Jump to content

Track Day - Interlagos 21/12 dezembro


Recommended Posts

lucas_ukz

Qual o portão que será a entrada de quem assistirá?

Eu não sei o número (acho q é o 7), e o mesmo portão de quem vai correr.

Amanhã assim q eu entrar eu confirmo o número aq (eu nunca reparei o número).

Obrigado, amanhã por volta do meio dia estarei lá!

Link to post
Share on other sites
  • Replies 91
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Robert

    16

  • scerelhos

    11

  • Ogro.uff

    10

  • cbernardo

    6

Top Posters In This Topic

Popular Posts

DENTRO

Pago!

Novo asfalto !!!!

Posted Images

scerelhos

Kkkkkkkkkkk uma merda tão grande que só andei de civic

Edited by scerelhos
Link to post
Share on other sites
scerelhos

O gol montado pelo portuga é do Tiago regis. Ele virou 1.52

O portuga mesmo (preparador) está montando um Monza hatch 800 CV pra estrear agora em 2015 pra virar abaixo de 1.50seg. O carro esta lindo.

Edited by scerelhos
Link to post
Share on other sites
scerelhos

Shimi, sai pra dar as primeiras 2 voltas pra esquentar pneu e gravar o log. da fueltech, nestas 2 voltas a temperatura do motor já foi a 95C, depois de + 2 voltas a temperatura foi para incriveis 117C, a fueltech apitando o tempo todo "excesso de temperatura" e os sensores ps10 bloqueando o carro pra proteger o motor, depois de umas 10 voltas andando a passos de tartaruga o DU me aconselhou a encostar o carro e não andar mais, peguei o Si no estacionamento e fiquei andando com ele pra não perder a inscrição, fiquei frustrado, mas faz parte, agora quando a oficina abrir em janeiro é montar um radiador maior e deslocar o intercooler pois o mesmo trabalha em temperaturas muito altas.

Como disse o mecanico, motor meu carro tem de sobra, me faltou refrigeração, na maior parte do traçado eu precisava dosar o pé pois do contrario o carro ficava incontrolavel, não sei se o Robert do 350z estava acelerando forte (isso somente ele pode dizer) mas em uma ocasião que estavamos saindo junto do mergulho e subindo a reta dos boxes, eu dei botão e andamos praticamente juntos.

No mais, a pista esta maravilhosa de andar, outros carros assim como o meu sofreram muito com o calor de ontem, estava literalmente judiando da mecanica, a organização como sempre fenomenal, bom encontrar os amigos e acreditem se quiser, fiquei 4 hrs de macacao, deveria estar proximo dos 55C lá dentro, me pesei ao sair de casa e quando voltei tinha perdido incriveis 2,3kg, fiquei felizão. rsrs

Edited by scerelhos
Link to post
Share on other sites
Retardado

o calor tava foda ahahahha eu ia colar de celtinha mais preferi um bom original com ar condicionado ahaahahahhah

Link to post
Share on other sites

Shimi, sai pra dar as primeiras 2 voltas pra esquentar pneu e gravar o log. da fueltech, nestas 2 voltas a temperatura do motor já foi a 95C, depois de + 2 voltas a temperatura foi para incriveis 117C, a fueltech apitando o tempo todo "excesso de temperatura" e os sensores ps10 bloqueando o carro pra proteger o motor, depois de umas 10 voltas andando a passos de tartaruga o DU me aconselhou a encostar o carro e não andar mais, peguei o Si no estacionamento e fiquei andando com ele pra não perder a inscrição, fiquei frustrado, mas faz parte, agora quando a oficina abrir em janeiro é montar um radiador maior e deslocar o intercooler pois o mesmo trabalha em temperaturas muito altas.

Como disse o mecanico, motor meu carro tem de sobra, me faltou refrigeração, na maior parte do traçado eu precisava dosar o pé pois do contrario o carro ficava incontrolavel, não sei se o Robert do 350z estava acelerando forte (isso somente ele pode dizer) mas em uma ocasião que estavamos saindo junto do mergulho e subindo a reta dos boxes, eu dei botão e andamos praticamente juntos.

No mais, a pista esta maravilhosa de andar, outros carros assim como o meu sofreram muito com o calor de ontem, estava literalmente judiando da mecanica, a organização como sempre fenomenal, bom encontrar os amigos e acreditem se quiser, fiquei 4 hrs de macacao, deveria estar proximo dos 55C lá dentro, me pesei ao sair de casa e quando voltei tinha perdido incriveis 2,3kg, fiquei felizão. rsrs

Qual era o seu carro ?

Teve tanto AP passando por mim q eu nem consegui gravar quem é quem.Rsrsrs

O gol do Regis (Ap quadrado azul claro) me passava na junção e me dava um binóculo até a freada do S do Senna, no miolo eu não fazia feio mais nas retomadas era um tiro !!!

Link to post
Share on other sites
scerelhos

Qual foi seu tempo de civic? O pessoal que tava comigo tava fazendo 2:08 alto acho.

Como eu "cadastrei" apenas o gol para o trackday, eles não me deram a TAG na hora que eu entrei com o civic shimi, mas acredito que foi algo entre 2.10 á 2.13 que eu virei.

Link to post
Share on other sites
scerelhos

Shimi, sai pra dar as primeiras 2 voltas pra esquentar pneu e gravar o log. da fueltech, nestas 2 voltas a temperatura do motor já foi a 95C, depois de + 2 voltas a temperatura foi para incriveis 117C, a fueltech apitando o tempo todo "excesso de temperatura" e os sensores ps10 bloqueando o carro pra proteger o motor, depois de umas 10 voltas andando a passos de tartaruga o DU me aconselhou a encostar o carro e não andar mais, peguei o Si no estacionamento e fiquei andando com ele pra não perder a inscrição, fiquei frustrado, mas faz parte, agora quando a oficina abrir em janeiro é montar um radiador maior e deslocar o intercooler pois o mesmo trabalha em temperaturas muito altas.

Como disse o mecanico, motor meu carro tem de sobra, me faltou refrigeração, na maior parte do traçado eu precisava dosar o pé pois do contrario o carro ficava incontrolavel, não sei se o Robert do 350z estava acelerando forte (isso somente ele pode dizer) mas em uma ocasião que estavamos saindo junto do mergulho e subindo a reta dos boxes, eu dei botão e andamos praticamente juntos.

No mais, a pista esta maravilhosa de andar, outros carros assim como o meu sofreram muito com o calor de ontem, estava literalmente judiando da mecanica, a organização como sempre fenomenal, bom encontrar os amigos e acreditem se quiser, fiquei 4 hrs de macacao, deveria estar proximo dos 55C lá dentro, me pesei ao sair de casa e quando voltei tinha perdido incriveis 2,3kg, fiquei felizão. rsrs

Qual era o seu carro ?

Teve tanto AP passando por mim q eu nem consegui gravar quem é quem.Rsrsrs

O gol do Regis (Ap quadrado azul claro) me passava na junção e me dava um binóculo até a freada do S do Senna, no miolo eu não fazia feio mais nas retomadas era um tiro !!!

Eu estava em um gol g2 branco com parachoques pretos, andei pouquissimo com ele, uma hora fizemos a juncão juntos e subimos a reta dos boxes, fui abrindo de voce, porem pouco, não sei se voce estava acelerando tudo que teu carro dava, mas eu tava esguelano o meu.. kkkkkkkk

Edited by scerelhos
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.