Jump to content

[TEMPOS] Oktane Track Day at AIC

Recommended Posts

lipe20

Lipe e Zema, como funcionará a lista de quem for assistir? Posso levar algum amigo comigo, que não faz parte do fórum?

Semana do dia 18 devemos soltar essa questão!

• Replies 148
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• lipe20

33

• akuma

11

• rafagobor

10

• Kejo

7

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tempos - Oktane TrackDay - AIC 30 e 31 de Janeiro http://www.cronoelo.com.br/?fname=inc_resu&caid=111&etid=1   CLICK AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO Valor da inscrição: Opção #1) R$1.500,00 por

excelente o evento... faz tempo que nos curitibanos não recebíamos uma oportunidade dessa de curtir a pista sem transito... tinham que conseguir mais uma data até a metade do ano... e abrir a pista pa

Boa tarde pessoal,  Estou tentando viabilizar a minha ida pra Curitiba para fotografar o OTD... mas pra isso preciso de clientes interessados em adquirir fotos...  Caso tenham interesse na cobertura

Posted Images

guilherme_mogi

Eu vou!

A questão é escolher se vou pra andar sábado ou domingo, pois a dona encrenca vai querer fazer turismo, ctz...

Galera, vou aproveitar que tenho uma semana de folga e vou dirigindo. Alguem sabe como está a estrada? é tranquila?

Galera, vou aproveitar que tenho uma semana de folga e vou dirigindo. Alguem sabe como está a estrada? é tranquila?

Bem tranquila.

Único trecho mais ou menos é a serra do cafezal após SP.

De resto bem tranquila.

Juliana

Rio até SP é muito boa, depois SP até Curitiba é boa, tirando a parte da serra do cafezal. Porém esse é o caminho que faço, paro um dia em SP pra descansar e sigo pra ctba, se tiver dois na boleia, da pra ir direto sem problemas, sozinha tenho que descansar. Coisa de 4 hrs em cada etapa.

Já.comprei passagem, pq sozinha de carro não compensa ir e voltar... Se não eu preferia.

rafagobor

Turma

Estou apoiando o evento com a minha loja, a DOT Pneus!!

Se alguém precisa de pneu pode falar comigo! Só mandar MP com a medida e modelo que precisa

Nós trabalhamos com Yokohama, Achilles, Michelin, Pirelli...

Yokohama e Achilles de pista tem Neova e 123s várias medidas... Slick A005 tem aro 17 e 18 alguma coisa

Michelin Pilot Super Sport

E Pirelli Trofeo é meio complicado, depende de estoque na fábrica! Mas podemos tentar

Além disso TOYO R888 tenho 245/40 R18 e daí várias medidas de aro 15, não sei se é o caso...

Edited by SubaruBoy

Achilles de pista  aro 17 , 225 ou 235 ta qto ????????????:mm_lol:

Turma

Estou apoiando o evento com a minha loja, a DOT Pneus!!

Se alguém precisa de pneu pode falar comigo! Só mandar MP com a medida e modelo que precisa

Nós trabalhamos com Yokohama, Achilles, Michelin, Pirelli...

Yokohama e Achilles de pista tem Neova e 123s várias medidas... Slick A005 tem aro 17 e 18 alguma coisa

Michelin Pilot Super Sport

E Pirelli Trofeo é meio complicado, depende de estoque na fábrica! Mas podemos tentar

Além disso TOYO R888 tenho 245/40 R18 e daí várias medidas de aro 15, não sei se é o caso...

E ai Rafa?

fechamos uma parceria com o Quality Hotel Curitiba, para que as pessoas vindo de fora da cidade possam se hospedar durante nosso próximo evento.

A tarifa especial é de R$223,00 por dia com café-da-manhã e wi-fi, para apartamento duplo. 

Para a reservar nestas condições, os interessados deverão ligar no telefone (41) 3340-4070 ou mandar e-mail para reservas1.curitiba@atlanticahotels.com.brmencionar que é participante do Oktane Trackday.

Detalhes do hotel:

Já sabem em qual hotel vcs vão ficar cambada?!

Parceria com o Quality Hotel Curitiba: tarifa especial de R$223,00 por dia com café-da-manhã e wi-fi, para apartamento duplo.

Para a reservar nestas condições, os interessados deverão ligar no telefone (41) 3340-4070 ou mandar e-mail para reservas1.curitiba@atlanticahotels.com.br e mencionar que é participante do Oktane Trackday.

Nº 4 de 95 hotéis em Curitiba, com certificado de excelência do TripAdvisor: https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g303441-d503424-Reviews-Quality_Hotel_Curitiba-Curitiba_State_of_Parana.html

Infra-Estrutura: Todos os apartamentos são equipados com 01 cama de casal (king size) ou 02 camas de solteiro, isolamento acústico, bancada de trabalho, internet de alta velocidade cortesia, TV LCD e canais a cabo, secador de cabelo, mini-bar, ar condicionado central, cofre eletrônico e ferro e tábua de passar roupa. O hotel dispõe de room service 24h, restaurante e bar; completo fitness center com sauna e piscina com vista panorâmica da cidade; lavanderia, business center e estacionamento.

Quality é top... tiu henrique sempre fica nesse quando vem pros tracks... tem o shadow na frente e o babilonia 24 hrs a 1 quadra pra comer e beber bem... no olho do furacão... :)

Quality é top... tiu henrique sempre fica nesse quando vem pros tracks... tem o shadow na frente e o babilonia 24 hrs a 1 quadra pra comer e beber bem... no olho do furacão... :)

falou com o @Digo da sua inscrição?

Shadow acho que fechou! Passei lá na frente em novembro e estava tudo vazio e fechado

falou com o @Digo da sua inscrição?

correrei primeiro o track desse domigo e veremUs se a ratoeira não quebra... :)

rafagobor

Achilles de pista  aro 17 , 225 ou 235 ta qto ????????????:mm_lol:

Achilles 123S 235/45 R17 94V - R$1010,00 cada

;)

rafagobor

Aproveitando...

Achilles 123S tem disponível também nas medidas:

255/35 R17 89W - R$1040,00 cada

255/35 R18 90V - R$1120,00 cada

265/35 R18 97W - R$1150,00 cada

• Digo unpinned this topic