vc deve fazer uma frente na categoria import ..... Abraço Nando ledo engano.. meu carro pesa 1.300KG tem caixa de marcha longa pra caralhoooooooooo ( a 4 marcha corta em 200KM/h e a 3 em 150) e to quase sem embreagem nenhuma.... vou ficar em ultimo, escuta o q eu to dizendo DUB T+ Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2004 po nao vou ficah veloz nem furioso e vo fingir q estraguei no fim da reta pra usah meu carro de apoio Hahahahahahahaha Boa idéia, acho q vou fazer isso umas 10 vezes durante o treino Jack tá fudido fechou entao arrancada vai terminar meia noite mais de 100 1.0's arrancando Vamos fazer uma puxada juntos, assim os 2 carros de apoio vaum ter de entrar na pista, q tal? leva um cd pra tu ficah scutando lah no fim da reta ateh eu chegah Vamos os dois parar no meio da reta para a galera chamar os carros de apoio DUB T+ Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 384 Postado Fevereiro 6, 2004 Share Postado Fevereiro 6, 2004 Q pare de chuverr :amor: Link para o post Compartilhar em outros sites
louco 39 Postado Fevereiro 6, 2004 Share Postado Fevereiro 6, 2004 Q pare de chuverr ahauhauhaua. tomara! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora