Jump to content

SAVE THE DATE - OTD 2014.2 INTERLAGOS - 26/05

Recommended Posts

Digo

O nome do cara é "Scuderia"? :roll:

Bota JP pelo menos :mm_trolldadjump:

2-3 pessoas dirigem os carros, portanto, eles nos pedem para colocar a equipe. chatÃO.

moskito

Impressionado estou com os tempos mesmo, imoral demais hehe. Estive na Driver 3000 FDS queria ter ficado pro OTD, mas não rolou. :cry:

guilherme_mogi

Cara, o Vittorio do 911 turbo anda TODO otd e sempre uma caralhada de voltas e fala que nunca precisou fazer nada no carro dele fora o básico.

Pqp, o carro indestrutível

AuDiZin

Eu tirei pouquissimas fotos, a turma toda de campinas foi então tava muito divertido, acabei dando risadas no lugar de cliques! hahah

Depois posto o que tirei!

Mas foi o melhor OTD! Nível ridiculamente foda! Valeu acordar 5 da manhã! =) hahah

Robert

Ótimo tempo, Robert. Foda que no OTD o níveltá tão alto que virar acima de 1:50 parece lento...

Valeu Steve, pois é, só quem já andou em Interlagos q sabe oq é o nível desses carros q viram 1:50 ou menos.

Eu dei algumas voltas com o Mario do GTR preto q fez o 3º tempo geral e comigo no carona ele virou 1:44 !!!! Surreal.....

Saí do carro sem entender nada e me deixou confuso a respeito sobre a física.

É incompreensível entender como um carro daquele tamanho e peso é capaz de gerar tamanha força G em todos os sentidos (acelerando, freando e fazendo curva).

E aproveito para dar os parabéns a organização de mais um OTD !!!!

Robert

Robert, conta o que tem de up no 350z ?

Fala !!!

Para não desvirtuar aq segue um pouco da história da montagem, as pastilhas e a mola Tein.S já estão no carro e além de tudo q falei eu tbm troquei a barra estabilizadora diant e traz.

Qualquer duvida só me falar.

Daniel-YesPlease

Muito bom o evento!

Quem tiver foto do Audi A3 Preto - no. 11 - me avisa por MP.

Valeu.