Ir para conteúdo

[VIDEOS] Seu melhor pega de trackday


Posts Recomendados

Villalon

2naj.jpg

Nesse fim de semana dei uma zapeada em videos antigos do meu HD e achei o registro do meu melhor pega de Trackday nos quase 10 anos que eu participei deles...

Foram muitos pegas fantásticos nesses anos todos, mas esse aqui com o Lambert foi de longe o melhor de todos... Por vários motivos!

A diferença dos carros, a qualidade técnica indiscutível e superior do meu "oponente", o fair-play, etc etc etc etc.

Como eu achei as duas filmagens, editei ambas num vídeo só. Foi em 2009, não existia GoPro HD... Por isso a qualidade apenas razoável de vídeo.

Além de poder dividir isso com vcs, a idéia do tópico é juntar vídeos desse tipo, com pegas históricos e emocionantes que cada um colecionou ao longo da vida em Trackdays...

Enjoy!!

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Duas coisas que me emocionam sempre que eu vejo esse vídeo:

1 - O jeito que o Lambert entra na Sul. Fucking amazing!! Coisa de profissional. Bom, mas o Lambert já ganhou corrida de F3 na chuva... Profissional!! :valeu:

2 - O que acontece mais ou menos aos 3:20 resume o que o Ibiza representa na minha vida. Um carro que é o mais mal acertado de chão que eu já tive, ao mesmo tempo em que foi o mais divertido!! A verdadeira cadeira elétrica!! Manter aquilo na pista era desafio constante, tempo ruim o tempo inteiro!!

O pega acabou pq a minha pressão de óleo foi a zero... E o motor quebrou pouco depois!

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta vivo meu amigo :) ???

Qto tempo q nao vejo tuas postagens !

Legal o video.

Tu gostou tanto que depois comprou um Si hehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beto Astra

Bate um tristeza absurda de ver que nunca mais vamos entrar e andar em jpa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RFagundes

Muito foda! Daqueles vídeos que a gente assiste com um leve sorriso no rosto.

Uma pena realmente não poder presenciar mais isso aqui no RJ.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Villa,

epicooooo

ps: repara como na vitoria a luz do oleo ja vinha acesa direto :(

ps2: quando vc vai aparecer?!?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai...... caguei nas calças com os vídeos do Ibiza e do Civic...

Os dois pegas mais loucos que tive com o lada aqui em Brasília eu, BURRO, não filmei, um foi com o Camaro SS de um camarada daí do Rio... segue foto...

574901_3986716319741_1146621665_n.jpg481124_3986716519746_134347722_n.jpg

E a outra foi com um Lancer Evo X ano passado, e o BURRO aqui novamente não filmou, mas tem uma filmagem de um GoRf que pega pelo menos o começo do pega...

E umas fotinhas....

1093805_10200940709993414_977364504_o.jp

1077761_10200940710073416_899082319_o.jp

Editado por Kiko_DF
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal o tópico, parabéns ao autor.

...se eu já sou um piloto meia boca, imagine para filmar...já perdi pegas históricos, de estar de carona no carro dos outros ou dirigindo o meu e achar que a maldita GoPro estava filmando quando ela não estava, por ex, perdi de filmar o pega em que estava de carona no Gol do Fabinho quando ele em 2 voltas em Brasilia papou nada menos que 5 civics Si.

..ou ainda o que eu e o Kiko estávamos no meu carro com DUAS GoPro filmando pra a FRENTE quando rolava um pega do meu carro com um Civic Si ATRAS :(

Dos meus o único pega memorável que filmei foi este (que alias quem filmou não fui eu), um EVO X com remap de motor e câmbio + slick contra...essa minha ratoeira ae:

começa a partir dos 7:45

Editado por LGT
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou 4 anos, mas valeu a espera! Show de bola, esse vídeo foi foda... Como vc bem disse, fair play na disputa... ambos andando forte pq sabíamos que tava filmando.

Mto foda

Época em que 250hp num track aceitável e belicava top10.

:valeu: :valeu: :valeu: :valeu: :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vídeo daqui que é de cagar em todas as calças é esse.... apreciem!

Esse é o Geraldo Piquet no EVO... quem estava no Camaro ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este vídeo é do TD em BSB. Na época o carro ainda não tinha suspensão boa, mas o acerto de chão era quase bom. Respeito bastante o dono do gol turbo, poderia ter forçado um pouco mais mas não achei prudente (traçado do gol completamente errado, dava para ver o "desespero" para abrir do corsa). Começa nos 6min.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Léo_STI

Meus pegas eram sempre com meu amigo de Evo IX (Marcelinho)

Na fase que os dois carros andavam junto o meu GT tinha VF34 sem motor forjado e andando com 0,6kg, depois do motor forjado e 1,5kg no GT, o Evo ficava pra trás, ultimo video.

Nos videos vemos os amigos do RJ, RX8 e A3 no terceiro video e o Paulo na S4 do ultimo video.

Me lembro da bateria que andava o RX8 e o A3, na curva do pinherinho o RX8 snme Digo dirigindo, o RX8 roda e pára cara a cara com o A3... Alguém ai lembra disso???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vídeo daqui que é de cagar em todas as calças é esse.... apreciem!

Esse é o Geraldo Piquet no EVO... quem estava no Camaro ?

De acordo com a descrição, Edu Garcia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vídeo daqui que é de cagar em todas as calças é esse.... apreciem!

Esse é o Geraldo Piquet no EVO... quem estava no Camaro ?

De acordo com a descrição, Edu Garcia.

Isso NyB, o Eduardo Garcia manda muito bem também, já andou em algumas categorias profissionais e ministrou por algum tempo o curso de pilotagem aqui em Brasília.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu mais gosto é esse, em que eu TENTO acompanhar o Zema e o Will no trackday. Participei de poucos mas este momento foi foda, desde 2004 eu e o meu irmão íamos nos trackdays no rio e em curitiba para ver o pessoal andando, filmar alguma coisa e com muita sorte pegar uma carona. Neste dia, eu tinha entrado para dar umas voltas na pista com a minha namorada(atual esposa) e quando ia voltar para os boxes vejo pelo retrovisor o Zema e o Will se aproximando, em seguida abro passagem para eles e neste momento não acreditei quando o will estava do meu lado me passado vejo ele gesticulando para que eu acompanhasse eles...logo depois me veio um flash dos tempos que só ia para ver OS CARAS andarem e depois do breve momento que tive em dividir a pista com eles.

Editado por JshLio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

saudosimo bateu firme vendo os videos de Jacarepagua! Como era um fds mais alegre ir pro TD. Bons tempos!

Todo mundo perguntava: " esta queimadão de sol, foi a praia?" " Não. Autodromo".

Sair da ZS logo cedo já ver os carros que iam participar do TD passando em carreata rumo a barra acelerando forte até o autodromo... não tinha preço. Época memoravel.

Editado por Lumaz
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades demais!

Um pouco mais ameno que os postados, eu de barca tentando passar um tigra!

Editado por Rick
Link para o post
Compartilhar em outros sites
sub zero

Agora vídeo daqui que é de cagar em todas as calças é esse.... apreciem!

Esse é o Geraldo Piquet no EVO... quem estava no Camaro ?

De acordo com a descrição, Edu Garcia.

Isso NyB, o Eduardo Garcia manda muito bem também, já andou em algumas categorias profissionais e ministrou por algum tempo o curso de pilotagem aqui em Brasília.

porra tocando muito o camaro, pqp

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não foi um pega de verdade, porque na hora que a coisa ia ficar boa cara deixou eu passar e tentou acompanhar...

Chego nele no bico de pato e como de reta é muito mais forte a brincadeira ia começar no miolo.

Depois do susto na freiada para o laranjinha fiquem de olho no retrovisor quando saio do pinherinho.

Editado por Groba
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não foi um pega de verdade, porque na hora que a coisa ia ficar boa cara deixou eu passar e tentou acompanhar...

Chego nele no bico de pato e como de reta é muito mais forte a brincadeira ia começar no miolo.

Depois do susto na freiada para o laranjinha fiquem de olho no retrovisor quando saio do pinherinho.

www.youtube.com/watch?v=wiLj_N92jx8

Muito massa video cara.

--

off aqui, teu carro faz barulho igual meu quando freia forte. Já chegou ir atras ver que é? tipo aquele vrururururururmmmm,

Editado por Febezza
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.