Ir para conteúdo

ATENCAO: Venda de crendenciais para Arrancada


Posts Recomendados

edgardcastro

Pessoal,

Estamos organizando a venda de credenciais acesso aos BOXES/PISTA para a segunda etapa do estadual de arrancada que se realizara este final de semana, dia 08/02.

Os precos de venda no local sao os seguintes:

R$ 10,00 para Arquibancadas

R$ 20,00 para Credencial de Box

Devido a enorme participacao da Oktane na proxima etapa, temos algumas credenciais de acesso ao box que serao vendidas pela metade do preco, somente R$ 10,00, mesmo preco das arquibancadas se vc fosse comprar na hora!!

A quantidade de credenciais eh limitada, se houve interesse favor responder por MP para mim que iremos entrar em contato com voce.

Nao deixem de participar, vai ser um grande show e com essas credenciais voce vai poder ver tudo de pertinho!

--x--

Galera, as credenciais acabaram temporariamente. Vamos tentar conseguir mais, postem ai o interesse q se conseguir nos avisamos...

A galera que conseguiu "reserva" das credenciais eu ja mandei MP, quem nao recebeu, desculpa, mas infelizmente acabaram...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo la galera!

Aproveita que ainda tem credencial! O preco ta bom demais! :mrgreen:

Isso ae ..

Já ta acabando ....

Na Hora será mais caro !!!!

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu kero 3 das credenciais pros boxes/ pista tem como pegar com alguem na barra? me passa uma mp por favor respondendo!

Editado por Victor_Barra
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera q for para os boxes vai ter acesso a uma exclusividade da Oktane Drag Racing Team :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

Por favor, alguém tem 2 de box sobrando. É prum casal de amigos que sempre marca presença.

Alguém?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.