Ir para conteúdo

[FOTOS] Oktane Trackday 2013.2 - Velocittá


Posts Recomendados

  • Respostas 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Tspvc

    15

  • Febezza

    15

  • guilherme_mogi

    5

  • cbernardo

    5

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom, mais um trackday se foi. Quem foi, postem as fotos aqui! E quem quiser fotos, peçam aqui. Segue uma editada no iPad, por isso sem assinatura e mal editada pra cacete

Vlw, lugar ajuda muito tbm. Suas foto estao muito foda, parabéns.. Segue 2 panorâmicas que fiz tem elas gigantes no flickr http://www.flickr.co...in/photostream/ http://www.flickr.co...in

Posted Images

Conheci o dono da M3 E30... o cara tem DUAS dessa... DUAS iguais.... uma preta e outra acho q vermelha...

foda ne? ambas 100% originais e a outra tem 2 mil km apenas... isso mesmo.... 2 ou 7 mil..algo assim... era de um colecionador que comprou 0km e nunca andou...

tenso ne?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
DTM_SOUL

Conheci o dono da M3 E30... o cara tem DUAS dessa... DUAS iguais.... uma preta e outra acho q vermelha...

foda ne? ambas 100% originais e a outra tem 2 mil km apenas... isso mesmo.... 2 ou 7 mil..algo assim... era de um colecionador que comprou 0km e nunca andou...

tenso ne?

A outra e do irmao dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi

Foi ANIMAL!

Parabéns a todos da Oktane que se esforçam pra fazer um TD assim!

Conheci muita gente nova, revi outros velhos amigos e etc!

Quanto a organização, sem palavras! Perfeito! Desde o almoço até a troca de pneus,

A pista é muito gostosa de pilotar, uma pena que não achei meu carro (tava escorregando demais a dianteira), mas dei poucas voltas também!

Um fato que gostaria de citar é o pessoal da troca de pneus. Eu estava ali esperando montar meus slicks e vieram uns 3 caras diferentes tentando dar "caixinha" pra passar o carro deles na frente e o pessoal falava que não seria possível, que teria que respeitar a fila e etc...parabéns!

Gostaria de agradecer o pessoal do RJ tbm por trazer meus slicks

OBS: consegui trazer os pneus de volta dentro do carro...WRX foi feito sob medida pra colocar pneu no banco..rs

Absss

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um fato que gostaria de citar é o pessoal da troca de pneus. Eu estava ali esperando montar meus slicks e vieram uns 3 caras diferentes tentando dar "caixinha" pra passar o carro deles na frente

e depois vai pra rua protestar!! é foda!! :tapado:

parabéns a todos os envolvidos, como sempre evento de primeira linha!! pena eu não poder participar!! marquem um para dezembro......quem sabe... :lol:

fotos fodásticas, galera tirando onda mesmo nas películas!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FredericoFreire

Amadeo da GT3 é daqui de Recife. Comprou essa Porsche esse ano e em seguida preparou ainda mais pra pistas. Acompanhei e tirei fotos de algumas peças, tem suspensão top com todos os braços reguláveis, coletores de titânio Akrapovic, escape Tubi Style, rodas BBS, reprogramação GIAC, etc. A receita é da Champion Motorsport da Flórida, veio até um mecânico de lá passar 15 dias aqui pra montar e acertar o carro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstron

hahaha maneiro!!!!

eu nao comprei terreno.... mas foi quase!!! kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
overboost

O evento foi do caralho! Me arrependo até agora por não ter mandado carro pra andar por pura preguiça. Desde a estrutura da pista em si até a qualidade do rango servido foi tudo perfeito,quase não almoçei de tanto que comi aqueles sanduichinhos maravilhosos que eram servidos nos boxes.Depois ainda fiz uma bela massagem com a loirinha e comi ainda mais.

Tirei poucas fotos,que estão aqui:

5AB362E2.jpg

DAF9FC18.jpg

F5D17CB7.jpg

FECBB51E.jpg

90B02A7E.jpg

857186E2.jpg

EBB340BA.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.