Johny 492 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 Faltam 4 dias Tá chegando a hora de ver quem é Veloz e quem vai ficar furioso :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Sergio Viralat@ Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 To lá de astra black...... Carro de apoio do TITO JOSELITO. Quero ver se o asfalto vai ficar quente... Invadindo com equipe oktane..... abs.. Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.241 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 po nao vou ficah veloz nem furioso e vo fingir q estraguei no fim da reta pra usah meu carro de apoio :D Link para o post Compartilhar em outros sites
be_rx 52 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 po nao vou ficah veloz nem furioso e vo fingir q estraguei no fim da reta pra usah meu carro de apoio auhuhauhaha irei ao seu resgate :D Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.241 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 po nao vou ficah veloz nem furioso e vo fingir q estraguei no fim da reta pra usah meu carro de apoio auhuhauhaha irei ao seu resgate auiahuiehuiah eh nois :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Garota Cafeína 0 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 Faltam 4 dias Tá chegando a hora de ver quem é Veloz e quem vai ficar furioso BI-TURBOOOOOOOO????? É FRACO!!!!!!!!!!!!!! EIEIEI!!!! O QUE ACHOU DA IDÉIA Q EU PASSEI PRA EVY?! AHUEHUAEHAHUEAHU : Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 E isso ae johny , o Polo "Manco" Classic vai com uma novidade ........... ! Ele vai de banho tomado ...... ele vai sem coco de passarinho .......e planta por todos os lados Depois dessa babaquice , só gostraia de dizer q estou super empolgado e q meu carro de apoio sera o Shoyo (Pai ) . Fui Nando Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 Devo ir pra dar apoio moral pra galera .... Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fuscao74 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 vai rolar aonde essa arrancada?? No autódromo??? to meio totalmente por fora dos acontecimentos "arrancabilistimos".... informa aí!!! valeuz!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 vai rolar aonde essa arrancada?? No autódromo??? to meio totalmente por fora dos acontecimentos "arrancabilistimos".... informa aí!!! valeuz!! Autodromo de JPA dia 8 de fevereiro ! Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 Devo ir pra dar apoio moral pra galera .... eh isso apoio moral rulezzz OKTANE RACING TEAM vamo ganha td como sempre ou ñ ??? :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 Vai ser benga pra tudo que é lado!!!uhauhaauhuh Abraços João :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 723 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 Vai ser benga pra tudo que é lado!!!uhauhaauhuh Abraços João Distribuição de Bengas !!! T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 oktaneclubdebengas.com vamos distribuir bengas pra geralll huahauhauhauahuahua :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.478 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 Vai ser benga pra tudo que é lado!!!uhauhaauhuh Abraços João Distribuição de Bengas !!! T+ Murdoc frenetica!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 Ae, vai poder tirar foto/filmar de dentro dos carros? Se puder alguem confirma aí pra eu levar o capacete e a filmadora.... Senao, é só foto lá da barraca... hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fuscao74 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 OKTANE BENGA DAY!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Speedgti 16 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 Ae, vai poder tirar foto/filmar de dentro dos carros? Se puder alguem confirma aí pra eu levar o capacete e a filmadora.... Senao, é só foto lá da barraca... hehehe Pode deixar que as fotos eu providencio.... heheheheh Oktane Filial Juiz de Fora presente novamente!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fuscao74 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 Inscrição : r$ 150,00 Credencial box : r$ 20,00 Estacionamento interno : r$ 10,00 Arquibancada : r$ 5,00 Impossível não ir!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jvnm 1.450 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 Ae, vai poder tirar foto/filmar de dentro dos carros? Se puder alguem confirma aí pra eu levar o capacete e a filmadora.... Senao, é só foto lá da barraca... hehehe Pode deixar que as fotos eu providencio.... heheheheh Oktane Filial Juiz de Fora presente novamente!!!! Isso ae!! Vamos dar apoio ao ZX mais foda do rio!! Abçs Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan 645 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 Faltam 4 dias Tá chegando a hora de ver quem é Veloz e quem vai ficar furioso heehehehehhehe essa é boA!!! :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Megane Nitro 0 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 Tem que ter presenca em massa de todos da OKTANE!!!!!!! VAMOS LA!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 Ae, vai poder tirar foto/filmar de dentro dos carros? Se puder alguem confirma aí pra eu levar o capacete e a filmadora.... Senao, é só foto lá da barraca... hehehe Pode deixar que as fotos eu providencio.... heheheheh Oktane Filial Juiz de Fora presente novamente!!!! Isso ae!! Vamos dar apoio ao ZX mais foda do rio!! Abçs gente... vcs estao achando que o meu carro anda muuuuuito... vcs estao enganaaaaaados.. vou ficar em ultimo na categoria import!!!!! olha so o q eu to falando Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Fevereiro 5, 2004 Share Postado Fevereiro 5, 2004 Ae, vai poder tirar foto/filmar de dentro dos carros? Se puder alguem confirma aí pra eu levar o capacete e a filmadora.... Senao, é só foto lá da barraca... hehehe Pode deixar que as fotos eu providencio.... heheheheh Oktane Filial Juiz de Fora presente novamente!!!! Isso ae!! Vamos dar apoio ao ZX mais foda do rio!! Abçs gente... vcs estao achando que o meu carro anda muuuuuito... vcs estao enganaaaaaados.. vou ficar em ultimo na categoria import!!!!! olha so o q eu to falando Olha , ultimo vc nao fica msm , ate pq vc vai correr contra mim e meu carro não é fuçado e seu carro tb é mto mais leve do q o meu , vc deve fazer uma frente na categoria import ..... Abraço Nando Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Fevereiro 5, 2004 Share Postado Fevereiro 5, 2004 Inscrição : r$ 150,00 Credencial box : r$ 20,00 Estacionamento interno : r$ 10,00 Arquibancada : r$ 5,00 Impossível não ir!!!!!!!!!! Ae buneko ve se fica lá nos boxes , vai ficar geral lá !! A arquibancada é meio sem graça e quase não fica ninguem da oktane ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora