Ir para conteúdo

[FOTOS] OTD 2014.1


Posts Recomendados

Postem as suas fotos do evento pessoaR.

Eu acabei não tirando muitas, mas tendo um tempinho pra editar vou poRtando.

Só pra não deixar em branco esse poRt, vai uma do WRX que maiR deu trabalho no dia... pra gente, pq deu tudo errado e acabou não andando =/

f887.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaram uma boRta, como tirei poucas fotos vou postar assim meRmo e foda-se hahahha, depois continuo postando.

3wig.jpg

aue4.jpg

5s1m.jpg

vgm6.jpg

nn5n.jpg

v1es.jpg

yxs0.jpg

h5w2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show as fotos lucas! Qual foi o problema do wrx?

ps: Luiz Victor, acho que essas fotos não são do ultimo Td.

Edit: agora vi, estão misturadas.

valeu.

Editado por Ronald-Jr
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas tem meia duzias de foto do evento no dia anterior 19/01.

Segue video da 1M.

Editado por Luiz Victor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show as fotos lucas! Qual foi o problema do wrx?

ps: Luiz Victor, acho que essas fotos não são do ultimo Td.

Edit: agora vi, estão misturadas.

valeu.

Fala Ronald, então...

Logo cedo o Carlinhos foi pra pista com o WRX, deu uma volta pra esquentar e quando deu pé na reta pra dar uma volta rápida a temperatura foi parar no céu.

Voltou pro box, a gente olhou tudo e uma ventoinha do carro não tava girando (o meu tinha dado um pau igualzinho, na mesma ventoinha, não tinha 15 dias). Olhei fusíveis, relês e tal e tudo ok.

Consegui outra ventoinha, Custelinha veio socorrer lá no autódromo e montou... nada de funcionar. Passamos a manhã toda pra tentar resolver isso, logo depois do almoço com tudo +- resolvido o Carlos tentou ir pra pista de novo... Quando freiou no fim da reta os slicks da frente saíram das rodas. =/ Aí ele voltou pros boxes, botou os neovas (não aconteceu nada com as rodas) e desistiu de andar...

MaiR tarde posto outras fotos, tem bastante coisa pra editar ainda =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas! To impressionado em ver o tempo do Joaquim com a CLS63!!! pensei que era a nova versão S que é tração nas 4 mas pelo que vi nas suas fotos é o mesmo carro antigo!!! e ainda tava de radial!!! É isso mesmo ou esse carro realmente é a AMG S e eu não to reconhecendo????? Virar 1.54.7 com essa barca não é facil!

abs

Neto

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas! To impressionado em ver o tempo do Joaquim com a CLS63!!! pensei que era a nova versão S que é tração nas 4 mas pelo que vi nas suas fotos é o mesmo carro antigo!!! e ainda tava de radial!!! É isso mesmo ou esse carro realmente é a AMG S e eu não to reconhecendo????? Virar 1.54.7 com essa barca não é facil!

abs

Neto

Não é a versão com tração nas 4 não. A dele tem escape, chip e sei lá mais o que. Começo do ano estava com 700cv se não me engano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas! To impressionado em ver o tempo do Joaquim com a CLS63!!! pensei que era a nova versão S que é tração nas 4 mas pelo que vi nas suas fotos é o mesmo carro antigo!!! e ainda tava de radial!!! É isso mesmo ou esse carro realmente é a AMG S e eu não to reconhecendo????? Virar 1.54.7 com essa barca não é facil!

abs

Neto

Não é a versão com tração nas 4 não. A dele tem escape, chip e sei lá mais o que. Começo do ano estava com 700cv se não me engano.

Nao procede.

é 4x4 sim. com preparacao parecida com a antiga

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas! To impressionado em ver o tempo do Joaquim com a CLS63!!! pensei que era a nova versão S que é tração nas 4 mas pelo que vi nas suas fotos é o mesmo carro antigo!!! e ainda tava de radial!!! É isso mesmo ou esse carro realmente é a AMG S e eu não to reconhecendo????? Virar 1.54.7 com essa barca não é facil!

abs

Neto

Não é a versão com tração nas 4 não. A dele tem escape, chip e sei lá mais o que. Começo do ano estava com 700cv se não me engano.

Nao procede.

é 4x4 sim. com preparacao parecida com a antiga

Exatamente, 4x4 e com os mesmos 700hp!

Sem esforço o joca baixou 3s o tempo da CLS RWD. Isso com pneus originais... O joca ficou bobo quando viu o tempo haha! Se tivesse saído dos boxes na tomada de tempo pro TOP10, tinha enfiado a nave mãe no meio dos porsches e GTRs! hahha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq a gt2 esta com portas brancas??? sao de fibra da porsche cup ???

Exatamente! hahah.

mais fotos:

4xkh.jpg

3d26.jpg

bpv9.jpg

bcv1.jpg

qrmw.jpg

l9fo.jpg

1luu.jpg

t8xg.jpg

rsph.jpg

6du4.jpg

q1po.jpg

khe5.jpg

55hn.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

onde que o evo vermelho da g&r bateu?? ele mesmo postaram um vídeo do carro chegando todo torto na oficina.. logo não é segredo. rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.