Ir para conteúdo

Time Attack Interlagos 16/02


Posts Recomendados

Rodrigo Abad

Vai rolar time attack da fasp agora di 16.

Algu魠aqui da okt vai?

O evento terᠳeu ino - 13:30h e seu encerramento -18:00h.

Os ltimos 30 minutos do tempo de pista, serᠲeservado para os 3 primeiros colocados de cada categoria.

GT

GT2

Tra磯 Dianteira Aspirada

Tra磯 Dianteira Turbo

Tra磯 Traseira Aspirada

Tra磯 Traseira Turbo

Valores:

Inscri磯 R$ 700,00

2 Piloto R$ 350,00

+ Acomp. R$ 150,00

*Vagas limitadas

Abs.,

Danilo Silva

Interlagos Motor Clube

danilo@interlagosmotorclube.com.br

www.interlagosmotorclube.com.br

Editado por rodrigo4fun
Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

Vou apenas assistir, que eu saiba, o Caio daqui vai andar.

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

Estarei lá.

Vou lançar uma campanhia.

Correa vende esses carros modernos e silenciosos e compra uma maconhoNa de volta.

Ouve epocas em que eu acordava animado no domingo unicamente pra ouvir o uivo do redevil, o seu agora é muito silencioso e com comportamento linear na pista, o vermelhinho parecia o carro do capiroto. rsrs

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Estarei lá.

Vou lançar uma campanhia.

Correa vende esses carros modernos e silenciosos e compra uma maconhoNa de volta.

Ouve epocas em que eu acordava animado no domingo unicamente pra ouvir o uivo do redevil, o seu agora é muito silencioso e com comportamento linear na pista, o vermelhinho parecia o carro do capiroto. rsrs

fato, lembro dele andando em jpa era animal o ronco do redevil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Red Rabbit ainda anda por ai. Hoje pertence ao Alberto da Suspentécnica. Ele vive querendo me vender de volta!

Mas os tempos são outros...hoje quem anda são os Supercarros que as vezes são surpreendidos pelos Gols AP, como o que anda atualmente (Portuga). Aquilo sim é uma Maconha da boa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Red Rabbit ainda anda por ai. Hoje pertence ao Alberto da Suspentécnica. Ele vive querendo me vender de volta!

Mas os tempos são outros...hoje quem anda são os Supercarros que as vezes são surpreendidos pelos Gols AP, como o que anda atualmente (Portuga). Aquilo sim é uma Maconha da boa!

O RED foi o primeiro carro que me chamou atenção de verdade em trackday... lembro dele rasgando em JPA. Eu ainda garoto novo o tinha como inspiração.

Parabens!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro quando eu tava na faculdade ainda.. Acho q em 2006 por ai, vi o Red saindo de uma padaria Real aqui em Sorocaba,, que ronco lindo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

Voce viu né hcorrea, o vermelhinho marcado na memoria de muita gente, inclusive na minha.

Pega o redevil de volta ou compra o gol do portuga.. heuaheuahueaheua

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

o dia não foi bom para mim, meu carro já quebrou na primeira volta :argh:

olhem o video dele de quando queimou a junta

O carro ja esta com motor completo desmontado e maldades viram...quando começarem a chegar as maldade atualizo no topico do carro

abs

Editado por rodrigo4fun
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Que merda, Rodrigo.

Mas veja, quebras são oportunidades em deixar seu carro mais forte e seu bolso mais vazio! :lol:

E é exatamente isso que vai acontecer mesmo sendo apenas uma junta queimada o carro já esta com motor desmontado, vou fazer o motor completo, forjar a porra toda destaxadão e depois torcer o parafuso kkkk

conforme for andando volto a atualizar o topico do ax

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.