FlavioC 9.695 Postado Outubro 15, 2014 Share Postado Outubro 15, 2014 (editado) Ali realmente é onde vem tempo... ou você peida e faz um tempo medíocre ou é pé no porão e beliscada no banco... tenso é o que aconteceu no domingo após o track dos bimmers... tava na pista a hora que deu issae... mal estar ducarai... https://www.youtube....h?v=qfq5T3kSxCk Esses piás tão atacado, "este lado para cima": Quando eu soube pensei, ai aquelas rodinhas, pq não comprei? Mas ficaram ilesas, ainda bem rsrs Editado Outubro 22, 2014 por FlavioC Link para o post Compartilhar em outros sites
esteba 9.720 Postado Outubro 15, 2014 Share Postado Outubro 15, 2014 nada... veio muito quente... Link para o post Compartilhar em outros sites
YURI 6.285 Postado Outubro 15, 2014 Share Postado Outubro 15, 2014 Sorte que os acidentes foram leves, do Ka e do Evo Tudo bem que não houve feridos, mas chamar KApotamento de acidente leve.... achei que estragou pouco, e não se feriram, tanto o evo e o ka Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Outubro 15, 2014 Share Postado Outubro 15, 2014 nada... veio muito quente... quente nada... o cara aliviou o pé, dai a traseira quis ultrapassar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos35 267 Postado Outubro 15, 2014 Share Postado Outubro 15, 2014 O evo branco bateu em qual curva ? Chegou a bater ou so entrou na brita Link para o post Compartilhar em outros sites
esteba 9.720 Postado Outubro 15, 2014 Share Postado Outubro 15, 2014 (editado) nada... veio muito quente... quente nada... o cara aliviou o pé, dai a traseira quis ultrapassar... as duas coisas amiCo Plautos... note que vem de cano cheio até os 11s e depois alivia... veio quente, tirou o pé e rodou... :smile: Editado Outubro 15, 2014 por esteba Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Outubro 15, 2014 Share Postado Outubro 15, 2014 O evo branco bateu em qual curva ? Chegou a bater ou so entrou na brita evo preto Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos35 267 Postado Outubro 15, 2014 Share Postado Outubro 15, 2014 (editado) O evo branco bateu em qual curva ? Chegou a bater ou so entrou na brita evo preto O que terminou em terceiro do aerofolio grande nao foi ,um amigo foi de carona com ele o track inteiro ,depois saíram juntos pra nao sei aonde de slick e tudo Sera que nao foi um GTevo nao ,me parece que so correram 2 evo x nesse track Editado Outubro 15, 2014 por Carlos35 Link para o post Compartilhar em outros sites
YURI 6.285 Postado Outubro 15, 2014 Share Postado Outubro 15, 2014 foi um evo 7 ou 8 não X Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Outubro 15, 2014 Share Postado Outubro 15, 2014 O evo branco bateu em qual curva ? Chegou a bater ou so entrou na brita evo preto O que terminou em terceiro do aerofolio grande nao foi ,um amigo foi de carona com ele o track inteiro ,depois saíram juntos pra nao sei aonde de slick e tudo Sera que nao foi um GTevo nao ,me parece que so correram 2 evo x nesse track evo preto Link para o post Compartilhar em outros sites
FlavioC 9.695 Postado Outubro 22, 2014 Share Postado Outubro 22, 2014 Ali realmente é onde vem tempo... ou você peida e faz um tempo medíocre ou é pé no porão e beliscada no banco... tenso é o que aconteceu no domingo após o track dos bimmers... tava na pista a hora que deu issae... mal estar ducarai... https://www.youtube....h?v=qfq5T3kSxCk Esses piás tão atacado, "este lado para cima": Quando eu soube pensei, ai aquelas rodinhas, pq não comprei? Mas ficaram ilesas, ainda bem rsrs Ta rolando uns comentários de uns pilotos profissionais de que foi cagada do cara ter tirado o pé... Link para o post Compartilhar em outros sites
¤ mau ¤ 2.247 Postado Novembro 1, 2014 Share Postado Novembro 1, 2014 Link para o post Compartilhar em outros sites
Azzorf 428 Postado Novembro 1, 2014 Share Postado Novembro 1, 2014 muito legal o video! curti pra caralho Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora