Ir para conteúdo

OKTANE CHALLENGE 1.600 - DIA 18/11 - RIO DE JANEIRO - ##ACESSO VISITANTES DO FÓRUM## INSCRIÇÕES ENCERRADAS ##


Posts Recomendados

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Pessoal,

Estaremos realizando o Oktane Challenge 1.600 na Base Aérea de Santa Cruz no dia 18/11/2017.

O evento segue com as mesmas características dos anteriores, isto é, só estaremos abrindo para convidados de participantes e convidados do fórum.

A pulseira de visitante da acesso total ao evento.

Nesta edição como não teremos Buffet não estaremos cobrando entrada, porém cada membro poderá inscrever somente 1 convidado.

Para alimentação neste evento teremos Food Trucks.

Para se inscrever, favor preencher o formulário abaixo com suas informações e a do acompanhante.

Importante. Usar o E-Mail cadastrado no fórum no formulário, vamos validar o cadastro pelo cadastro no Fórum. Inscriçoes abertas até o dia 15/11.

Editado por Faustini
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Faustini pinned this tópico

Faustini meu camarada acabei de inscrever minha esposa, no caso da minha filha que é de colo (2 aninhos), não tem essa necessidade né ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faustini meu camarada acabei de inscrever minha esposa, no caso da minha filha que é de colo (2 aninhos), não tem essa necessidade né ?

Não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

@Faustini 

Como faço pra por o nome de um segundo convidado ali? Parece que bugou! Ou vem depois da aprovação da minha? Abs. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

C

@Faustini 

Como faço pra por o nome de um segundo convidado ali? Parece que bugou! Ou vem depois da aprovação da minha? Abs. 

Estamos verificando.

de qualquer forma vc só pode cadastrar um convidado, seu nome entrará na parte de usuário.

Editado por Faustini
Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

 

@Faustini 

Como faço pra por o nome de um segundo convidado ali? Parece que bugou! Ou vem depois da aprovação da minha? Abs. 

Favor tentar novamente.

@Calainho94

Editado por Faustini
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Pergunta besta... 

Vai ter algum estacionamento para visitantes ou ficará na rua os carros? 

Acabei tendo problemas no último em Maricá deixando na rua, então melhor já ir sabendo e ir com algo que não chame atenção... 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E

Pergunta besta... 

Vai ter algum estacionamento para visitantes ou ficará na rua os carros? 

Acabei tendo problemas no último em Maricá deixando na rua, então melhor já ir sabendo e ir com algo que não chame atenção... 

 

Estacionamento dentro da base

Editado por Faustini
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento muito maneiro!

Gostaria de fazer apenas uma sugestão. A largada poderia ser feita do lado do estacionamento, acho que seria mais legal para o público. Mas talvez tenha alguma outra questão pela escolha.

De qualquer forma o evento foi show! Parabéns pela organização!

No aguardo das fotos da Ferrari com os caças hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento muito maneiro!

Gostaria de fazer apenas uma sugestão. A largada poderia ser feita do lado do estacionamento, acho que seria mais legal para o público. Mas talvez tenha alguma outra questão pela escolha.

De qualquer forma o evento foi show! Parabéns pela organização!

No aguardo das fotos da Ferrari com os caças hehe

A largada teve que ser feita desta forma devido a um bump localizado a mais ou menos 1.800 Mts da largada, se fizéssemos ao contrário esse Bump estaria no meio da área de acelaração e não na de frenagem como aconteceu.

Nos nossos eventos sempre pensamos no melhor para os pilotos e público em geral e neste caso não foi diferente, acontece que por questões de segurança a visão para o público ficou prejudicada.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Faustini locked e unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.