Ir para conteúdo

TrackDay In Curitiba, 19 de Janeiro 2013 -> Dia TODO


Posts Recomendados

O Victor falou q o dele ali perto fecha fds, o outro dele na Rua Chile 24 horas!!

Eu vi a resposta dele, um não funciona fim de semana e outro seria para deixar o carro guardado todo fim de semana.

A única coisa q eu não quero é deixar o carro "guardado" TODO o fim de semana. kkkk mais mesmo assim valeu !!!

eu falei todo fds porque tu iria pro est como? da pra colocar e tirar quando quiser, falei todo o fds só por este sentido, de ser longe do hotel xD

Entendido !!! Muito obrigado por oferecer, devo chegar no ibis final de tarde e se não rolar o estacionamento de lá e não tiver uma outra opção por perto eu aviso no sábado a noite. Abçs...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 257
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Robert

    25

  • rbastos

    23

  • Ogro.uff

    22

  • Tspvc

    22

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Me lembrou os trackdays de 2002! Muito projeto DIY, carros montados na raça e coisa inovadoras. Paixão + Autódromo disponível e acessível animam manter o vício. ANIMAL!!!

Pqp. Vontade de me mudar com família pra CWB. Evento nota 1000. Galera foda!

Entrada pra assistir no dia vai ser R$50,00? É isso mesmo?

alguém confirma que pode entrar só pagando no dia ?

R$20 pagando até hoje, R$30 amanhã, R$40 no sábado e R$50 no dia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao pessoal que está vindo andar:

Se precisarem fazer alguma manutenção rápida (trocar óleo, pastilhas, sangrar freio.....), estaremos na oficina arrumando nossas jacas.

No AIC não tenho como ajudar pois não vamos andar, mas dou uma mão antes/depois.

Precisando, só mandar MP ou perguntar meu telefone pro Kejo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao pessoal que está vindo andar:

Se precisarem fazer alguma manutenção rápida (trocar óleo, pastilhas, sangrar freio.....), estaremos na oficina arrumando nossas jacas.

No AIC não tenho como ajudar pois não vamos andar, mas dou uma mão antes/depois.

Precisando, só mandar MP ou perguntar meu telefone pro Kejo.

Valeu !!!! Caso eu precise ou alguém nós procuramos vc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me convençam a ir

19981567563

Aproveitar que to com um passat 2.0T dsg da fábrica da vw com 4 pneus novos ih hi hi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me convençam a ir

19981567563

Aproveitar que to com um passat 2.0T dsg da fábrica da vw com 4 pneus novos ih hi hi

Agora é a hora de roer esse passat ae !!!!

Vc ainda tem duvida se vai ???

Td pronto aq e amanhã cedo pego estrada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, Bom dia!

Amanhã acontece a edição Verão 2014 do Trackday In, nossa primeira edição em 2014. <p>

O evento, marcado para essa Domingo, vai das 8:00h até às 17:30h.

A pista esta liberada das 9h às 17h, sendo a parte da manhã das 9 às 12:30 e a parte da tarde das 13:30 às 17h.

Das 12:30 às 13:30 temos uma hora de pausa para almoço.

Duas baterias de quinze minutos estão reservadas aos carros rápidos.

Acesso ao AIC:

Oficialmente, nosso acesso, sera Domingo apos ás 8h.

Temos alguns casos específicos que estamos estudando a viabilidade da liberação para descarga dos carros no Sábado.

Lembrando a todos que a passagem pela ponte é destinada somente aos veículos leves.

SENDO PROIBIDA A PASSAGEM DE CAMINHÕES;

A quem gostaria de ir como piloto extra ou Co-Piloto / Acompanhante / Zequinha, segue link para pagamento até às 22h de hoje usando o sistema do mercado pago.

As inscrições para carros estão encerradas. Mas não se desesperem, temos uma nova data para o dia 16 de Fevereiro.

Inscrições AQUI para 16/02/2014

Segundo Piloto: R$ 50,00

https://www.mercadopago.com/mlb/checkout/pay?pref_id=35844327-e2520f6b-def0-456e-9ef0-fe3c7bd9f0d7

Co-Piloto / Acompanhante / Zequinha: R$ 20,00

https://www.mercadopago.com/mlb/checkout/pay?pref_id=35844327-0f82f28a-faa7-442a-9450-f3a1bf8009c8

ATENÇÃO Aos valores para o dia 19/01/2014

Piloto Extra: 100,00

Zequinha, convidado, co-piloto: 50,00

Quero ir só para ver: R$ 200,00

Esses valores serão pagos no box 25 local onde o cadastro de todos os presentes será validado.

Vistoria:

Serão verificados itens de segurança como cinto, estado dos pneus, sistema de freio.

Removam objetos soltos do veículo, dentro ou fora deles....

Briefing:

Às 8:40 e às 13:10 no Terceiro andar da Torre.

Todo piloto deve participar para poder ter acesso à pista.

Ao final do Briefing será entregue a pulseira de identificação autorizando a entrada a pista dos presentes .

Segurança:

Preparem seus capacetes!

É de uso obrigatório da saída do boxes até a paralisação total do veiculo no retorno ao box.

Vestimento:

Recomendamos no minimo camiseta ou blusa de manga comprida assim como calça comprida, quem tiver macacão pode usar também. :)

Em hipótese alguma saia do veiculo na área de PISTA!

Caso ocorra algum problema, a equipe de resgate irá verificar a melhor e mais segura forma para sanar o problema ou remover o veiculo.

Carros de apoio:

Devem permanecer nos box somente para carga e descarga.

Pista:

O limite de carros na pista será de 20 a 25, assim como nas edições passadas não deverá haver fila na saída de box.

A liberação da pista devera ser às 9h e às 13:30 e encerrando, respectivamente, às 12:30h e às 17h.

Lembrando que trata-se de um TrackDay e UM TREINO, onde não vão existir disputas, nem tomada de tempo, nem grid, nem premiação, nem pódio e muito menos qualquer tipo de atitudes que possa de longe parecer uma corrida!

Acompanharemos atentamente a movimentação em pista e fora dela.

Caso alguém ou alguma equipe insista em realizar qualquer tipo de atitude acima descrita, sera convidada a se retirar do AUTÓDROMO.

Pilotos novos:

Desde a edição dia das Mães 3 pilotos do Campeonato Regional de Marcas estão a disposição, de todos os pilotos inscritos, fornecendo dicas e instruções de pista.

Desfrutem do vasto conhecimento desses profissionais.

Usaremos as bandeiras das seguintes cores:

Amarela: Indica trecho a frente com algum perigo. Olhe no espelho e Reduza a Velocidade.

Vermelha: Indica que todos devem reduzir a velocidade e retornar aos Box.

Preta com o número: Indica que o veiculo deve se retirar da Pista.

Caso você veja a bandeira preta -> PARE nos BOX IMEDIATAMENTE.

Atitudes anormais em pista:

Senhores, seremos bem rigorosos quanto a rodadas, manobras bruscas ou feitos danosos / prejudiciais,

aplicaremos punições para quem insistir em causar situações de risco ou desrespeito a boa conduta.

Punição:

Senhores, respeitem as normas.

Estaremos aplicando punições rígidas a todos os indisciplinados.

LEMBREM:

Respeite a linha branca de saída de box entrada de pista.

Não ultrapassem em curvas.

Não executem manobras bruscas ou perigosas que possam colocar em risco a si mesmo ou a terceiros.

Lembrando que o Uso de capacete é obrigatório

Somente pessoas maiores de 18 anos podem participar em pista.

Ultrapassagens em Curvas são proibidas.

Consumo de bebida alcoólica é proibido a todos os presentes.

Previsão do tempo:

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Termo de responsabilidade:

Segue em anexo.

Devera Ser LIDO, COMPREENDIDO, RE-LIDO, ASSINADO e entregue pelos pilotos no momento do Briefing e no box 25 aos demais inscritos.

http://trackdayin.com.br/19012014/Termoderesponsabilidade19012014.pdf

Estacionamento:

Senhores, temos um local com 39 vagas destinadas ao estacionamento dos veículos.

Essa área estará isolada com grades.

NÃO ULTRAPASSEM AS GRADES EM HIPÓTESE ALGUMA.

Locais que podemos ficar:

Em qualquer local dentro da área de BOX desde que seja atras das telas de proteção.

Outras áreas do AIC:

Vamos fazer de conta que não existem...

Comportamento:

Muitos vão com a família, namorada(o), filhos, pais, avós.

Vamos manter o ambiente muito agradável com diversão garantida.

Solicito que separem o lixo produzido e levem as respectivas lixeiras.

Esteja ciente que crianças, jovens, adultos, avós, estarão circulando pelos box e estacionamento.

Portanto não realizem nenhum tipo de manobras desnecessárias no Autódromo.

Isso pode causar danos materiais ou físicos e a responsabilidade será totalmente do causador dos danos.

Recentemente dois eventos foram banidos do Autódromo de Curitiba devido a "acidentes" causados pela falta de responsabilidade dos participantes.

Lembrando que esse evento não é local para som alto.

Borrachão, fritão, zerinho, acelerações, corte de giro, velocidades acima de 20km/h fora de pista, ou qualquer tipo de variação dessas aberrações - SÃO PROIBIDAS.

O meliante que estiver realizando tais peripécias será retirado do autódromo sem o veiculo.

Poderá sofrer consequências proporcionais a barbárie realizada.

Isso é uma Regra do evento.

Se não gostou, não vá.

Faça um favor a todos. Fique longe.

A Equipe:

Pra encontrar e equipe do Staff TrackDay IN é fácil.

Estamos de camisa branca com identificação.

Equipe é composta por:

Andre (Controle de Box e Vistoria)

Eduardo (Vistoria e liberação de pista ou Controle de Torre)

Gilberto Carvalho (Supervisão Organização Geral)

Lauro (Controle de Torre)

Marvyn (Controle de Box e Vistoria)

Tiago Francisco (Controle de box, Vistoria ou liberação de pista)

Izabel (Recepção)

Raquel (Recepção)

Pagamento:

Segue link para pagamento para os Zéquinha - Convidado - Acompanhante

https://www.mercadopago.com/mlb/checkout/pay?pref_id=35844327-0f82f28a-faa7-442a-9450-f3a1bf8009c8

Segue link para pagamento para os Pilotos Extras - Segundo Piloto.

https://www.mercadopago.com/mlb/checkout/pay?pref_id=35844327-e2520f6b-def0-456e-9ef0-fe3c7bd9f0d7

20130731160500920000_Graphic11.jpg

Vai viajar? Viage com a Elyountur!

BOX 24: Lanchonete.

Aos pilotos do período integral, levem prato, garfo e faca.

Delicioso almoço cortesia!

Box 25: Recepção TrackDAY IN! ->

Entreguem o termo de responsabilidade com o comprovante de pagamento e retirem as pulseiras de identificação aqui!!!

Atenção.

ESCREVAM NO COMPROVANTE DE PAGAMENTO A OPÇÃO ESCOLHIDA (Carro + Piloto, PILOTO, ACOMPANHANTE).

Grampeiem O COMPROVANTE DE PAGAMENTO junto com O TERMO DE RESPONSABILIDADE LIDO,

PREENCHIDO E ASSINADO e entreguem no BOX 25 para o devido cadastro.

O acesso a área do BOX será prioritário as pessoas que levarem o termo de responsabilidade preenchido e assinado junto o comprovante de pagamento contendo a opção escolhida escrita.

Caso alguém tenha alguma duvida sintam-se a vontade para perguntar, ok?

Atenciosamente

Página oficial: www.trackdayin.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/trackday.in

Informações: 41 99907147 (Gilberto)

e-mail: tdcuritiba@gmail.com

Atenciosamente

Gilberto Carvalho

41 99907147

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei e já estou no Íbis !!!!

Quem veio hoje e já chegou ?

No Ibis tb. By the way, o Sr. foi flagrado passando pelo acostamento na serra do Cafezal e depois parado no posto O Fazendeiro:-D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei e já estou no Íbis !!!!

Quem veio hoje e já chegou ?

No Ibis tb. By the way, o Sr. foi flagrado passando pelo acostamento na serra do Cafezal e depois parado no posto O Fazendeiro:-D

Kkkk, oq q foi aquela quantidade de caminhões !!!! Eu cheguei até a ficar um tempo parado mais eu não resisti a via expressa..kkkk

O foda foi aquela dura da polícia militar na entrada de Curitiba, o cara não parava ninguém e quando me viu pediu para encostar e pediu doc, o cara estava demorando muito e derrepente volta falando q ia apreender meu carro pq o carro era do RJ e ele não conseguia levantar os dados, quase ri e falei para ele q eu podia puxar o nada consta do carro pelo tel com ele acompanhando, ele ficou com cara de trouxa e falou vou confiar em vc pode ir... Caralho é cada uma....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase q o catalisador do carro fica na parte de cima da subida do estacionamento do ibis, amanhã vou sair com o carro de lado e entrar de lado tbm....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele trânsito foi f*da mesmo. Eu tava no carona e aproveitei pra tirar um cochilo:-D

Kkkk

O cara não puxa a placa aí na duvida apreende??? Kkkk

Respeitei vir rodando 900km de slicks..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele trânsito foi f*da mesmo. Eu tava no carona e aproveitei pra tirar um cochilo:-D

Kkkk

O cara não puxa a placa aí na duvida apreende??? Kkkk

Respeitei vir rodando 900km de slicks..

Trânsito no carona é mole, desde q eu tenho o Civic Si eu só uso os Slick na rua, não existe CxB melhor, já usei de tudo na rua e a única coisa q se aproxima são os R888 porém o custo.....E o grip na chuva tbm não muda dos R888

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus.... deixem essa porra aqui atualizada, fotos, vídeos, tempos, não deixem pra postar só na semana que vem.... a galera que está em casa, murrando as paredes, comendos as unhas, pegando a maconha e acelerando na rua, do tamanho do desespero porque não foi (foi o que eu fiz hoje :correndo: ), merecem pelo menos estar atualizados do que acontece na terra dos denteee da frenteee da geenteee....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.