MarBeer 4,155 Posted August 6, 2014 Share Posted August 6, 2014 Dia 24 de agosto de 2014 (2014.2) Link to post Share on other sites
MarBeer 4,155 Posted August 6, 2014 Author Share Posted August 6, 2014 Presença Confirmada! Link to post Share on other sites
Renato Filho 9 Posted August 25, 2014 Share Posted August 25, 2014 Conforme esperado os GT-R bateram o record da pista, fizeram 1:17 e alguma coisa, superando o record anterior de 1:21 de uma A45 AMG. Estrutura de equipe da stock car, pneus, telemetria, 3 carros com regulagens diferentes, combustivel de competicao... enfim acabou-se a "inocencia" dos track days daqui... :shock: Link to post Share on other sites
Renato Filho 9 Posted August 25, 2014 Share Posted August 25, 2014 So esclarecendo, quando digo "inocencia" é no sentido do amadorismo. O track day parece estar se tornando verdadeiramente um categoria nova do automobilismo. Link to post Share on other sites
Renato Filho 9 Posted August 25, 2014 Share Posted August 25, 2014 Esse Classic 1.4 aspro andando junto com os turbos foi show. Pena niguem ter fotografado meu Civic... :huh: Link to post Share on other sites
Thiago Borges 312 Posted August 25, 2014 Share Posted August 25, 2014 Olha o flagra... sou eu ali de bermuda verde e blusa branca apreciando o belo GT3. Realmente foi TOP o evento e mais uma vez todo o pessoal da organização e demais envolvidos estão de parabéns ... em dezembro estaremos lá novamente! Link to post Share on other sites
Plautos 526 Posted August 25, 2014 Share Posted August 25, 2014 que bacana.. ainda quero ter a oportunidade de conhecer essa pista. Link to post Share on other sites
Renato Filho 9 Posted August 25, 2014 Share Posted August 25, 2014 (edited) Plautos o circuito é um pouco travado, nao deu pros Godzillas soltarem todo potencial, por um lado é bom que da uma chance pros mais fracos... agora o calor do domingo tornou a pista mais bem mais lenta, me parece que no dia anterior, quando a equipe dos GTR alugou o autodromo pra treinar, fizeram de 2-3 segundos abaixo desse 1:17. La no autodromo me contaram, nao sei se procede, que os GTR botaram tempo ate nos Formula que andaram la... Eu particularmente tinha me colocado a meta de baixar de 1:40 do Astra com o Civic AT original, a muito custo dos "horroriveis" goodyear excelence consegui 1:39 na ultima volta faltando 10min pra fechar a pista. Edited August 25, 2014 by Renato Filho Link to post Share on other sites
jpzim 4,883 Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Plautos o circuito é um pouco travado, nao deu pros Godzillas soltarem todo potencial, por um lado é bom que da uma chance pros mais fracos... agora o calor do domingo tornou a pista mais bem mais lenta, me parece que no dia anterior, quando a equipe dos GTR alugou o autodromo pra treinar, fizeram de 2-3 segundos abaixo desse 1:17. La no autodromo me contaram, nao sei se procede, que os GTR botaram tempo ate nos Formula que andaram la... Eu particularmente tinha me colocado a meta de baixar de 1:40 do Astra com o Civic AT original, a muito custo dos "horroriveis" goodyear excelence consegui 1:39 na ultima volta faltando 10min pra fechar a pista. galera estica pouco piquet de formula 3 virou 1.03 Nosso record de trackday carros foi A45 AMG de slicks 1.24 motos era uma 600RR 1.19.6 Ruette no sabado alugou o autodromo para ele e virou 1.16.7 No domingo virou 1.17.1 Domingo tava muito quente temperatura da pista tava em 73 graus Evento muito bom dia 23 de novembro tem de novo! Link to post Share on other sites
jpzim 4,883 Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 que bacana.. ainda quero ter a oportunidade de conhecer essa pista. Vem vai gostar muito do traçado acho que sua 1m vai se comportar bem aqui, dia 23 de novembro tem de novo, qualquer coisa entra em contato comigo ou Marbil que ajudamos no que for preciso para você vir e andar, Link to post Share on other sites
MarBeer 4,155 Posted August 27, 2014 Author Share Posted August 27, 2014 Plautos o circuito é um pouco travado, nao deu pros Godzillas soltarem todo potencial, por um lado é bom que da uma chance pros mais fracos... agora o calor do domingo tornou a pista mais bem mais lenta, me parece que no dia anterior, quando a equipe dos GTR alugou o autodromo pra treinar, fizeram de 2-3 segundos abaixo desse 1:17. La no autodromo me contaram, nao sei se procede, que os GTR botaram tempo ate nos Formula que andaram la... Eu particularmente tinha me colocado a meta de baixar de 1:40 do Astra com o Civic AT original, a muito custo dos "horroriveis" goodyear excelence consegui 1:39 na ultima volta faltando 10min pra fechar a pista. galera estica pouco piquet de formula 3 virou 1.03 Nosso record de trackday carros foi A45 AMG de slicks 1.24 motos era uma 600RR 1.19.6 Ruette no sabado alugou o autodromo para ele e virou 1.16.7 No domingo virou 1.17.1 Domingo tava muito quente temperatura da pista tava em 73 graus Evento muito bom dia 23 de novembro tem de novo! Temos mais fotos e a cobertura completa do nosso evento na fã page! https://www.facebook.com/EtfRacing Abraço Link to post Share on other sites
bdutra 755 Posted September 18, 2014 Share Posted September 18, 2014 Esse Classic 1.4 aspro andando junto com os turbos foi show. Pena niguem ter fotografado meu Civic... Tem specs do corsa?? Link to post Share on other sites
Renato Filho 9 Posted September 21, 2014 Share Posted September 21, 2014 Amigo eu nao consegui nem os tempos finais oficiais do evento, imagine as specs do Corsa... :valeu: Link to post Share on other sites
Recommended Posts