zema 12.210 Postado Janeiro 21, 2014 Share Postado Janeiro 21, 2014 Só digo uma coisa: Por isso eu trabalho o ano inteiro e saio pouco em Curitiba pq um fds com esses malucos compensa pelo ano inteiro auhauha. Desculpe qualquer coisa! O espírito de track day aqui é esse e sempre será........Valeu meninos! quero saber mais !!!!!!!! Saber mais do track ou do fds? Venha pra cá Zema! E dessa vez não chorei haha Se vc falar um pouco, no prox eu GARANTO que vou ! ehehehheeh Link para o post Compartilhar em outros sites
rbastos 281 Postado Janeiro 21, 2014 Share Postado Janeiro 21, 2014 Só digo uma coisa: Por isso eu trabalho o ano inteiro e saio pouco em Curitiba pq um fds com esses malucos compensa pelo ano inteiro auhauha. Desculpe qualquer coisa! O espírito de track day aqui é esse e sempre será........Valeu meninos! quero saber mais !!!!!!!! Saber mais do track ou do fds? Venha pra cá Zema! E dessa vez não chorei haha Se vc falar um pouco, no prox eu GARANTO que vou ! ehehehheeh Zema, O evento foi muito bacana, muita gente com carros DIY, pista muito boa, poucas interrupções, muitos pegas, variedade de carros absurdas, pena que passou rápido... O pessoal de CWB foram muito receptivos, vale a pena andar lá! Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliana 7.134 Postado Janeiro 21, 2014 Share Postado Janeiro 21, 2014 Só digo uma coisa: Por isso eu trabalho o ano inteiro e saio pouco em Curitiba pq um fds com esses malucos compensa pelo ano inteiro auhauha. Desculpe qualquer coisa! O espírito de track day aqui é esse e sempre será........Valeu meninos! quero saber mais !!!!!!!! Saber mais do track ou do fds? Venha pra cá Zema! E dessa vez não chorei haha Se vc falar um pouco, no prox eu GARANTO que vou ! ehehehheeh Só uma dica, não pegue meu celular, de resto eu sou parceira, posso beber, mas to firme no volante, se precisar ajudo no que puder.. Caro Zema, vai beber, vai dar risada, não sei se vai pegar mulher, mas algumas vão te pedir um cigarro, falar que vc não é daqui e dizer que tem namorado....mas vc nem perguntou isso, mas td bem....Curitibana são estranhas.... Bom...domingo nem dormi e vim direto trabalhar...acho que vale né. Evento top mesmo. Tem alguma previsão de eventos entre Maio e Junho ? Queria muito poder participar de um evento como esse. A princípio costuma ter o ano todo (calendário de outros eventos, já que usam o gargalo para o track). Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Janeiro 21, 2014 Share Postado Janeiro 21, 2014 Eu prefiro nem comentar nada sobre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Janeiro 21, 2014 Share Postado Janeiro 21, 2014 cacete vendo as fotos, que saudade de um track day ! fotógrafo torrava mas era feliz haha Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Janeiro 21, 2014 Share Postado Janeiro 21, 2014 Evento show! Curitiba Show! Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliana 7.134 Postado Janeiro 21, 2014 Share Postado Janeiro 21, 2014 Evento show! Curitiba Show! Segurança Show! :mm_laughing: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Janeiro 21, 2014 Share Postado Janeiro 21, 2014 Evento show! Curitiba Show! Segurança Show! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk segurançaS!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora