zema 12,207 Posted December 2, 2015 Share Posted December 2, 2015 Brincadeiras a parte no que diz respeito ao fogo ! Gracas a Deus deu tudo certo e teve muita coragem de continuar andando com fogo no retrovisor ! Boa Sorte no novo projeto e NADA com pressa adianta ! entao faz tudo com calma mesmo ! Algum track day em mente p ir ? Link to post Share on other sites
GusWRC 934 Posted December 2, 2015 Share Posted December 2, 2015 @GusWRC a queimada não fudeu tudo onde incendiou?Nada de grave, só chamuscou os adesivos na traseira, e algumas capas de fios, suave. Fácil de refazer, só não vou fazer já pq quero descansar até o fim do ano e planejar algumas coisas. Brincadeiras a parte no que diz respeito ao fogo ! Gracas a Deus deu tudo certo e teve muita coragem de continuar andando com fogo no retrovisor ! Boa Sorte no novo projeto e NADA com pressa adianta ! entao faz tudo com calma mesmo ! Algum track day em mente p ir ?Track day ainda não meRmão, talvez uma hora inscreva em algum Hot Lap ou algo assim, vamos ver pra frente. Sobre o fogo tá tranquilo, eu mesmo to zoando com isso! Acabei de falar com o Juliano Barata, ele disse que o onboard tá engraçado até, o fogo comendo solto e eu "conduzindo miss daisy", só cuidando pelo espelho! kkkkkkkkkkkk sangue frio e nervos de aço! kkkkk coragem pra ver o fogo e continuar acelerando pra ventilar e apagar o fogo hahahahlindo focus, sou apaixonado nesse carro. acho um dos carros "normais" com design mais agressivo q tem, babava demais naquele 300ZT-R da falecida Auto Power.parabens!Valeu galã! Tenho bastante amizade com o Evandro, comprei algumas peças do motor daquele carro. Era muito legal mesmo, ainda mais na época, ele fez logo que lançaram o carro, era chocante! Link to post Share on other sites
Digonho 1,792 Posted December 2, 2015 Share Posted December 2, 2015 HotLap de Joinville é Top @guswrc Link to post Share on other sites
lipe20 9,276 Posted December 2, 2015 Share Posted December 2, 2015 http://www.flatout.com.br/3a-subida-da-montanha-de-campo-largo-2015-quebra-de-recordes-e-chuva-marcam-a-prova/ Link to post Share on other sites
RAZA 2,785 Posted December 3, 2015 Share Posted December 3, 2015 @Lóisma Edu Fullpower cover! @GusWRC Parabéns de novo! Perece que está sendo colocado em vigor pelo Contran novamente a obrigatoriedade do extintor de incêndio pra subidas de montanha. Link to post Share on other sites
GusWRC 934 Posted December 3, 2015 Share Posted December 3, 2015 Hoje li num comentário que a subida tem que se chamar "Inferninho Verde". Pior que curti! kkkkkkk Link to post Share on other sites
G u s t a v o 1,266 Posted December 3, 2015 Share Posted December 3, 2015 Parabéns a todos que andaram e que se arriscaram, confesso que não sei se andaria.@GusWRC conta agora o que tem no seu carro e se tu fez alguma modificação, se houve melhora ou não nas mudanças. Link to post Share on other sites
GusWRC 934 Posted December 3, 2015 Share Posted December 3, 2015 (edited) Parabéns a todos que andaram e que se arriscaram, confesso que não sei se andaria.@GusWRC conta agora o que tem no seu carro e se tu fez alguma modificação, se houve melhora ou não nas mudanças.Xará, da prova de 2013 pra cá mudei bastante coisa. Refiz todo o escapamento em inox, intercooler grande, tirei ar condicionado, passei a bateria pro porta malas, instalei surge tank com duas bombas, levantamos a alavanca de cambio, barra nas torres dianteiras, fabricamos um plenum em aluminio com uma "cabeça" Dahlback, novos injetores feitos pelo Dalton, instalei ProTune, troquei os A048 por Neova R, fora detalhes como o volante com cubo grande pra ficar mais perto e outras coisas pequenas. A cagada foi que não tive tempo suficiente pra testar o carro, estavamos com um pau elétrico que só resolveu na quinta feira na hora do almoço, e com isso teve que refazer todo o mapa. À noite, eu estava indo pra oficina pra dar uma volta no carro e terminar de adesivar, e a idéia era puxar no dino sexta cedo caso fosse preciso. Mas no caminho fui assaltado, roubaram minha moto, capacete e tudo, até os adesivos... Não andei no carro. Na sexta pela manhã eu fui pro RJ a trabalho com 200 no bolso e uma CNH velha... Se não fosse meu irmão Raza eu não teria nem voltado... Voltei 23hs pra SP e saí 7 da manhã de sábado pra CWB. Na sexta pela manhã mesmo, acharam meus documentos, e meu meca foi lá buscar. Nisso o guincho já tava lá pra carregar e não podia esperar, mandamos o carro assim mesmo. No sábado a tarde tentamos conectar com um notebook de um amigo, mas a porra não reconhecia a USB e aí fodeu de vez, não deu pra fazer os ajustes... Eu tava bem ciente que ia quebrar, não tinha jeito, pq tava dando falta depois das 6300, fui pro foda-se pra descontar toda a raiva de tudo que aconteceu e tentar fazer pelo menos uma subida, sabendo que o carro não ia aguentar as 3... E deu no que deu, o resto vcs já sabem...Com o plenum e a ProTune, vieram 60Hp na roda e 1000RPM a mais com a mesma pressão de turbo (0,9 de pico, 0,8 constante). O torque ficou absurdo, pega cedo e vem forte até la em cima, pena esse fino que não deu pra terminar por cagadas externas. Mas vamos fazer o outro com as peças que já tenho, e terminamos de afinar com calma, vai ficar ainda melhor. O recado foi dado! kkkkkkkk Edited December 3, 2015 by GusWRC Link to post Share on other sites
Padula 208 Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 Gus, já que você trocou injeção e tirou o ar o que te impede de partir pra um duratec?A mtx-75 saiu com D23 nos eua, muda a capa seca se eu não to enganado mas é basicamente o mesmo câmbio.o 2.3 de ranger muda o nariz com relação ao do focus mas pelo que eu já li por aí é PnP. Link to post Share on other sites
GusWRC 934 Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 (edited) Gus, já que você trocou injeção e tirou o ar o que te impede de partir pra um duratec?A mtx-75 saiu com D23 nos eua, muda a capa seca se eu não to enganado mas é basicamente o mesmo câmbio.o 2.3 de ranger muda o nariz com relação ao do focus mas pelo que eu já li por aí é PnP.Então galã, cogitamos essa idéia, mas conversei MUITO tempo com o Sr Juan, especialista em motores Ford preparados pra pista, e ele acha o Zetec mais robusto, mesmo não sendo tão moderno como o Duratec. E as peças pro Zetec tem preço bom lá fora, mesmo se comprar na Burton Power por ex. Por enquanto vou nessa linha mesmo, já tenho várias coisas pra um motor novo, trem de válvulas completo Crower, carter seco Titan e etc. Falta basicamente pistão e biela, não tá dificil, então vou seguir nessa linha mesmo. O Sr Juan vai fazer o cabeçote novo, ele mesmo fabrica as válvulas e tem sedes de berílio pra meter um antilag sem dó! kkkkkkkk A idéia tb é deitar o motor pra trás, e vai dar pra fazer sem muita dificuldade, aí entra um 4x1 longo e um turbo um pouco maior. Não quero mais que 340, 350Hp de motor, mas com bastante margem de segurança. Edited December 4, 2015 by GusWRC Link to post Share on other sites
Evolution-VII 1,648 Posted December 6, 2015 Share Posted December 6, 2015 Zetec é mais robusto que o Duratec, bem mais robusto. Link to post Share on other sites
GusWRC 934 Posted December 7, 2015 Share Posted December 7, 2015 Passeio dominical no "Inferninho Verde"! kkkkkk http://www.flatout.com.br/veja-como-foi-a-experiencia-do-ford-focus-turbo-mothafocus-na-3a-subida-de-montanha-de-campo-largo/ Link to post Share on other sites
lipe20 9,276 Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Belo post @GusWRCcarro está sensacional! Link to post Share on other sites
cwb306 2,665 Posted December 9, 2015 Share Posted December 9, 2015 Queria muito ter ido, foi um domingo de tempo bom, mas só descobri a hora que já estava em um compromisso Link to post Share on other sites
GusWRC 934 Posted December 10, 2015 Share Posted December 10, 2015 Piazada do djanho, alguns amigos perguntaram sobre as camisetas que fizemos, e o Rafael da Carmisetaria me perguntou se poderia comercializar. Então, a idéia que combinamos é reverter uma parte da venda para o Hospital Evangélico em Curitiba, referencia no tratamento de queimados. Se alguém comprar mais alguma junto, ele vai doar também uma parte da vendas das outras no mesmo pacote. Bora lá ajudar! http://www.carmisetaria.com.br/pd-2A1F1A.html Link to post Share on other sites
Febezza 533 Posted December 10, 2015 Share Posted December 10, 2015 Piazada do djanho, alguns amigos perguntaram sobre as camisetas que fizemos, e o Rafael da Carmisetaria me perguntou se poderia comercializar. Então, a idéia que combinamos é reverter uma parte da venda para o Hospital Evangélico em Curitiba, referencia no tratamento de queimados. Se alguém comprar mais alguma junto, ele vai doar também uma parte da vendas das outras no mesmo pacote. Bora lá ajudar! http://www.carmisetaria.com.br/pd-2A1F1A.html Massa vou compra uma pra dar help. Evangélico tá tenso mesmo... Link to post Share on other sites
Juliana 7,130 Posted December 11, 2015 Author Share Posted December 11, 2015 Boa! Link to post Share on other sites
Digonho 1,792 Posted December 11, 2015 Share Posted December 11, 2015 Parabéns pela iniciativa @guswrc Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now