akuma 2.246 Postado Janeiro 6, 2014 Share Postado Janeiro 6, 2014 To pensando em ir tbm !!! Vai ter inscrição no dia ? Link para o post Compartilhar em outros sites
esteba 9.720 Postado Janeiro 6, 2014 Share Postado Janeiro 6, 2014 Ogro quer me lançar na fogueira ! nao vou com vocês pro arrebenta mas mando a Ju... antes uma loira gata de olho claro que eu de olho claro né caraio? se ficarem no transamérica nao comentem nada sobe Oktane e o amigo Martinez... a presepada aquela época foi tanta que ninguem mais pode se hospedar por ali... :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Febezza 533 Postado Janeiro 6, 2014 Share Postado Janeiro 6, 2014 Alguém aí pensando fazer trackdayIn-> oktane? Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliana 7.130 Postado Janeiro 6, 2014 Share Postado Janeiro 6, 2014 Ogro quer me lançar na fogueira ! nao vou com vocês pro arrebenta mas mando a Ju... antes uma loira gata de olho claro que eu de olho claro né caraio? Ihhhh Esteba não sou casada igual você mas não aguento o pique também amigo! hahaha, mas no meu lugar mando um também loiro de olho claro, o KEJO! HAHAHA Eu acompanho, mas prefiro bar...esses piás vão em balada forte....Kejo, os meninos de Piracicaba também vão colar por aqui Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Janeiro 6, 2014 Share Postado Janeiro 6, 2014 Eu + Rick + Tspvc Passagens cãopradas :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Janeiro 6, 2014 Share Postado Janeiro 6, 2014 Vô!Vô! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Janeiro 6, 2014 Share Postado Janeiro 6, 2014 espero estar aqui! +55 bar vamo legal! abriu agora! tem espaço pra beber, todas as bebidas, e se alguem animar tem tchegues e depois podemos ir woods! Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliana 7.130 Postado Janeiro 6, 2014 Share Postado Janeiro 6, 2014 Olha o azar, eu não tenho muitas amigas, mas uma delas (da faculdade) irá fazer o aniversário dela no 55 só que dia 17 (sexta)..... Vô! Vô! Aeee, chama o Edddddd Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Janeiro 6, 2014 Share Postado Janeiro 6, 2014 Olha o azar, eu não tenho muitas amigas, mas uma delas (da faculdade) irá fazer o aniversário dela no 55 só que dia 17 (sexta)..... Vô! Vô! Aeee, chama o Edddddd Já tentamos MUITO e o fdp não quer ir <_< Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Janeiro 6, 2014 Share Postado Janeiro 6, 2014 hahahahaha. Tb sou pai de família e to na vibe do barzinho, mas prefiro a Ju, ao Kejo, claro. Vou parar em Sp pra ver a galera de lá. Saudades dos putos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliana 7.130 Postado Janeiro 6, 2014 Share Postado Janeiro 6, 2014 Bem dessa Ogro! Saidera saudável e de boa! Até pq domingo começa cedo, não é legal pagar e ficar podre no outro dia por causa de balada, o foco é a pista que vcs tem que aproveitar. Os exaltados vão para a Woods....apesar que a última vez que o Ed veio com o tspvc...era pra irmos só no barzinho de leve NÉ...acabamos na Duc saindo sete da manhã.....pela mor de deus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Janeiro 6, 2014 Share Postado Janeiro 6, 2014 Bem dessa Ogro! Saidera saudável e de boa! Até pq domingo começa cedo, não é legal pagar e ficar podre no outro dia por causa de balada, o foco é a pista que vcs tem que aproveitar. Os exaltados vão para a Woods....apesar que a última vez que o Ed veio com o tspvc...era pra irmos só no barzinho de leve NÉ...acabamos na Duc saindo sete da manhã.....pela mor de deus. Dessa vez será igual, queira vc ou não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegooo 132 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 espero estar aqui! +55 bar vamo legal! abriu agora! tem espaço pra beber, todas as bebidas, e se alguem animar tem tchegues e depois podemos ir woods! Kejo,qualquer coisa menos woods.... Fui tem uns 3 meses e achei uma merda. O q tem de bom? sábado depois do almoço já estamos ai para o rock :cool: Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.569 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 Vou com a patroa = owned Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 Bora Zema!? :-) Link para o post Compartilhar em outros sites
rbastos 281 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 espero estar aqui! +55 bar vamo legal! abriu agora! tem espaço pra beber, todas as bebidas, e se alguem animar tem tchegues e depois podemos ir woods! Kejo a Licque tem ficado boa ou ta dando mulekada?? Fui ano passado e achei legal lá!! :cool: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 espero estar aqui! +55 bar vamo legal! abriu agora! tem espaço pra beber, todas as bebidas, e se alguem animar tem tchegues e depois podemos ir woods! Kejo a Licque tem ficado boa ou ta dando mulekada?? Fui ano passado e achei legal lá!! :cool: lique fechou! ficou uma cara fechada e agora abriu o +55 no mesmo lugar! reformaram um pouco, fizeram um deck onde era o estacionamento e virou barzão pra começar bebendo de dia! cwb está totalmente fail de balada eletrônica.... nao teve nenhuma que abriu pra substituir a lique ainda :( Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi 11.890 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 Tem vaga ainda ? Na parte da manhã ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 espero estar aqui! +55 bar vamo legal! abriu agora! tem espaço pra beber, todas as bebidas, e se alguem animar tem tchegues e depois podemos ir woods! Kejo a Licque tem ficado boa ou ta dando mulekada?? Fui ano passado e achei legal lá!! :cool: lique fechou! ficou uma cara fechada e agora abriu o +55 no mesmo lugar! reformaram um pouco, fizeram um deck onde era o estacionamento e virou barzão pra começar bebendo de dia! cwb está totalmente fail de balada eletrônica.... nao teve nenhuma que abriu pra substituir a lique ainda Kejo, tirando woods, que que tem pra fazer aí sábado a noite? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 Galera tem me mandado mil MP´s sobre pista, vagas e tal. Não tenho muita ideia e, confesso, não estou indo pelo tempo de pista, embates, etc (um pouco, sim! hehehe). A intenção é sair um pouco da empresa, dar uma viajada com os amigos, beber uma gelada, trocar ideias e tal. Ramo que ramo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 espero estar aqui! +55 bar vamo legal! abriu agora! tem espaço pra beber, todas as bebidas, e se alguem animar tem tchegues e depois podemos ir woods! Kejo a Licque tem ficado boa ou ta dando mulekada?? Fui ano passado e achei legal lá!! :cool: lique fechou! ficou uma cara fechada e agora abriu o +55 no mesmo lugar! reformaram um pouco, fizeram um deck onde era o estacionamento e virou barzão pra começar bebendo de dia! cwb está totalmente fail de balada eletrônica.... nao teve nenhuma que abriu pra substituir a lique ainda Kejo, tirando woods, que que tem pra fazer aí sábado a noite? woods! kkkk... de balada está fraco! mas temos barzinhos! +55, santi, taj! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 espero estar aqui! +55 bar vamo legal! abriu agora! tem espaço pra beber, todas as bebidas, e se alguem animar tem tchegues e depois podemos ir woods! Kejo a Licque tem ficado boa ou ta dando mulekada?? Fui ano passado e achei legal lá!! :cool: lique fechou! ficou uma cara fechada e agora abriu o +55 no mesmo lugar! reformaram um pouco, fizeram um deck onde era o estacionamento e virou barzão pra começar bebendo de dia! cwb está totalmente fail de balada eletrônica.... nao teve nenhuma que abriu pra substituir a lique ainda Kejo, tirando woods, que que tem pra fazer aí sábado a noite? woods! kkkk... de balada está fraco! mas temos barzinhos! +55, santi, taj! DUC tinha que abrir sábado O Santi é bem maneiro, esse +55 tá maneiro tb? Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliana 7.130 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 E a Vibe Kejo? Não rola? Lá é bom! +55 com certeza tá maneiro, porque é bar novo em Curitiba, bar da modinha, então como todo lugar modinha de Curitiba, enche e só vai os top, até cair no povão e depois fechar e ser aberto com outro nome.... auauhaauhauha Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 Povo, rola imprensa? Qual esquema? Povo, rola imprensa? Qual esquema? Mesma dúvida! Cadastramento de imprensa aqui: https://docs.google....2M0aVE6MQ#gid=0 Valeu vodge, enviei lá! Thiago Costa Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 (editado) Enviei o cadastramento ontem mas não obtive ainda nenhuma confirmação por e-mail Bruno L. SantAnna Editado Janeiro 7, 2014 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora