lippe.seifert 15.348 Postado Outubro 6, 2014 Share Postado Outubro 6, 2014 (editado) Tô sem a lista aqui...mas eu fiz 1:46.394, se não me engano...Não consegui baixar mais pq os Maxis quebra-galho esquentavam mto rápido e deixavam a dianteira esfregar. O que tinha de coisa mais ou menos de suspensão, acabou lá tb hahaha. Aproveitar que os KW já tão pra chegar e encomendar as buchas e etc que precisar... Evento foi animal! Depois coloco as fotos do meu carro aqui... *edit..Achei! Editado Outubro 6, 2014 por lippe.seifert Link para o post Compartilhar em outros sites
lippe.seifert 15.348 Postado Outubro 6, 2014 Share Postado Outubro 6, 2014 Comprei o dvd com todas as fotos que tiraram do meu carro...zero arrependimento! hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos35 267 Postado Outubro 6, 2014 Share Postado Outubro 6, 2014 1º BMW 2ºSubaru 3ºMitsubish Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Outubro 6, 2014 Share Postado Outubro 6, 2014 Belas fotos !!! Cade os videos onboard :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Outubro 6, 2014 Share Postado Outubro 6, 2014 Segue minha quase ida pro mato! http://www.youtube.com/watch?v=tuVGOCmlyL4&feature=youtu.be Link para o post Compartilhar em outros sites
YURI 6.285 Postado Outubro 6, 2014 Share Postado Outubro 6, 2014 Tava bacana o evento. Link para o post Compartilhar em outros sites
¤ mau ¤ 2.247 Postado Outubro 6, 2014 Share Postado Outubro 6, 2014 Segue minha quase ida pro mato! "Acho" que teve gente indo para o mato exatamente alí.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Outubro 7, 2014 Share Postado Outubro 7, 2014 não sei no dia, mas sempre tem.. ali é bem critico. eu fechei demais a curva, sendo que apoiei e tracionei a roda traseira na zebra.. realmente não esperava essa guinada, na hora foi um susto... por um instante achei que iria para o mato. a volta era boa, acho que faria 29 baixo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Outubro 7, 2014 Share Postado Outubro 7, 2014 Bela tocada Plautos! Link para o post Compartilhar em outros sites
scerelhos 13.599 Postado Outubro 7, 2014 Share Postado Outubro 7, 2014 (editado) não sei no dia, mas sempre tem.. ali é bem critico. eu fechei demais a curva, sendo que apoiei e tracionei a roda traseira na zebra.. realmente não esperava essa guinada, na hora foi um susto... por um instante achei que iria para o mato. a volta era boa, acho que faria 29 baixo. Plautos, se derrepente voce erra ali, acredito eu que seria muro neh ? ps>> ano passado quando andei nessa pista, eu tinha um cagaco enorme de fazer essa curva com meio pe no acelerador com medo de abracar a mureta que vinha na sequencia Editado Outubro 7, 2014 por scerelhos Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Outubro 8, 2014 Share Postado Outubro 8, 2014 normalmente saio daquela curva por volta dos 170-180km/h... na hora da escapada estava perto disso... se acontecesse de sair mesmo, talvez a brita me segurasse, caso contrario era muro mesmo. Eu particularmente nunca vi ninguém passar da brita... ja vi capotagens, mas muito raro mesmo... se notar no vídeo, da para ver que a escapada projeta uma linha quase reta mantendo fora da trajetória do muro. também tem o risco do carro ir para a brita e voltar para a pista e ir em direção ao muro do outro lado, coisa bem comum também... mas quando acontece isso é cagada da pecinha atras do volante. Eu acho a descida do S mais perigosa, o erro comum é aliviar o pé na curva fazendo o carro desequilibrar e vir para dentro. Já vi vários pilotos de track day cometerem esse erro. não sei no dia, mas sempre tem.. ali é bem critico. eu fechei demais a curva, sendo que apoiei e tracionei a roda traseira na zebra.. realmente não esperava essa guinada, na hora foi um susto... por um instante achei que iria para o mato. a volta era boa, acho que faria 29 baixo. Plautos, se derrepente voce erra ali, acredito eu que seria muro neh ? ps>> ano passado quando andei nessa pista, eu tinha um cagaco enorme de fazer essa curva com meio pe no acelerador com medo de abracar a mureta que vinha na sequencia Link para o post Compartilhar em outros sites
Trackday 1.369 Postado Outubro 8, 2014 Share Postado Outubro 8, 2014 (editado) Verdade, o "S" de alta é venenoso!!!ehehhehe Mas é ele q separa os homens dos meninos em CWB!!Hehheheheh Editado Outubro 8, 2014 por Trackday Link para o post Compartilhar em outros sites
lippe.seifert 15.348 Postado Outubro 8, 2014 Share Postado Outubro 8, 2014 Fiz o S com pé no fundo! Qdo sambava era tenso mesmo hahaha. Link para o post Compartilhar em outros sites
esteba 9.720 Postado Outubro 9, 2014 Share Postado Outubro 9, 2014 Ali realmente é onde vem tempo... ou você peida e faz um tempo medíocre ou é pé no porão e beliscada no banco... tenso é o que aconteceu no domingo após o track dos bimmers... tava na pista a hora que deu issae... mal estar ducarai... Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Outubro 9, 2014 Share Postado Outubro 9, 2014 Ali realmente é onde vem tempo... ou você peida e faz um tempo medíocre ou é pé no porão e beliscada no banco... tenso é o que aconteceu no domingo após o track dos bimmers... tava na pista a hora que deu issae... mal estar ducarai... exatamente da mesma maneira como bati meu MP3 uns anos atras. o Ka dá essa chicotada e eu nao soube corrigir tambem, consegui bater com a frente e a traseira num mesmo taxi, fiquei rodando que nem um piao no meio da Lagoa :haha: Link para o post Compartilhar em outros sites
lippe.seifert 15.348 Postado Outubro 9, 2014 Share Postado Outubro 9, 2014 Que merda com o Kazinho! Soube da história mas não tinha visto o capotamento...No sábado teve um EVO que errou na saída da vitória e porrou tb... Link para o post Compartilhar em outros sites
lippe.seifert 15.348 Postado Outubro 9, 2014 Share Postado Outubro 9, 2014 (editado) Ali realmente é onde vem tempo... ou você peida e faz um tempo medíocre ou é pé no porão e beliscada no banco... tenso é o que aconteceu no domingo após o track dos bimmers... tava na pista a hora que deu issae... mal estar ducarai... https://www.youtube....h?v=qfq5T3kSxCk Eu tava perdendo tempo era no miolo...suspensão cansada + pneu muquirana e meu carro torcia e esfregava a dianteira...Mas o S era uma diliça de fazer com pé embaixo! *olha como a bichinha tava no incRina piranha... https://drive.google.com/file/d/0B0yli-bnzbatODBwQ1p3N2JVTjQ/view?usp=sharing Editado Outubro 9, 2014 por lippe.seifert Link para o post Compartilhar em outros sites
Jvnm 1.450 Postado Outubro 9, 2014 Share Postado Outubro 9, 2014 Que mole que deu.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Febezza 533 Postado Outubro 10, 2014 Share Postado Outubro 10, 2014 (editado) Algumas fotos ai, logo sai post no site. IMG_8472 by Febezza, on Flickr IMG_8809 by Febezza, on Flickr IMG_8856 by Febezza, on Flickr IMG_7423 by Febezza, on Flickr IMG_9169 by Febezza, on Flickr IMG_1193 by Febezza, on Flickr IMG_7513 by Febezza, on Flickr IMG_7705 by Febezza, on Flickr IMG_7823 by Febezza, on Flickr IMG_8325 by Febezza, on Flickr IMG_9174 by Febezza, on Flickr IMG_9198 by Febezza, on Flickr Editado Outubro 10, 2014 por Febezza Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliana 7.134 Postado Outubro 13, 2014 Share Postado Outubro 13, 2014 Ali realmente é onde vem tempo... ou você peida e faz um tempo medíocre ou é pé no porão e beliscada no banco... tenso é o que aconteceu no domingo após o track dos bimmers... tava na pista a hora que deu issae... mal estar ducarai... https://www.youtube....h?v=qfq5T3kSxCk Esses piás tão atacado, "este lado para cima": Quando eu soube pensei, ai aquelas rodinhas, pq não comprei? Mas ficaram ilesas, ainda bem rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Outubro 13, 2014 Share Postado Outubro 13, 2014 ju, de quem eh o ka?? vi foto dele sentado no teto nos bodes!! ps. crianças, plz. entrem de frente na brita! Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliana 7.134 Postado Outubro 14, 2014 Share Postado Outubro 14, 2014 Isso, ele tá em cima do Ka de boa....é do Guilherme, dos meninos da Ford Friends rootsss rs O Kazinho foi comprado para Track mesmo, mas é foda né....dá um susto mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Outubro 14, 2014 Share Postado Outubro 14, 2014 Carai...o retrovisor ficou inteiro :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
YURI 6.285 Postado Outubro 14, 2014 Share Postado Outubro 14, 2014 Sorte que os acidentes foram leves, do Ka e do Evo Link para o post Compartilhar em outros sites
LGT 3.732 Postado Outubro 14, 2014 Share Postado Outubro 14, 2014 Sorte que os acidentes foram leves, do Ka e do Evo Tudo bem que não houve feridos, mas chamar KApotamento de acidente leve.... :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora