lippe.seifert 15,348 Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 (edited) Tô sem a lista aqui...mas eu fiz 1:46.394, se não me engano...Não consegui baixar mais pq os Maxis quebra-galho esquentavam mto rápido e deixavam a dianteira esfregar. O que tinha de coisa mais ou menos de suspensão, acabou lá tb hahaha. Aproveitar que os KW já tão pra chegar e encomendar as buchas e etc que precisar... Evento foi animal! Depois coloco as fotos do meu carro aqui... *edit..Achei! Edited October 6, 2014 by lippe.seifert Link to post Share on other sites
lippe.seifert 15,348 Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 Comprei o dvd com todas as fotos que tiraram do meu carro...zero arrependimento! hahaha Link to post Share on other sites
Carlos35 267 Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 1º BMW 2ºSubaru 3ºMitsubish Link to post Share on other sites
PauloM 4,385 Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 Belas fotos !!! Cade os videos onboard :) Link to post Share on other sites
Plautos 526 Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 Segue minha quase ida pro mato! http://www.youtube.com/watch?v=tuVGOCmlyL4&feature=youtu.be Link to post Share on other sites
YURI 6,034 Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 Tava bacana o evento. Link to post Share on other sites
¤ mau ¤ 2,247 Posted October 6, 2014 Share Posted October 6, 2014 Segue minha quase ida pro mato! "Acho" que teve gente indo para o mato exatamente alí.... Link to post Share on other sites
Plautos 526 Posted October 7, 2014 Share Posted October 7, 2014 não sei no dia, mas sempre tem.. ali é bem critico. eu fechei demais a curva, sendo que apoiei e tracionei a roda traseira na zebra.. realmente não esperava essa guinada, na hora foi um susto... por um instante achei que iria para o mato. a volta era boa, acho que faria 29 baixo. Link to post Share on other sites
Rafavti 13,069 Posted October 7, 2014 Share Posted October 7, 2014 Bela tocada Plautos! Link to post Share on other sites
scerelhos 13,448 Posted October 7, 2014 Share Posted October 7, 2014 (edited) não sei no dia, mas sempre tem.. ali é bem critico. eu fechei demais a curva, sendo que apoiei e tracionei a roda traseira na zebra.. realmente não esperava essa guinada, na hora foi um susto... por um instante achei que iria para o mato. a volta era boa, acho que faria 29 baixo. Plautos, se derrepente voce erra ali, acredito eu que seria muro neh ? ps>> ano passado quando andei nessa pista, eu tinha um cagaco enorme de fazer essa curva com meio pe no acelerador com medo de abracar a mureta que vinha na sequencia Edited October 7, 2014 by scerelhos Link to post Share on other sites
Plautos 526 Posted October 8, 2014 Share Posted October 8, 2014 normalmente saio daquela curva por volta dos 170-180km/h... na hora da escapada estava perto disso... se acontecesse de sair mesmo, talvez a brita me segurasse, caso contrario era muro mesmo. Eu particularmente nunca vi ninguém passar da brita... ja vi capotagens, mas muito raro mesmo... se notar no vídeo, da para ver que a escapada projeta uma linha quase reta mantendo fora da trajetória do muro. também tem o risco do carro ir para a brita e voltar para a pista e ir em direção ao muro do outro lado, coisa bem comum também... mas quando acontece isso é cagada da pecinha atras do volante. Eu acho a descida do S mais perigosa, o erro comum é aliviar o pé na curva fazendo o carro desequilibrar e vir para dentro. Já vi vários pilotos de track day cometerem esse erro. não sei no dia, mas sempre tem.. ali é bem critico. eu fechei demais a curva, sendo que apoiei e tracionei a roda traseira na zebra.. realmente não esperava essa guinada, na hora foi um susto... por um instante achei que iria para o mato. a volta era boa, acho que faria 29 baixo. Plautos, se derrepente voce erra ali, acredito eu que seria muro neh ? ps>> ano passado quando andei nessa pista, eu tinha um cagaco enorme de fazer essa curva com meio pe no acelerador com medo de abracar a mureta que vinha na sequencia Link to post Share on other sites
Trackday 1,270 Posted October 8, 2014 Share Posted October 8, 2014 (edited) Verdade, o "S" de alta é venenoso!!!ehehhehe Mas é ele q separa os homens dos meninos em CWB!!Hehheheheh Edited October 8, 2014 by Trackday Link to post Share on other sites
lippe.seifert 15,348 Posted October 8, 2014 Share Posted October 8, 2014 Fiz o S com pé no fundo! Qdo sambava era tenso mesmo hahaha. Link to post Share on other sites
esteba 9,532 Posted October 9, 2014 Share Posted October 9, 2014 Ali realmente é onde vem tempo... ou você peida e faz um tempo medíocre ou é pé no porão e beliscada no banco... tenso é o que aconteceu no domingo após o track dos bimmers... tava na pista a hora que deu issae... mal estar ducarai... Link to post Share on other sites
gabrielbps 6,145 Posted October 9, 2014 Share Posted October 9, 2014 Ali realmente é onde vem tempo... ou você peida e faz um tempo medíocre ou é pé no porão e beliscada no banco... tenso é o que aconteceu no domingo após o track dos bimmers... tava na pista a hora que deu issae... mal estar ducarai... exatamente da mesma maneira como bati meu MP3 uns anos atras. o Ka dá essa chicotada e eu nao soube corrigir tambem, consegui bater com a frente e a traseira num mesmo taxi, fiquei rodando que nem um piao no meio da Lagoa :haha: Link to post Share on other sites
lippe.seifert 15,348 Posted October 9, 2014 Share Posted October 9, 2014 Que merda com o Kazinho! Soube da história mas não tinha visto o capotamento...No sábado teve um EVO que errou na saída da vitória e porrou tb... Link to post Share on other sites
lippe.seifert 15,348 Posted October 9, 2014 Share Posted October 9, 2014 (edited) Ali realmente é onde vem tempo... ou você peida e faz um tempo medíocre ou é pé no porão e beliscada no banco... tenso é o que aconteceu no domingo após o track dos bimmers... tava na pista a hora que deu issae... mal estar ducarai... https://www.youtube....h?v=qfq5T3kSxCk Eu tava perdendo tempo era no miolo...suspensão cansada + pneu muquirana e meu carro torcia e esfregava a dianteira...Mas o S era uma diliça de fazer com pé embaixo! *olha como a bichinha tava no incRina piranha... https://drive.google.com/file/d/0B0yli-bnzbatODBwQ1p3N2JVTjQ/view?usp=sharing Edited October 9, 2014 by lippe.seifert Link to post Share on other sites
Jvnm 1,450 Posted October 9, 2014 Share Posted October 9, 2014 Que mole que deu.... Link to post Share on other sites
Febezza 533 Posted October 10, 2014 Share Posted October 10, 2014 (edited) Algumas fotos ai, logo sai post no site. IMG_8472 by Febezza, on Flickr IMG_8809 by Febezza, on Flickr IMG_8856 by Febezza, on Flickr IMG_7423 by Febezza, on Flickr IMG_9169 by Febezza, on Flickr IMG_1193 by Febezza, on Flickr IMG_7513 by Febezza, on Flickr IMG_7705 by Febezza, on Flickr IMG_7823 by Febezza, on Flickr IMG_8325 by Febezza, on Flickr IMG_9174 by Febezza, on Flickr IMG_9198 by Febezza, on Flickr Edited October 10, 2014 by Febezza Link to post Share on other sites
Juliana 7,096 Posted October 13, 2014 Share Posted October 13, 2014 Ali realmente é onde vem tempo... ou você peida e faz um tempo medíocre ou é pé no porão e beliscada no banco... tenso é o que aconteceu no domingo após o track dos bimmers... tava na pista a hora que deu issae... mal estar ducarai... https://www.youtube....h?v=qfq5T3kSxCk Esses piás tão atacado, "este lado para cima": Quando eu soube pensei, ai aquelas rodinhas, pq não comprei? Mas ficaram ilesas, ainda bem rsrs Link to post Share on other sites
Kejo 4,546 Posted October 13, 2014 Share Posted October 13, 2014 ju, de quem eh o ka?? vi foto dele sentado no teto nos bodes!! ps. crianças, plz. entrem de frente na brita! Link to post Share on other sites
Juliana 7,096 Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Isso, ele tá em cima do Ka de boa....é do Guilherme, dos meninos da Ford Friends rootsss rs O Kazinho foi comprado para Track mesmo, mas é foda né....dá um susto mesmo. Link to post Share on other sites
Karioca_br 15,062 Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Carai...o retrovisor ficou inteiro :lol: Link to post Share on other sites
YURI 6,034 Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Sorte que os acidentes foram leves, do Ka e do Evo Link to post Share on other sites
LGT 3,698 Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Sorte que os acidentes foram leves, do Ka e do Evo Tudo bem que não houve feridos, mas chamar KApotamento de acidente leve.... :shock: Link to post Share on other sites
Recommended Posts