Ir para conteúdo

[CEGONHA] Time Attack FASP 20/12


Posts Recomendados

Por enquanto, so fotos, to subindo no YT.

 

Mas to puto, deu aquele problema de claridade... ficou dando reflexo no vidro =[

fasp1.png

fasp2.jpg

fasp3.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo vc coloca a camera no capacete fica BEMMMM melhor ;)

 

mas o importante foi o tempo ! 1.51 pqp !!! temporal !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lambert... fiquei impressionado... assisti o evento inteiro e honestamente achei que voce estava economizando no carro... e qual foi o meu susto quando vi os tempos na hora de ir embora?????????????????

 

 

caralho!, temporal! parabens

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez que tu passava por mim ficava babando no carro... não tinha ideia que era vc, senão ia na cara de pau pedir carona

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lambert... fiquei impressionado... assisti o evento inteiro e honestamente achei que voce estava economizando no carro... e qual foi o meu susto quando vi os tempos na hora de ir embora?????????????????

 

 

caralho!, temporal! parabens

Vc sabe muito bem que p virar tempo, n precisa andar de lado, esfregar, corrigir  ... qdo mais "sutil" no volante ..... mais tempo vem ;)

@Lambert .... me vende de volta :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe Verona

@Lambert parabéns pelo temporal,

Assistindo sua volta vi que fez a curva do "S" de 2ª e iria colocar 3ª no pinheirinho porém desistiu

 sua 2ª é muito longa ? talvez se entrar na curva do "S" de 3ª de para contornar o pinheirinho de 3ª com meio pé, afinal tração não é o problema, falando em pinheirinho eu considero a curva mais difícil de interlagos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Super, voce tem razão no sentido de que no inicio eu tava mesmo lento, tava virando 2:08. Esse foi o primeiro evento em lakes com o novo setup e mais pressão. Ocorre que não é forjado, eu tava com frio na espinha de fazer kaboom.

Demorei umas 15 voltas para descer a reta de pé cravado, hahaha. O tempo, veio na ultima volta mesmo, final do dia ja tava confiante e sabia que nao ia dar nenhum problema, valeu! bom te rever por lá.

 

Valeu Parodi, pessoal do RJ tava no box 6, era do aparecer por la.

 

Zema, não venderia =]

 

Verona, não sei dizer a relação de cabeça, preciso ver.

Sobre as marchas, eu fiz ali de 3a o dia todo, mas achei que saía meio xoxo. Meu carro tava gordo e de 2a saía bem mais puto. A quase troca pra 3 foi pq eu tava igual uma bicha com medo de moer o carro, ai nao queria deixar ir no corte, hahaha. Mas de 2a era mais rapido que de 3a....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.