Johny 492 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 eu quero tb ! vou mandar mp quando tiver tempo ! Mongol....Flodador é foda, qdo naum tem o q escrever inventa. Como vc sabe, a sua tá garantida há muito tempo :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Fevereiro 4, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2004 Galera, as credenciais acabaram temporariamente. Vamos tentar conseguir mais, postem ai o interesse q se conseguir nos avisamos... A galera que conseguiu "reserva" das credenciais eu ja mandei MP, quem nao recebeu, desculpa, mas infelizmente acabaram... Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 Galera, as credenciais acabaram temporariamente. Vamos tentar conseguir mais, postem ai o interesse q se conseguir nos avisamos... A galera que conseguiu "reserva" das credenciais eu ja mandei MP, quem nao recebeu, desculpa, mas infelizmente acabaram... Responde minha MP Danado! []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
denis 6 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 Eu vou querer uma ed! Se vc conseguir reserva ae!!! Dona patroa vai na arrancada tb! Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
Paiakam 5 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 (editado) ai xshadow tbm quero uma .. se conseguir reserva ai. valeu! Editado Fevereiro 4, 2004 por Paiakam Link para o post Compartilhar em outros sites
SCOTT 5 Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 Ae leke, to interessado tb em 1 credencial pros boxes. abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
DiEGo SiMoEs 357 Postado Fevereiro 5, 2004 Share Postado Fevereiro 5, 2004 Ai eu mandei um Mp pra vc... Por favor responde ai... Eu queria 3 ingressos pros boxes Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 384 Postado Fevereiro 5, 2004 Share Postado Fevereiro 5, 2004 Ae Xshadow... vou amanhã no MAM buscar as credenciais ,ok ?! Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Fevereiro 6, 2004 Share Postado Fevereiro 6, 2004 Ae Xshadow... vou amanhã no MAM buscar as credenciais ,ok ?! eu tb fui... e nada de credencial tenho q saber a hora que a galera vai encontrar la.. pra pegar as credenciais... vo vir de friburgo.. 2h de viagem.. tenho q saber com antecedencia.. meu tel caso alguem dê alguma noticia: 81690942 auehuaehu Falou ae :x Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 384 Postado Fevereiro 6, 2004 Share Postado Fevereiro 6, 2004 Ae Xshadow... vou amanhã no MAM buscar as credenciais ,ok ?! eu tb fui... e nada de credencial tenho q saber a hora que a galera vai encontrar la.. pra pegar as credenciais... vo vir de friburgo.. 2h de viagem.. tenho q saber com antecedencia.. meu tel caso alguem dê alguma noticia: 81690942 auehuaehu Falou ae po lek... Metal falou pra eu ficar d olho no Forum que o pessoal vai avisar... espero q com atecedencia pq se não vai ficar mei broxa pra ir.... mas blz... vamu v ... eu QUERO IR nao PODE CHUVERRRR ahhhhhhhhhhhhh eahuaehuae :amor: Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2004 As credenciais acabaram pessoal. Agora so na proxima! Todos que tiveram credenciais garantidas receberam uma MP hoje com o devido contato. Abracos e obrigado pelo interesse ai de todo mundo! Desculpe para quem nao deu pra aproveitar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados