Jump to content

Fotos OTD Lakes, kd?

Recommended Posts

Quando era no RJ a essa hora já tinha umas 7 páginas, foro cabá cuautódromo, agora essa galera de SP é muito lenta :mrgreen:

Jarrinho

Quando era no RJ a essa hora já tinha umas 7 páginas, foro cabá cuautódromo, agora essa galera de SP é muito lenta :mrgreen:

Lembro que em 2012 quando eu fui, mal cheguei em casa já tinham umas 5 páginas, fora o tópico dos vídeos.....

2 fotos da Ass do Evo ! ahhahaha

MTO foda !!! ainda mais que tem meu carro ahahhah

Na próxima vou ser cara de pau e pedir carona.

@zema, o fotógrafo disse que tem as fotos em 4k. Caso interesse:

Pedro Spina

+55 11 99677-6990

Edited by ParodiVTS
Dr4g0n[666]

Zema... me manda seu e-mail, tirei meio sem querer uma foto do seu carro na pista, não é lá muita coisa mas ok.
Não sou fotógrafo, só lembrando isso. Tive problemas na lente zoom que uso e acabei não tirando quase nada de fotos.

Zema... me manda seu e-mail, tirei meio sem querer uma foto do seu carro na pista, não é lá muita coisa mas ok.
Não sou fotógrafo, só lembrando isso. Tive problemas na lente zoom que uso e acabei não tirando quase nada de fotos.

josemario.melo@gmail.com

ebahhhhhhh

Mal descarreguei as fotos, queria testar justamente e lente do Dragon que deu pau =( Enfim, acabei que tirei poucas fotos desta vez. Assim que upar pro flickr, boto o link aqui!

Alguém com fotos do Evo X prata, #61?

Abs

Steven

Pior que não saiu nenhuma boa =/
Nem sabia que era tu, fui ver bem depois. Se tivesse visto teria tirado mais fotos! Achei que nem tava no BR! kkk

Steve-o

Pior que não saiu nenhuma boa =/
Nem sabia que era tu, fui ver bem depois. Se tivesse visto teria tirado mais fotos! Achei que nem tava no BR! kkk

Tranquilo. Pois eh, cheguei 3a, montei o carro 4a e 5a, 6a fui Pra SP...domingo agora volto pros EUA...vício é f*da....hahahaha

Saudade de quando o @tspcv pcvtcpvstp tirava fotos nos tracks....

Tranquilo. Pois eh, cheguei 3a, montei o carro 4a e 5a, 6a fui Pra SP...domingo agora volto pros EUA...vício é f*da....hahahaha

Saudade de quando o @tspcv pcvtcpvstp tirava fotos nos tracks....

Somos 2 meu caro, somos 2...