edgardcastro 6.138 Postado Fevereiro 2, 2004 Share Postado Fevereiro 2, 2004 Pessoal, Estamos organizando a venda de credenciais acesso aos BOXES/PISTA para a segunda etapa do estadual de arrancada que se realizara este final de semana, dia 08/02. Os precos de venda no local sao os seguintes: R$ 10,00 para Arquibancadas R$ 20,00 para Credencial de Box Devido a enorme participacao da Oktane na proxima etapa, temos algumas credenciais de acesso ao box que serao vendidas pela metade do preco, somente R$ 10,00, mesmo preco das arquibancadas se vc fosse comprar na hora!! A quantidade de credenciais eh limitada, se houve interesse favor responder por MP para mim que iremos entrar em contato com voce. Nao deixem de participar, vai ser um grande show e com essas credenciais voce vai poder ver tudo de pertinho! --x-- Galera, as credenciais acabaram temporariamente. Vamos tentar conseguir mais, postem ai o interesse q se conseguir nos avisamos... A galera que conseguiu "reserva" das credenciais eu ja mandei MP, quem nao recebeu, desculpa, mas infelizmente acabaram... Link para o post Compartilhar em outros sites
GTS_Driver 17 Postado Fevereiro 2, 2004 Share Postado Fevereiro 2, 2004 Eu quero! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
PUG 2 Postado Fevereiro 2, 2004 Share Postado Fevereiro 2, 2004 Metal já sabe que eu to de olho... a principio tudo certo entre ele e eu. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Fevereiro 2, 2004 Share Postado Fevereiro 2, 2004 eu tb quero!!! box! 10 pilas :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Fevereiro 2, 2004 Share Postado Fevereiro 2, 2004 Mim querer tb!! Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Fevereiro 2, 2004 Share Postado Fevereiro 2, 2004 Metal já sabe que eu to de olho... a principio tudo certo entre ele e eu. sem stress a tua ta comigo Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 eu quero 2 , a minha e a da esposa !! Link para o post Compartilhar em outros sites
WoodStock 3 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 quero duas tb!! quinta-feira eu vou no Mam e a gente conversa! Link para o post Compartilhar em outros sites
leOZiS 5 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 quero 1 pra mim tb ....................... vai rolar pegar no mam ??????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan 645 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 EU QUERO TB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardomadureira 250 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 como eu to sempre la , nem preciso dizer que u quero né , separa uma ai ed Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 Eu quero 2 credenciais pros boxes/pista pela metade do preço!!! aguardo resposta!!! :x Link para o post Compartilhar em outros sites
denis 6 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 Precinho bacana!!! Mas vou comprar uma credencial do Rod p dar uma força p buneco arracar!!! Tamo lá! []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2004 Vamo la galera! Aproveita que ainda tem credencial! O preco ta bom demais! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 Vamo la galera! Aproveita que ainda tem credencial! O preco ta bom demais! Isso ae .. Já ta acabando .... Na Hora será mais caro !!!! T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor_Barra 0 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 (editado) eu kero 3 das credenciais pros boxes/ pista tem como pegar com alguem na barra? me passa uma mp por favor respondendo! Editado Fevereiro 3, 2004 por Victor_Barra Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 Galera q for para os boxes vai ter acesso a uma exclusividade da Oktane Drag Racing Team :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 Separem mais uns R$14 ou R$15 Vai valer a pena Link para o post Compartilhar em outros sites
Fire_Pitbull 22 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 Eu quero uma. Como faço pra comprar? Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 Por favor, alguém tem 2 de box sobrando. É prum casal de amigos que sempre marca presença. Alguém?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Will 29 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 Pow, eu tb tava querendo umas 3, talvez mais!!! Vou falar com o pessoal!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rush 151 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 Eu quero 4! Pego 5ª no mam. É garantido! Como que eu faço? Preciso ter certeza, respondam aê!!! Brigadooo! Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2004 Pessoal, ainda temos algumas credenciais! Quem quiser, por favor, me mande MP confirmando e dizendo quantas quer! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leon 69 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 Fala ae Ed,beleza?Eu vou querer uma credencial se ainda tiver...Abraços... Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 eu quero tb ! vou mandar mp quando tiver tempo ! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados