Ir para conteúdo

Oktane DOMINA a 1ª Etapa da Arrancada Rio


Posts Recomendados

É O VIDEO ?

TEM UMA PREVISÃO DE QUANDO ESTARÁ DISPONIVEL ??

WWW.EQUIPE100DESTINO.KIT.NET

É SO O COMEÇO MAS LOGO LOGO ESTAREMOS LÁ

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae galera!!!!!

Parabens ae Jhonny, Shadow, Aragao,.,, Mandaram bem p caray!!! Eu ontem n tava de box,,, fiquei na arquiba (correndo do sol), mas ae, nem tem comparaçao com ficar na pista do lado dos carros arrancando!!!

Vamos as Obs:

1º Jhonny - a Ranger ta bonita p caray e depois q fizer o acerto vai ser boa a briga com o Paulao!!!! Parabens por n ter perdido a motivaçao com a Ranger!!!!!!!

2º Shadow - Teu carro ta cada vez + show! Alem de andar forte, tu jogou umas rodibnhas |R0XXXXXX no VTI,,, show de bola!

3º Aragao, eheheheheheh po,, nem comento,,,, caso um dia eu venha a arrancar com meu carro, vou arrancar de lado p ver se ganho alguns cvs!!! hauhauhauau

Eh isso ae!!! Geral de parabens!!!

Tem tempo q n entro aqui no forum, mas to de volta na medida do possivel!!! Trabalhando q nem um FDP,, eeeheheh faz parte,,

Abraçowwwww!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo

Fala grande johny, infelizmente naum pude ir na arrancada de janeiro pois meu diferencial quebrou em cima da hora mais com toda certeza fevereiro estaremos lá mais forte que nunca e colocando o Oktane no topo mais uma vez :shock:

abraços!!!

obs: F U T U C A que o bicho vai pegar :D:?::?:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse domingo rolou a 1ª Etapa do campeonato de arrancada do Estado do Rio de Janeiro.

Pela primeira vez com uma categoria reservada para os carros 1.0.

Muita gente da Oktane comapareceu para assistir o evento, nossa barraca estava LOTADA, era a maior concentração de gente por metro quadrado, pois o sol estava castigando.

Como a confirmação da arrancada foi muito em cima da hora, mita gente da Oktane naum pode ir, mas a próxima etapa dia 08/02/2004 todos estão confirmados.

Para variar um pouco na categoria Importado aragão (BMW 540 - 14,9) e XShadow (VTi Turbo - 15.0) destruiram os concorrentes (A3-T, Focus Turbo, Alfa 164 V-6 e Audi RS2).

Eu corri com a Ranger, ainda naum regulada e manca, na categoria STTT (Super Turbo Tração Traseira) e levei o 1º lugar com o tempo de 15.7 (uma M.... de tempo apesar dos 0,4kg de pressão), mesmo assim andei na frente da galera da TTTL (Turbo tração Traseira Light - Chevetes e Fuscas :wub: )

Faltaram para completar a minha categoria o resto da Oktanada aqui do fórum: Paulom, Sérgio e Opalão_Turbo.

Na próxima quero ver geral lá para fazer da STTT mais uma categoria de domínio Oktane :shock:

Aguardem o video ;)

Parabens Johny e Galera do Oktane !!!

Oktane marcando presença :amor:

A Ranger resurgindo das cinza !!!

Ainda não está regulada ???

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ

parabens galera !!

ae jhony ta precisando de piloto p/ um dos carros nao cobro nada !!!

EU COBRO !

ATROPELAMENTO DE CACHORROS !

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.