Jump to content

Time Attack - Interlagos - 26/05/2013 - 14:00 às 18:00 hrs


Recommended Posts

hcorrea

Ninguém tirou foto do VRT?

Foda! Ninguém mais liga pra mim....

Link to post
Share on other sites
  • Replies 100
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • hcorrea

    8

  • Lambert

    8

  • Retardado

    7

  • Chassi

    6

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Brigamos com a pressao de turbo o dia todo ou vinha 0.3bar ou estupidos 2.9/3bar. Complicado. Foi dificilimo focar na tocada com esse problema... Nao conseguia dar 100% WOT pq a pressao disparav

Finalmente com Le Gol no templo... Veremos.

Le Gol pronto desde quinta feira, isso é inedito na historia dos tracks! Nao to acustumado com o carro pronto com tanta antecedencia, hahaha. Previsao do tempo é sol... to levando 2 jogos de

Ninguém tirou foto do VRT?

Foda! Ninguém mais liga pra mim....

É que o povo quer te ver de M3 SC na pista :assoviando:

391585_513013715419424_1993474041_n.jpg

Link to post
Share on other sites
Lambert

Brigamos com a pressao de turbo o dia todo ou vinha 0.3bar ou estupidos 2.9/3bar.

Complicado.

Foi dificilimo focar na tocada com esse problema... Nao conseguia dar 100% WOT pq a pressao disparava, tentava regular no pé, mas era quase impossivel, de 0.8bar pra 2.9 era um tiro direto.

Pelo menos resolvemos a questao da transmissao, o carro com jogo virado, 2bar, de 2a andava tudo pra frente.

No video é nitido que o carro ainda nao eh rapido, e da pra ver nas trocas de marcha como eu tentava segurar a pressao de turbo no pe, enfim, atrapalhou.

Mas o bicho voltou inteiro, sem quebras e o problema que mais me preocupava desde de brasilia - homocinetica e transmissao - foi resolvido 100%.

Virei 2m, p15 de 60 carros, FWD atras somente do Correa.

Estreia em Interlagos e etc, carro parado desde novembro, nao podemos reclamar.

Acredito pelo video, que eh carro pra 1.55 mesmo.

Queria agradecer ao BLACKBUG pela preparacao do carro, como sempre fazendo o possivel e impossivel na assistencia de pista... Alem do Jahel, Manolo, GuilhermerHRT, Sizoton que foram la ajudar como aguniaracingteam.

http://www.youtube.com/watch?v=A7EFxIyW4IM

Link to post
Share on other sites
TuningSP

Ninguém tirou foto do VRT?

Foda! Ninguém mais liga pra mim....

:mrgreen:

dsc00743zi.jpg

Link to post
Share on other sites
hcorrea

Ninguém tirou foto do VRT?

Foda! Ninguém mais liga pra mim....

É que o povo quer te ver de M3 SC na pista :assoviando:

Cadê o amigo? Diga a ele que o tempo vai baixando e o preço vai subindo....1:58,192

Edited by hcorrea
Link to post
Share on other sites
Black Bug

Brigamos com a pressao de turbo o dia todo ou vinha 0.3bar ou estupidos 2.9/3bar.

Complicado.

Foi dificilimo focar na tocada com esse problema... Nao conseguia dar 100% WOT pq a pressao disparava, tentava regular no pé, mas era quase impossivel, de 0.8bar pra 2.9 era um tiro direto.

Pelo menos resolvemos a questao da transmissao, o carro com jogo virado, 2bar, de 2a andava tudo pra frente.

No video é nitido que o carro ainda nao eh rapido, e da pra ver nas trocas de marcha como eu tentava segurar a pressao de turbo no pe, enfim, atrapalhou.

Mas o bicho voltou inteiro, sem quebras e o problema que mais me preocupava desde de brasilia - homocinetica e transmissao - foi resolvido 100%.

Virei 2m, p15 de 60 carros, FWD atras somente do Correa.

Estreia em Interlagos e etc, carro parado desde novembro, nao podemos reclamar.

Acredito pelo video, que eh carro pra 1.55 mesmo.

Queria agradecer ao BLACKBUG pela preparacao do carro, como sempre fazendo o possivel e impossivel na assistencia de pista... Alem do Jahel, Manolo, GuilhermerHRT, Sizoton que foram la ajudar como aguniaracingteam.

http://www.youtube.com/watch?v=A7EFxIyW4IM

Rumo ao proximo!! Dormi apenas 18 horas seguidas, sera que foi cansativo? Mas valeu cada segundo.

Resolvemos boa parte das nossas preocupações, estamos cada dia mais próximos do resultado que queremos..

Link to post
Share on other sites

Porra show as fotos hein! Tempos F! Ziki Johnny e Kim, mandaram muito bem! Pena a pressão ficar louca Lambert, dava pra vir 55 fácil aí! Corrêa rumo aos 55 tb! ;-)

Abs

Edited by Chassi
Link to post
Share on other sites
luizrj

Porra show as fotos hein! Tempos F! Ziki Johnny e Kim, mandaram muito bem! Pena a pressão ficar louca Lambert, dava pra vir 55 fácil aí! Corrêa rumo aos 55 tb! ;-)

Abs

E voce so no Dyno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs

Link to post
Share on other sites

Aderi a sua filosofia, agora tenho carro de 600hp, pra andar na Rua! ;-)

Link to post
Share on other sites
luizrj

Aderi a sua filosofia, agora tenho carro de 600hp, pra andar na Rua! ;-)

Mas o meu andava hahahahhahahaha

Link to post
Share on other sites
carlinhos-duratech

Aderi a sua filosofia, agora tenho carro de 600hp, pra andar na Rua! ;-)

HAHAHAHHAHAHA

Link to post
Share on other sites
brunoracing1

variant virando 2:01, não pode ser apenas freio, deve deve ter bastante potencia ali tb.. respeitei!

2.0 tsi apr stage 3 !!!
Link to post
Share on other sites
G.Andriello

variant virando 2:01, não pode ser apenas freio, deve deve ter bastante potencia ali tb.. respeitei!

2.0 tsi apr stage 3 !!!

Não é Stg III é K04 bruno!

Link to post
Share on other sites
hcorrea

Vejam esses videos. A melhor volta infelizente não consegui filmar. Para os amantes de "baruiu" de VR6 o último video pegou bem....

http://youtu.be/J9QPU34_fss

Edited by hcorrea
Link to post
Share on other sites
AuDiZin

pqp correa, o ronco desse carro é imoral! Nas reduzidas é quase pornografico.

Queria muito ter ido, mas to numa correria pra arrumar meu carro, acertar mapa e etc, acabei gastando muito mais do que esperava.

Link to post
Share on other sites
zikizira

Lambert nao tava nem cravando o peh. Tocada precisa, como sempre. Eh um Cyborg mesmo :)

Link to post
Share on other sites
hcorrea

quantos cv Henrique?!

Plautos, no último Time estava com 420 no motor, com 1bar na alta. Dei um tapa no booster para 1,1bar. Deve estar com uns 450. O bom é com essa turbina e taxa ele é esperto dos 3.000 aos 7.000.

Link to post
Share on other sites
brunoracing1

variant virando 2:01, não pode ser apenas freio, deve deve ter bastante potencia ali tb.. respeitei!

2.0 tsi apr stage 3 !!!

Não é Stg III é K04 bruno!

engraçado eu to fazendo um fusca tsi stage 3 la na nascar e vi uma variant lá nos finalmente pra ir no track attack,tem certeza que é k04 ?acabei de perguntar pro fabio no face,quando tiver resposta confirmaremos isso,abs

Link to post
Share on other sites
Plautos

quantos cv Henrique?!

Plautos, no último Time estava com 420 no motor, com 1bar na alta. Dei um tapa no booster para 1,1bar. Deve estar com uns 450. O bom é com essa turbina e taxa ele é esperto dos 3.000 aos 7.000.

impressionante a subida... consegue tracionar bem depois da junção?

Link to post
Share on other sites
hcorrea

Sim, perto dos 4.000 uso só 0,7bars com o torque controlado perto dos 40kgm. Ai vai ganhando giro e dando pressão até uns 50 kgm. Não sinto destracionar de 3a. Só na ferradura, antes do laranja ele dá uma destracionada de leve.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.