wesleywolver 132 Posted November 8, 2015 Share Posted November 8, 2015 Tô dentro no próximo se for em Novembro! Link to post Share on other sites
Robert 929 Posted November 9, 2015 Author Share Posted November 9, 2015 Robert, ve certinho o preço do fds, as vezes sairia muito mais caro mas por pessoa continuaria um preço aceitável.Assim q eu for lá eu converso com ele e levanto os valores.No final de semana ele tem bastante piloto treinando com kart e oq entendi ele não está querendo desagradar o seu público fiel.Vamos ver.fds seria muito mais viavel, mesmo que fosse um pouco mais caro.tem chances?abs! Link to post Share on other sites
Juliana 7,096 Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 Volta Redonda é muito longe do Rio? Se não for, eu queria participar tb... Link to post Share on other sites
Jarrinho 7,275 Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 Acho que indo em velocidade de cruzeiro, um pouco mais de uma hora Link to post Share on other sites
DougLas_ 5,917 Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 Iria de up alugado se fosse FDS. Dia de semana to preso mesmo. Link to post Share on other sites
Recommended Posts