Johny 492 Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 Faltam 4 dias Tá chegando a hora de ver quem é Veloz e quem vai ficar furioso :D Link to post Share on other sites
Guest Sergio Viralat@ Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 To lá de astra black...... Carro de apoio do TITO JOSELITO. Quero ver se o asfalto vai ficar quente... Invadindo com equipe oktane..... abs.. Link to post Share on other sites
denilli 1,240 Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 po nao vou ficah veloz nem furioso e vo fingir q estraguei no fim da reta pra usah meu carro de apoio :D Link to post Share on other sites
be_rx 52 Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 po nao vou ficah veloz nem furioso e vo fingir q estraguei no fim da reta pra usah meu carro de apoio auhuhauhaha irei ao seu resgate :D Link to post Share on other sites
denilli 1,240 Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 po nao vou ficah veloz nem furioso e vo fingir q estraguei no fim da reta pra usah meu carro de apoio auhuhauhaha irei ao seu resgate auiahuiehuiah eh nois :) Link to post Share on other sites
Garota Cafeína 0 Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 Faltam 4 dias Tá chegando a hora de ver quem é Veloz e quem vai ficar furioso BI-TURBOOOOOOOO????? É FRACO!!!!!!!!!!!!!! EIEIEI!!!! O QUE ACHOU DA IDÉIA Q EU PASSEI PRA EVY?! AHUEHUAEHAHUEAHU : Link to post Share on other sites
Guest Nando_BT Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 E isso ae johny , o Polo "Manco" Classic vai com uma novidade ........... ! Ele vai de banho tomado ...... ele vai sem coco de passarinho .......e planta por todos os lados Depois dessa babaquice , só gostraia de dizer q estou super empolgado e q meu carro de apoio sera o Shoyo (Pai ) . Fui Nando Link to post Share on other sites
Gili 211 Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 Devo ir pra dar apoio moral pra galera .... Link to post Share on other sites
Guest Fuscao74 Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 vai rolar aonde essa arrancada?? No autódromo??? to meio totalmente por fora dos acontecimentos "arrancabilistimos".... informa aí!!! valeuz!! Link to post Share on other sites
Guest Nando_BT Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 vai rolar aonde essa arrancada?? No autódromo??? to meio totalmente por fora dos acontecimentos "arrancabilistimos".... informa aí!!! valeuz!! Autodromo de JPA dia 8 de fevereiro ! Abraços Link to post Share on other sites
Feijó 2,030 Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 Devo ir pra dar apoio moral pra galera .... eh isso apoio moral rulezzz OKTANE RACING TEAM vamo ganha td como sempre ou ñ ??? :wub: Link to post Share on other sites
Chassi 87 Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 Vai ser benga pra tudo que é lado!!!uhauhaauhuh Abraços João :mrgreen: Link to post Share on other sites
Murdoc 719 Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 Vai ser benga pra tudo que é lado!!!uhauhaauhuh Abraços João Distribuição de Bengas !!! T+ Murdoc Link to post Share on other sites
Feijó 2,030 Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 oktaneclubdebengas.com vamos distribuir bengas pra geralll huahauhauhauahuahua :wub: Link to post Share on other sites
lipe20 9,307 Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 Vai ser benga pra tudo que é lado!!!uhauhaauhuh Abraços João Distribuição de Bengas !!! T+ Murdoc frenetica!!! :mrgreen: Link to post Share on other sites
Gili 211 Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 Ae, vai poder tirar foto/filmar de dentro dos carros? Se puder alguem confirma aí pra eu levar o capacete e a filmadora.... Senao, é só foto lá da barraca... hehehe Link to post Share on other sites
Guest Fuscao74 Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 OKTANE BENGA DAY!!!!!!!!!!!!!! Link to post Share on other sites
Speedgti 16 Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 Ae, vai poder tirar foto/filmar de dentro dos carros? Se puder alguem confirma aí pra eu levar o capacete e a filmadora.... Senao, é só foto lá da barraca... hehehe Pode deixar que as fotos eu providencio.... heheheheh Oktane Filial Juiz de Fora presente novamente!!!! Link to post Share on other sites
Guest Fuscao74 Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 Inscrição : r$ 150,00 Credencial box : r$ 20,00 Estacionamento interno : r$ 10,00 Arquibancada : r$ 5,00 Impossível não ir!!!!!!!!!! Link to post Share on other sites
Jvnm 1,450 Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 Ae, vai poder tirar foto/filmar de dentro dos carros? Se puder alguem confirma aí pra eu levar o capacete e a filmadora.... Senao, é só foto lá da barraca... hehehe Pode deixar que as fotos eu providencio.... heheheheh Oktane Filial Juiz de Fora presente novamente!!!! Isso ae!! Vamos dar apoio ao ZX mais foda do rio!! Abçs Link to post Share on other sites
Ivan 645 Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 Faltam 4 dias Tá chegando a hora de ver quem é Veloz e quem vai ficar furioso heehehehehhehe essa é boA!!! :roll: Link to post Share on other sites
Megane Nitro 0 Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 Tem que ter presenca em massa de todos da OKTANE!!!!!!! VAMOS LA!!! Link to post Share on other sites
Guest Joselito Posted February 4, 2004 Share Posted February 4, 2004 Ae, vai poder tirar foto/filmar de dentro dos carros? Se puder alguem confirma aí pra eu levar o capacete e a filmadora.... Senao, é só foto lá da barraca... hehehe Pode deixar que as fotos eu providencio.... heheheheh Oktane Filial Juiz de Fora presente novamente!!!! Isso ae!! Vamos dar apoio ao ZX mais foda do rio!! Abçs gente... vcs estao achando que o meu carro anda muuuuuito... vcs estao enganaaaaaados.. vou ficar em ultimo na categoria import!!!!! olha so o q eu to falando Link to post Share on other sites
Guest Nando_BT Posted February 5, 2004 Share Posted February 5, 2004 Ae, vai poder tirar foto/filmar de dentro dos carros? Se puder alguem confirma aí pra eu levar o capacete e a filmadora.... Senao, é só foto lá da barraca... hehehe Pode deixar que as fotos eu providencio.... heheheheh Oktane Filial Juiz de Fora presente novamente!!!! Isso ae!! Vamos dar apoio ao ZX mais foda do rio!! Abçs gente... vcs estao achando que o meu carro anda muuuuuito... vcs estao enganaaaaaados.. vou ficar em ultimo na categoria import!!!!! olha so o q eu to falando Olha , ultimo vc nao fica msm , ate pq vc vai correr contra mim e meu carro não é fuçado e seu carro tb é mto mais leve do q o meu , vc deve fazer uma frente na categoria import ..... Abraço Nando Link to post Share on other sites
Diabo_Verde 2,104 Posted February 5, 2004 Share Posted February 5, 2004 Inscrição : r$ 150,00 Credencial box : r$ 20,00 Estacionamento interno : r$ 10,00 Arquibancada : r$ 5,00 Impossível não ir!!!!!!!!!! Ae buneko ve se fica lá nos boxes , vai ficar geral lá !! A arquibancada é meio sem graça e quase não fica ninguem da oktane ! Link to post Share on other sites
Recommended Posts