Jump to content

2k14.4 Distrito Racing Track Day - 02/08


Recommended Posts

Kiko_DF

10494384_10203307728967409_3474821461560

O GMC e o Distrito Racing mais uma vez darão a oportunidade de despedida do belíssimo traçado do Autódromo Internacional Nelson Piquet no dia 02 de agosto com a 4ª edição do Track Day do Distrito Racing. Mesmo molde e mesma finalidade, pista aberta e amigos, compareçam.

Inscrições pelo link: https://docs.google....PdFI9I/viewform

Valor para participante: R$ 300,00

Valor para exposição: R$ 25,00

Inscrições abertas até o dia 01 de agosto, não aceitaremos inscrições no dia do evento.

O motivo para este track tão próximo ao outro é simplesmente pelo fato da reforma do autódromo.

Link to post
Share on other sites
ICEJAR

E claro pelo sucesso não é Kiko !!! Todos falando tão bem da organização ,pista ,etc . , acho que só estimula vocês a continuarem neste caminho .Infelizmente ou felizmente haverá a reforma e com isso um futuro promissor para o evento .Deferente de uma tal cidade maravilhosa :-? ,

abs,

Junior

Link to post
Share on other sites
Kiko_DF

Senhores participantes, ATENÇÃO!!

Cronograma:01/08 - Sexta-feira

17h00 - Recepção dos carros de outros estados, pré briefing (não obrigatório).

21h00 - Fechamento dos boxes

02/08 - Sábado

06h30 - Abertura dos portões

07h20 - Inicio das vistorias

09h00 - Briefing OBRIGATÓRIO!!!!

09h30 - Pista aberta

12h00 - Pista fechada - Intervalo almoço

13h20 - Pista aberta

15h00 - Pista fechada - Check pista

15h20 - Pista aberta

17h50 - Pista fechada

18h00 - Encerramento das atividades.

Edited by Kiko_DF
Link to post
Share on other sites
korrupt

André Andou muito melhorou muito seu tempo, oia eu ali no 106 2TD baixei quase 5 segundos do meu 1 TD... bobão eu =D

Evento foi TOP mais uma vez.

Parabéns kiko e equipe!

Link to post
Share on other sites
Carlinho

Este Golf VR6 está a venda!

Esse VR6 está a venda a anos! Ele era roxo, ficou anos vendendo aqui em BSB e depois apareceu vendendo já pintado de azul. E sempre sendo anunciado com baixa km, 6.000km se não me engano...

Link to post
Share on other sites
Kiko_DF

Este Golf VR6 está a venda!

Esse VR6 está a venda a anos! Ele era roxo, ficou anos vendendo aqui em BSB e depois apareceu vendendo já pintado de azul. E sempre sendo anunciado com baixa km, 6.000km se não me engano...

Bem, mas não tinha o que tem hoje, não é qualquer um que faz um vr6 turbo...

Link to post
Share on other sites
julianosonoisquemoi

Bom dia Amigos, em breve cobertura completa do evendo no site www.digus.com.br

14080403100117327.jpg

140804031002672632.jpg

140804031003697100.jpg

140804031004456471.jpg

Link to post
Share on other sites
Kiko_DF

Bom dia Amigos, em breve cobertura completa do evendo no site www.digus.com.br

14080403100117327.jpg

140804031002672632.jpg

140804031003697100.jpg

140804031004456471.jpg

:mm_newspaperguytear:

Link to post
Share on other sites
  • 3 weeks later...
André Ulhoa

André Andou muito melhorou muito seu tempo, oia eu ali no 106 2TD baixei quase 5 segundos do meu 1 TD... bobão eu =D

Evento foi TOP mais uma vez.

Parabéns kiko e equipe!

Valeu korrupt

O legal dos tds ê ver nossa evolução!!!!

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.