rafapfeifer 127 Postado Agosto 27, 2014 Share Postado Agosto 27, 2014 vai acontecer no dia 04/10 o encontro nacional do bimmer brazil, no aic em curitiba, e vamos abrir algumas vagas para pessoas fora do forum para fechar o evento vai ter somente 45 carros na pista periodo integral e vamos abrir 15 vagas pra pessoal de fora o custo e de 450 reais, a organização e do trackday in, so que por imposição nossa do forum não havera carros de marcas (os carros de corrida de marcas que sempre estão presentes no trackday in) ou carros 1.0 e coisas do tipo ficha pra inscrição esta nesse link https://docs.google.com/forms/d/18cey8AFfiB7YJ6ozoZcb7w8S7Z9zSuOrLA0DJHJJ3so/viewform qualquer coisa podem me chamar perguntar, alem do proprio gilberto do trackday in ja tempos 25 carros, no momento todos bmw e 1 honda... hehehehe ate la Link para o post Compartilhar em outros sites
Lumaz 2.336 Postado Agosto 27, 2014 Share Postado Agosto 27, 2014 vai acontecer no dia 04/10 o encontro nacional do bimmer brazil, no aic em curitiba, e vamos abrir algumas vagas para pessoas fora do forum para fechar o evento vai ter somente 45 carros na pista periodo integral e vamos abrir 15 vagas pra pessoal de fora o custo e de 450 reais, a organização e do trackday in, so que por imposição nossa do forum não havera carros de marcas (os carros de corrida de marcas que sempre estão presentes no trackday in) ou carros 1.0 e coisas do tipo ficha pra inscrição esta nesse link https://docs.google....HJJ3so/viewform qualquer coisa podem me chamar perguntar, alem do proprio gilberto do trackday in ja tempos 25 carros, no momento todos bmw e 1 honda... hehehehe ate la Posso ir de Si? ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
lippe.seifert 15.348 Postado Agosto 27, 2014 Share Postado Agosto 27, 2014 Estaremos lá Si paga mais caro, Lucas! hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos35 267 Postado Agosto 27, 2014 Share Postado Agosto 27, 2014 Acho que deveriam liberar entrada de SI,inclusive ate incentivar, cobrando mais barato , pra colocar eles no devido lugar , quase nas ultimas posições do ranking Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 387 Postado Agosto 27, 2014 Share Postado Agosto 27, 2014 Só pode si aspro...turbo e proibido... Link para o post Compartilhar em outros sites
esteba 9.720 Postado Agosto 27, 2014 Share Postado Agosto 27, 2014 Gostaria muito de correr nesse track... Maconhao ta neste instante fazendo nova pressurizacao, catch tank, radiador de óleo e intercooler.. Se o animal de tetas entregar nesta terça, vai pra trocar a injeção e amaciar o novo motor... Oremos ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel 4.703 Postado Agosto 31, 2014 Share Postado Agosto 31, 2014 Posso ir de GTI MK7 e levar um amigo de A45 AMG? Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Agosto 31, 2014 Share Postado Agosto 31, 2014 Acho que deveriam liberar entrada de SI,inclusive ate incentivar, cobrando mais barato , pra colocar eles no devido lugar , quase nas ultimas posições do ranking Tomara que o Toledo e seu misero Si aspirado nao ande em Curitiba. Senão os Si nao conseguirão ficar novamente em seu devido lugar Pra facilitar, é o 18. Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Setembro 1, 2014 Share Postado Setembro 1, 2014 Acho que deveriam liberar entrada de SI,inclusive ate incentivar, cobrando mais barato , pra colocar eles no devido lugar , quase nas ultimas posições do ranking Tomara que o Toledo e seu misero Si aspirado nao ande em Curitiba. Senão os Si nao conseguirão ficar novamente em seu devido lugar Pra facilitar, é o 18. Toledo ta de brinquedo novo. Andei com ele no velocitta e tem mta habilidade pra guiar, pegou traçado de primeira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Trackday 1.369 Postado Setembro 1, 2014 Share Postado Setembro 1, 2014 Acho que deveriam liberar entrada de SI,inclusive ate incentivar, cobrando mais barato , pra colocar eles no devido lugar , quase nas ultimas posições do ranking Tomara que o Toledo e seu misero Si aspirado nao ande em Curitiba. Senão os Si nao conseguirão ficar novamente em seu devido lugar Pra facilitar, é o 18. Toledo ta de brinquedo novo. Andei com ele no velocitta e tem mta habilidade pra guiar, pegou traçado de primeira. Pow... Toledo( ex dono do moranguinho...hehehhe) será MUITO BEM VINDO!!Hehhehe Gente boa d+!!!! Qual o carro ele pegou agora? Link para o post Compartilhar em outros sites
rafapfeifer 127 Postado Setembro 1, 2014 Autor Share Postado Setembro 1, 2014 Posso ir de GTI MK7 e levar um amigo de A45 AMG? Por favor... tem um cegonha saindo com o pessoal do bimmer do rio... e um comboio saindo do rio indo ate sp encontrando pessoal de sp pra ir digindo.. eu vou sair de campinas e encontrar em sp.. e se quiser ja junta nesse comboio.. vai acontecer no dia 04/10 o encontro nacional do bimmer brazil, no aic em curitiba, e vamos abrir algumas vagas para pessoas fora do forum para fechar o evento vai ter somente 45 carros na pista periodo integral e vamos abrir 15 vagas pra pessoal de fora o custo e de 450 reais, a organização e do trackday in, so que por imposição nossa do forum não havera carros de marcas (os carros de corrida de marcas que sempre estão presentes no trackday in) ou carros 1.0 e coisas do tipo ficha pra inscrição esta nesse link https://docs.google....HJJ3so/viewform qualquer coisa podem me chamar perguntar, alem do proprio gilberto do trackday in ja tempos 25 carros, no momento todos bmw e 1 honda... hehehehe ate la Posso ir de Si? Faça o favor... hehehe vai aguentar um pouco de sarro se não virar bem, mas sera bem vindo.. hehehehe eu mesmo vou estar de m3 e36... hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel 4.703 Postado Setembro 1, 2014 Share Postado Setembro 1, 2014 Posso ir de GTI MK7 e levar um amigo de A45 AMG? Por favor... tem um cegonha saindo com o pessoal do bimmer do rio... e um comboio saindo do rio indo ate sp encontrando pessoal de sp pra ir digindo.. eu vou sair de campinas e encontrar em sp.. e se quiser ja junta nesse comboio.. Eu to morando em Curitiba! Esse meu amigo é de SP, vou estar com ele no fds e confirmo se ele vai ou não, acabou de passar um susto no evento da Driver no último sábado. Link para o post Compartilhar em outros sites
rafapfeifer 127 Postado Setembro 1, 2014 Autor Share Postado Setembro 1, 2014 eu vi fotos... hehehe ficou preta a pinça... hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
wesleywolver 132 Postado Setembro 2, 2014 Share Postado Setembro 2, 2014 Acho que deveriam liberar entrada de SI,inclusive ate incentivar, cobrando mais barato , pra colocar eles no devido lugar , quase nas ultimas posições do ranking Tomara que o Toledo e seu misero Si aspirado nao ande em Curitiba. Senão os Si nao conseguirão ficar novamente em seu devido lugar Pra facilitar, é o 18. Toledo ta de brinquedo novo. Andei com ele no velocitta e tem mta habilidade pra guiar, pegou traçado de primeira. Pow... Toledo( ex dono do moranguinho...hehehhe) será MUITO BEM VINDO!!Hehhehe Gente boa d+!!!! Qual o carro ele pegou agora? Evo X Jorni...rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
wesleywolver 132 Postado Setembro 2, 2014 Share Postado Setembro 2, 2014 Quem ta organizando a cegonha pra Curitiba? To fazendo umas coisinhas na compact, se ficar tudo OK a tempo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Titan_LV 363 Postado Setembro 3, 2014 Share Postado Setembro 3, 2014 Eu estou wesley. Lembra de mim? Link para o post Compartilhar em outros sites
wesleywolver 132 Postado Setembro 3, 2014 Share Postado Setembro 3, 2014 (editado) Eu estou wesley. Lembra de mim? Claro Luis ! Inclusive até acompanho lá o BimmerBrazil, to querendo ir no café da manhã de vc´s, mas estou fazendo umas coisinhas na compact e estou esperando ela ficar pronta pra aparecer. Qual vai ser o valor da carreta? Já sabe? Editado Setembro 3, 2014 por wesleywolver Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 20 Postado Setembro 11, 2014 Share Postado Setembro 11, 2014 Pode carros que não sejam da BMW? Quando eu procurei saber, me informaram que só carros diferenciados e mais caros. Link para o post Compartilhar em outros sites
lippe.seifert 15.348 Postado Setembro 11, 2014 Share Postado Setembro 11, 2014 Pode carros que não sejam da BMW? Quando eu procurei saber, me informaram que só carros diferenciados e mais caros. Tentaram te enrolar! hahahaha. É aberto sim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos35 267 Postado Setembro 12, 2014 Share Postado Setembro 12, 2014 (editado) Pode carros que não sejam da BMW? Quando eu procurei saber, me informaram que só carros diferenciados e mais caros. Tentaram te enrolar! hahahaha. É aberto sim... Pode carro de outra marca, mas acho que esse evento so é aberto para carros esportivos e super esportivos , nivel oktane Editado Setembro 12, 2014 por Carlos35 Link para o post Compartilhar em outros sites
wesleywolver 132 Postado Setembro 12, 2014 Share Postado Setembro 12, 2014 Pode outros carros sim. Só não pode é colocar carro 1.0 ou do gênero né...kkk Link para o post Compartilhar em outros sites
¤ mau ¤ 2.247 Postado Outubro 5, 2014 Share Postado Outubro 5, 2014 Link para o post Compartilhar em outros sites
¤ mau ¤ 2.247 Postado Outubro 5, 2014 Share Postado Outubro 5, 2014 Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Outubro 5, 2014 Share Postado Outubro 5, 2014 Boa Mau! :continencia: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Outubro 6, 2014 Share Postado Outubro 6, 2014 Tempos?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora