Jump to content

Track day em CTBA dia 18 de Julho ?

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Juliana

10

• Kiko_DF

8

• zema

7

• Kejo

3

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Poxa, me desculpa mas nunca vi tanta bandeira vermelha e preta na pista. Almoço uma vergonha, nem meu caseiro come tão mal, ainda mais por 50 dilmas.

Algumas fotos: http://forum.oktaneclub.com/topic/180690-fotos-trackday-aic-1207/

Posted Images

Kiko_DF

Tá xeganU.....

Não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover...

ThiagoM

Vai uma galera grande do Rio. Tem gente chegando sexta e outras sábado. Os carros estão embarcando hoje. Se alguém quiser entrada para o evento eu estou com 4 convites livres...

Juliana

Vai uma galera grande do Rio. Tem gente chegando sexta e outras sábado. Os carros estão embarcando hoje. Se alguém quiser entrada para o evento eu estou com 4 convites livres...

Manda pra cá, to desempregada.

hahahahaha

Kiko_DF

Não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover...Não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover...Não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover...Não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover...Não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover, não vai chover...

zema

Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou  ..... que merda ! 

Kejo

Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou Eu n vou  ..... que merda ! 

gay

Juliana

Eiiiii, eu confundi as bolas, vai ter um track agora dia 12 né? O Wez vem nesse! 

Thiago, muito obrigada mas vou passar minha vez do convite, o fds que eu vou é esse agora, semana que vem estarei trabalhando.

Mas se forem sair, me avisemmmm

zema gay

Kiko_DF

A organização foi horrivel, mas a pista é muito top!!! Andei muito, mesmo na chuva.... Quero mais AIC....

Edit: Ju não deu bola pra eu... :(

Edited by Kiko_DF
Juliana

A organização foi horrivel, mas a pista é muito top!!! Andei muito, mesmo na chuva.... Quero mais AIC....

Edit: Ju não deu bola pra eu... :(

Aiiii vc é o Glaydson não? Ou não é ele? hahaha.......cara, dei mancada, sai sábado depois de trabalhar 12 horas...bebi, acordei tarde e perdi o track todo. Mas consegui dar um oi pra quase todos e conhecer alguns maluco aí. Venham mais vezes! Acordo cedinho e aproveitamos mais!

Sobre a organização, de o feedback para o Gilberto, sempre ajuda a melhorar

Kiko_DF

O que vc não gostou?

Uma séria de coisas que podem melhorar, tem a faca e o queijo na mão pra fazer um evento TOP, só fazer as coisas com mais presteza e mais vontade....