wesleywolver 132 Postado Novembro 8, 2015 Share Postado Novembro 8, 2015 Tô dentro no próximo se for em Novembro! Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Novembro 9, 2015 Autor Share Postado Novembro 9, 2015 Robert, ve certinho o preço do fds, as vezes sairia muito mais caro mas por pessoa continuaria um preço aceitável.Assim q eu for lá eu converso com ele e levanto os valores.No final de semana ele tem bastante piloto treinando com kart e oq entendi ele não está querendo desagradar o seu público fiel.Vamos ver.fds seria muito mais viavel, mesmo que fosse um pouco mais caro.tem chances?abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliana 7.134 Postado Novembro 9, 2015 Share Postado Novembro 9, 2015 Volta Redonda é muito longe do Rio? Se não for, eu queria participar tb... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jarrinho 7.432 Postado Novembro 9, 2015 Share Postado Novembro 9, 2015 Acho que indo em velocidade de cruzeiro, um pouco mais de uma hora Link para o post Compartilhar em outros sites
DougLas_ 6.055 Postado Novembro 9, 2015 Share Postado Novembro 9, 2015 Iria de up alugado se fosse FDS. Dia de semana to preso mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora