Rado 2.484 Postado Novembro 30, 2015 Share Postado Novembro 30, 2015 Temporal do @GusWRC, 3:04 com o carro quebrado, tinha tudo para brigar pelo P3 geral! Aqui o video da subida do Rafael Pombo, P1 na STA. Link para o post Compartilhar em outros sites
Parodi 3.858 Postado Novembro 30, 2015 Share Postado Novembro 30, 2015 Animal, próxima vez tenho que ir! O que é aquele botão que ele aperta várias vezes antes de sair? Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno cosworth 1.449 Postado Novembro 30, 2015 Share Postado Novembro 30, 2015 lounch control ? Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Novembro 30, 2015 Share Postado Novembro 30, 2015 Animal, próxima vez tenho que ir!O que é aquele botão que ele aperta várias vezes antes de sair?2 step Link para o post Compartilhar em outros sites
Rado 2.484 Postado Novembro 30, 2015 Share Postado Novembro 30, 2015 É o pré corte (2step), mas usa só para fazer show mesmo e dar uns tiros pelo escape.Para largar vai no corte final para ajudar a acender os pneus para as primeiras curvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rado 2.484 Postado Novembro 30, 2015 Share Postado Novembro 30, 2015 (editado) Mais dois videos saindo do forno...Civic Si do João Vitor: Kadett do João Henrique: Editado Novembro 30, 2015 por Radaum Adicionando mais um video Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliana 7.134 Postado Dezembro 1, 2015 Autor Share Postado Dezembro 1, 2015 Olha, parabéns ao JP e ao Pombo, realmente...Pilotos ariscos, Sandero, Marcas..legal de ver isso.Gustavo sem palavras, bola de fogo pegou 3 lugar ainda!Evento novamente muito bem realizado, infelizmente dessa vez não deu pra brincar com a pick up, público deu trabalho. Mas faz parte do show! Valeu a pena a viagem!! Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Dezembro 1, 2015 Share Postado Dezembro 1, 2015 Sandero RS era original?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Dezembro 1, 2015 Share Postado Dezembro 1, 2015 Sandero RS era original?!era! Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.414 Postado Dezembro 1, 2015 Share Postado Dezembro 1, 2015 Era da fabrica ou algo assim? Link para o post Compartilhar em outros sites
Digonho 1.800 Postado Dezembro 1, 2015 Share Postado Dezembro 1, 2015 Triste por @esteba nao andar..e achei que o @Plautos andaria de mini!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Dezembro 1, 2015 Share Postado Dezembro 1, 2015 Triste por @esteba nao andar..e achei que o @Plautos andaria de mini!!!@Plautos andou de que ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Digonho 1.800 Postado Dezembro 1, 2015 Share Postado Dezembro 1, 2015 @Plautos andou de que ? COM NADA jhauehueaheae Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Dezembro 1, 2015 Share Postado Dezembro 1, 2015 hauauhauhauhauhauhauhauhauah !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliana 7.134 Postado Dezembro 1, 2015 Autor Share Postado Dezembro 1, 2015 Sandero RS era original?!Tiveram pouco tempo pra "acertar" o carro, porém acho que mapearam algo ali sim, a engenharia tava forte......mas aí não sei. O piloto tinha uma tocada bem particular, gostei.Próximo evento com certeza eles vem com algo preparado, basta tem tempo hábil pra isso. O Tio @esteba tava era abastecendo ele próprio hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Rado 2.484 Postado Dezembro 1, 2015 Share Postado Dezembro 1, 2015 O RS era de um cara que trabalha na Renault, macacão Renault Sport.... alguma sacanagem tinha.Ouvi lá na largada que tinha um remap, o que mais foi feito já não sei. Aqui algumas das largadas, filmei mais o pessoal que eu conhecia para não esquentar muito minha cerveja Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Dezembro 1, 2015 Share Postado Dezembro 1, 2015 largada irada .. kkkk pessoal zoando demais ! Link para o post Compartilhar em outros sites
esteba 9.720 Postado Dezembro 1, 2015 Share Postado Dezembro 1, 2015 adivinha quem tava gritando ali do lado? Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Dezembro 1, 2015 Share Postado Dezembro 1, 2015 (editado) Era da fabrica ou algo assim?Da engenharia. O Maia que pilotou é engenheiro de calibração. Meu irmão fez um fervo lá dentro pra fábrica se envolver, até a Renault Sport France tá sabendo da prova. O carro não deu tempo de fazer nenhuma modificação, andou completamente original. Hoje o Maia teve reunião com a comunicação, e eles ficaram felizes e ao mesmo tempo "arrependidos" de não ter acreditado mais no evento. É bem boa a possibilidade de equipe de fábrica ano que vem com um Sandero preparado. Foi legal que apareceu um dos caras da comunicação, e ficou chocado com o que viu. Certeza que ele pensava que era uma brincadeira de criança, chegou lá e viu o nível que tava esse ano, com equipes de rally e só rojão andando, ficou bem assustado! kkkkk Temporal do @GusWRC, 3:04 com o carro quebrado, tinha tudo para brigar pelo P3 geral! Aqui o video da subida do Rafael Pombo, P1 na STA Valeu galã. Focão tava rápido, mas eu sabia que ia quebrar.... Não tivemos tempo de finalizar o acerto e tava dando uma faltinha depois de 6300. Sábado tentamos arrumar mas a porra do computador não lia a a USB. Já tava tão puto com tudo que fui pro foda-se mesmo. Quebrou faltando 600m de subida, teria vindo de 2:55 pra baixo, espetacular pra 4x2 sem blocante ainda. Editado Dezembro 1, 2015 por GusWRC Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Dezembro 1, 2015 Share Postado Dezembro 1, 2015 Subida da Serra contra EVO X vai ser difícil fazer junto ..... tem que compensar MUITO nesse BraCinhos ! kkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Parodi 3.858 Postado Dezembro 2, 2015 Share Postado Dezembro 2, 2015 Acho que deu pra compensar... parabéns! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Dezembro 2, 2015 Share Postado Dezembro 2, 2015 Realmente subida da serra, vale MUITO mais Braco do que em pista ! Parabéns Foguinho pelo otimo resultado e agora arruma o carro p prox evento, sds de vc !!!!!!!! @GusWRC Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Dezembro 2, 2015 Share Postado Dezembro 2, 2015 (editado) Realmente subida da serra, vale MUITO mais Braco do que em pista ! Parabéns Foguinho pelo otimo resultado e agora arruma o carro p prox evento, sds de vc !!!!!!!! @GusWRC"Sou eu Bola de Fogo"! kkkkkkkkkkkk Tá tranquilo pra arrumar, tenho bloco, pistões e tudo de reserva. To fazendo um outro motor na verdade, mas não quero atropelar as coisas, então pode ser que monte um com o que já tenho, mesmo que ainda não seja o torpedão, só pra botar o carro pra andar de novo. Arrumando os detalhes que deram errado aguenta um bom tempo até o próximo ficar pronto. To fazendo um com comandos, carter seco, cabeçotão e tudo, mas não é pra já, então não quero misturar. A cagada foi que faltou tempo pra tirar a faltinha, tava bem ciente que ia quebrar. Na hora que desceu tudo, a 1a preocupação minha era não sujar a pista. Qdo comecei a puxar pro acostamento, vi o fogo pelo espelho e decidi continuar pra ventilar e não queimar tudo, e marcar o tempo pelo menos. No fim deu certo, pq qdo parei já tava praticamente apagado, era só o óleo que tava por baixo do carro e acendeu no escape. De brinde veio esse tempo pra fechar 3o. Edit: acho que amanhã já terei o onboard completo até o final. kkkkkkkkkkk Editado Dezembro 2, 2015 por GusWRC Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Dezembro 2, 2015 Share Postado Dezembro 2, 2015 coragem pra ver o fogo e continuar acelerando pra ventilar e apagar o fogo hahahahlindo focus, sou apaixonado nesse carro. acho um dos carros "normais" com design mais agressivo q tem, babava demais naquele 300ZT-R da falecida Auto Power.parabens! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digonho 1.800 Postado Dezembro 2, 2015 Share Postado Dezembro 2, 2015 @GusWRC a queimada não fudeu tudo onde incendiou? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora