Ir para conteúdo

Arrancada na Chuva


Você Arrancaria com chuva????  

29 votos

Você não tem permissão para votar nesta enquete ou ver os resultados da enquete. Por favor faça login ou cadastre-se para votar neste enquete.

Posts Recomendados

Fabinho respondendo a sua pergunta !!

Arrancada na Chuva, e aí, o que voce faz???

Simples... não tem arrancada !!!! :)

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee metal...

aee q tá a graça... num vai ser um teste de motores.. e sim de braço...!!

Nem vai ter braço nessa situação e sim tração dos carros.

Controle ELETRÔNICO de tração naum requer braço, mas $$$$$, só isso, certo?

Além do mais, existe o perigo de aquaplanagem. Vc aceleraria a 180km/h ou mais na água? Seu carro pararia rapidamente caso fosse necessário?

Arrancar na água é sinônimo de merda séria. É muito perigo, naum é questão de braço, mas de segurança para os pilotos, carros e investimento feito.

Dirigir um carro original é muito diferente de pilotar um carro de 500cv ou um carro de 600kg com motor aspirado.

Duvido q alguém da força livre ou com o carro um pouco mais forte coloque o carro para andar.

Em locais sérios saum proibidos as arrancadas na chuva, assim como a INDY naum corre na chuva em ovais, problema de braço ou de segurança?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee metal...

aee q tá a graça...  num vai ser um teste de motores.. e sim de braço...!!

Nem vai ter braço nessa situação e sim tração dos carros.

Controle ELETRÔNICO de tração naum requer braço, mas $$$$$, só isso, certo?

Além do mais, existe o perigo de aquaplanagem. Vc aceleraria a 180km/h ou mais na água? Seu carro pararia rapidamente caso fosse necessário?

Arrancar na água é sinônimo de merda séria. É muito perigo, naum é questão de braço, mas de segurança para os pilotos, carros e investimento feito.

Dirigir um carro original é muito diferente de pilotar um carro de 500cv ou um carro de 600kg com motor aspirado.

Duvido q alguém da força livre ou com o carro um pouco mais forte coloque o carro para andar.

Em locais sérios saum proibidos as arrancadas na chuva, assim como a INDY naum corre na chuva em ovais, problema de braço ou de segurança?

Nem com meu Ragatang FIT de Poderosos 80 Cavalos eu correria! Só o Pneu 205 na Agua é uma festa de Aquaplanagem!

No ultimo encontro voltando no MAM pela Brasil em qualquer poça o carro descambava pro lado!

E com o Controle de Tração entrando o tempo todo em ação, a arrancada iria ser no minimo lenta e sem graça! :)

[]´s

PS: Sem falar que Biscoito Globo molhado parece até durepox! Gruda no Céu da Boca e não sai nem com Coca-Cola!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro q 1 vez ia rolar 1 etapa da Stock aki no Rio e ia ser no Oval. Por causa da chuva eles passaram a prova para a pista mista normal.

Eu lembro...eu estava lá...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem com meu Ragatang FIT de Poderosos 80 Cavalos eu correria! Só o Pneu 205 na Agua é uma festa de Aquaplanagem!

No ultimo encontro voltando no MAM pela Brasil em qualquer poça o carro descambava pro lado!

E com o Controle de Tração entrando o tempo todo em ação, a arrancada iria ser no minimo lenta e sem graça! :D

[]´s

PS: Sem falar que Biscoito Globo molhado parece até durepox! Gruda no Céu da Boca e não sai nem com Coca-Cola!

Tu fica mirando as poças!!!! Andei o tempo todo na sua frente, na mesma pista e o vectrão só ficou sem controle 1 vez.... :?:

Carro da vovó é fodz heheheheh

Ps. e o nome do biscoito é gRobo tá? eheheheh

Respondendo oque o Fabinho quer saber, eu nao arrancaria com chuva....

Editado por Gili
Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

A Stock-Brasil não anda nem no "oval" seco, qto mais no molhado.

99.9% dos pilotos que assinaram o tal termo de responsabilidade, deram graças a Deus pela chuva ter caído.

Eles sabem BEM o estrago (no corpo e no bolso) que uma porrada num muro do "oval" (mesmo em pista seca) faria. É questão de vida ou morte e de grana, também. A probabilidade dos atuais chassis da Stock andarem no "oval" do Rj é quase nula...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

transformar em TT seria uma opção economicamente viavel, mas o dindin deve ser devolvido p/ quem nao quiser correr!!!

arrancada no chuva, eu voto contra!!

Editado por DIET
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas galera, farei um relatório contendo essas opniões, se quiserem, podem travar o tópico..

Abração a todos..

T+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.