Jump to content

OTD 2014.1 - Interlagos - Inscrições abertas

Recommended Posts

Caraca, o Vittorio deu 57 voltas com o Porsche Turbo.

Esse cara anda em todo OTD e sempre um monte de voltas...

Pelo que já conversei com ele o carro dele nunca fez manut. pesada, só a de praxe

Recorde foi dos porsches do Eduardo Ramos daqui de campinas. A GTS deu 52 e o Cayman 55. Como o kiko deu algumas na cayman o Eduardo não deu 100 voltas no dia, mas faltou pouco! hahahhah

E ambos os carros, vem e voltam andando... sem problemas nem nada.

Antes eu pensava em pegar um evo... agora prefiro gastar um tanto a mais e pegar um boxster semi-novo que tem aos montes por aí do que qualquer outro carro/marca. Pode não virar temporal dos turbão mexidos, mas vai dar 40 voltas e voltar andando pra casa.

Uai o recorde nao foi do rodolfo toni ?

• Replies 57
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• AuDiZin

7

• Digo

6

• ruhe

6

• transeunte

3

Top Posters In This Topic

Popular Posts

talvez no dia em que os custos forem campativeis. Não fazemos evento pra rico, fazemos evento e cobramos o preço compatível com o serviço que prestamos. graças a deus todos os nossos eventos são lo

Foi o que fizemos aqui em Brasília... está dando certo!Mas existem eventos e eventos.... não existe um padrão, o Oktane segue em um modelo que tenho certeza que causa inveja em muita organização, assi

Não questiono o preço, acho que o OTD oferece uma excelente estrutura por um preço aceitável. O problema é a limitação do veículo. Pagaria na boa o valor pedido, agora infelizmente não possuo carr

Caraca, o Vittorio deu 57 voltas com o Porsche Turbo.

Esse cara anda em todo OTD e sempre um monte de voltas...

Pelo que já conversei com ele o carro dele nunca fez manut. pesada, só a de praxe

Recorde foi dos porsches do Eduardo Ramos daqui de campinas. A GTS deu 52 e o Cayman 55. Como o kiko deu algumas na cayman o Eduardo não deu 100 voltas no dia, mas faltou pouco! hahahhah

E ambos os carros, vem e voltam andando... sem problemas nem nada.

Antes eu pensava em pegar um evo... agora prefiro gastar um tanto a mais e pegar um boxster semi-novo que tem aos montes por aí do que qualquer outro carro/marca. Pode não virar temporal dos turbão mexidos, mas vai dar 40 voltas e voltar andando pra casa.

Uai o recorde nao foi do rodolfo toni ?

Recorde de VOLTAS miguin!

Cabeca_rj

Irei assiRti!

vou estar em sp,duvida mortal,ir ou nao ir

Mortal meRmo, se vc não ir a gente te mata! :lol:

Como pode ter dúvida po! OTD meu! hahah!

eu fui joveM kkkkkkkkkkk

Digo, Metal e o Vil tão de parabens :!: :!: Evento muito bem organizado, sem filas pra entrar na pista. Gostei bastante.

Agora, nego não ta rezando mais, PQP! o nivel dos carros ta absurdo.

Botar 52 carros em uma segunda feira !!

Tá de parabens ! Nenhuma outra conseguiria isso!

teve um grande filtro, dava botar o dobro, fácil, se não houve filtro dos carros.

Ronald-Jr

Evento Top, como de costume!

Edit:

Alguém sabe se o tempo mais rápido do ruette em interlagos foi: 1:45.611

valeu

Edited by Ronald-Jr