Digo 1.523 Postado Maio 27, 2014 Share Postado Maio 27, 2014 O nome do cara é "Scuderia"? Bota JP pelo menos 2-3 pessoas dirigem os carros, portanto, eles nos pedem para colocar a equipe. chatÃO. Link para o post Compartilhar em outros sites
moskito 1.217 Postado Maio 27, 2014 Share Postado Maio 27, 2014 Impressionado estou com os tempos mesmo, imoral demais hehe. Estive na Driver 3000 FDS queria ter ficado pro OTD, mas não rolou. :cry: Link para o post Compartilhar em outros sites
wagao 1.095 Postado Maio 27, 2014 Share Postado Maio 27, 2014 Tem tópico das fotos ja? Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi 11.890 Postado Maio 27, 2014 Share Postado Maio 27, 2014 Cara, o Vittorio do 911 turbo anda TODO otd e sempre uma caralhada de voltas e fala que nunca precisou fazer nada no carro dele fora o básico. Pqp, o carro indestrutível Link para o post Compartilhar em outros sites
AuDiZin 697 Postado Maio 27, 2014 Share Postado Maio 27, 2014 Eu tirei pouquissimas fotos, a turma toda de campinas foi então tava muito divertido, acabei dando risadas no lugar de cliques! hahah Depois posto o que tirei! Mas foi o melhor OTD! Nível ridiculamente foda! Valeu acordar 5 da manhã! =) hahah Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Maio 28, 2014 Share Postado Maio 28, 2014 Ótimo tempo, Robert. Foda que no OTD o níveltá tão alto que virar acima de 1:50 parece lento... Valeu Steve, pois é, só quem já andou em Interlagos q sabe oq é o nível desses carros q viram 1:50 ou menos. Eu dei algumas voltas com o Mario do GTR preto q fez o 3º tempo geral e comigo no carona ele virou 1:44 !!!! Surreal..... Saí do carro sem entender nada e me deixou confuso a respeito sobre a física. É incompreensível entender como um carro daquele tamanho e peso é capaz de gerar tamanha força G em todos os sentidos (acelerando, freando e fazendo curva). E aproveito para dar os parabéns a organização de mais um OTD !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
toledo 29 Postado Maio 28, 2014 Share Postado Maio 28, 2014 Robert, conta o que tem de up no 350z ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Maio 28, 2014 Share Postado Maio 28, 2014 Robert, conta o que tem de up no 350z ? Fala !!! Para não desvirtuar aq segue um pouco da história da montagem, as pastilhas e a mola Tein.S já estão no carro e além de tudo q falei eu tbm troquei a barra estabilizadora diant e traz. Qualquer duvida só me falar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel-YesPlease 1 Postado Maio 29, 2014 Share Postado Maio 29, 2014 Muito bom o evento! Quem tiver foto do Audi A3 Preto - no. 11 - me avisa por MP. Valeu. Link para o post Compartilhar em outros sites
AC1982 4.336 Postado Junho 1, 2014 Share Postado Junho 1, 2014 Fotos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora