Ir para conteúdo

OKTANE CHALLENGE 400 - Juiz de Fora - 26/07


Posts Recomendados

Jarrinho

Oktane sempre diversificando e inovando. Show.

E para assim, vai ser permitido?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra quem vai correr e seus respectivos convidados :/

"* Convidado extra: R$300,00 com direito ao buffet e entrada no evento durante o dia e entrada VIP na festa de encerramento. R$150,00 com direito ao buffet e entrada no evento durante o dia. Os nomes de todos os convidados deverão ser informados previamente (limite dia 24/07) e só serão admitidos aqueles previamente cadastrados."

Editado por Renan
Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

Só pra quem vai correr e seus respectivos convidados :/

"* Convidado extra: R$300,00 com direito ao buffet e entrada no evento durante o dia e entrada VIP na festa de encerramento. R$150,00 com direito ao buffet e entrada no evento durante o dia. Os nomes de todos os convidados deverão ser informados previamente (limite dia 24/07) e só serão admitidos aqueles previamente cadastrados."

Pra ver+ entrada vip na privi acho até barato

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Muito interessado!

Gostei demais da iniciativa de explorar, bem próximo de nós, uma alternativa ao circuito que perdemos.

Com o tempo e as provas, pode surgir por aqui um bom grupo de fãs/participantes da disputa em reta com carros de rua esportivos.

Em SP são duas tribos bem distintas, pelo que percebi: o pessoal dos track days e o dos eventos de top speed.

Os que disputam as duas modalidades não são muitos, mas pretendo ser um desses.

Ah! Uma sugestão: Seria legal disponibilizar a lista de inscritos, caso possível. Na minha opinião, estimula os participantes, que vendo que há inscritos com carros semelhantes aos seus, se interessam em entrar para ver como se sairiam.

Parabéns a equipe oktane!! :brinde:

Editado por MarcelPB
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

lista parcial dos inRcritos:

Mitsubishi Lancer Evolution Viii Audi A3 Sport 2.0 Apr Stg3 Porsche Gt3 Chevrolet Camaro Bmw M135I Mitsubishi Lancer Ralliart Volvo V60 R-Design Ford Shelby Gt 500 Mercedes E63 Bmw M3 E92 Mitsubishi Lancer Evo Vii Audi R8 Nissan 350Z Mitsubishi Lancer Evo X Chevrolet Corvette Z06 Porsche 911 - Turbo S Bmw M5 F10 Dodge Challenger Srt8 Subaru Wrx

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter evento mesmo com esse tempo chuvoso???

Eu tbm tenho essa dúvida, a previsão para amanhã é de muita chuva o dia todo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter evento mesmo com esse tempo chuvoso???

Eu tbm tenho essa dúvida, a previsão para amanhã é de muita chuva o dia todo.

está confirmado. se chuver, paramos ate secar. o evento é das 11 às 16 horas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top o evento. Pena a chuva ter apertado, mas como o Digo falou acontece... Tem que marcar e rezar pro tempo ajudar.

Bom que após o almoço ela deu uma trégua e deu tudo certo no final. Depois posto umas fotos,

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Vi os tempos e achei alto, porém vi que com pista húmida e sem tratamento algum já reconsiderei, principalmente os 11.8s do Porsche :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo,

Vc nao tinha noção como a pista estava sem aderência. Estava úmida e no trecho onde largava estava com resto de sujeita de areia/lama. Mas é como o bryan disse, acontece, chuveu, fudeu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.