Ir para conteúdo

Time Attack - Interlagos - 26/05/2013 - 14:00 às 18:00 hrs


Posts Recomendados

  • Respostas 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • hcorrea

    8

  • Lambert

    8

  • Retardado

    7

  • Chassi

    6

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Brigamos com a pressao de turbo o dia todo ou vinha 0.3bar ou estupidos 2.9/3bar. Complicado. Foi dificilimo focar na tocada com esse problema... Nao conseguia dar 100% WOT pq a pressao disparav

Finalmente com Le Gol no templo... Veremos.

Le Gol pronto desde quinta feira, isso é inedito na historia dos tracks! Nao to acustumado com o carro pronto com tanta antecedencia, hahaha. Previsao do tempo é sol... to levando 2 jogos de

Ninguém tirou foto do VRT?

Foda! Ninguém mais liga pra mim....

É que o povo quer te ver de M3 SC na pista :assoviando:

391585_513013715419424_1993474041_n.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambert

Brigamos com a pressao de turbo o dia todo ou vinha 0.3bar ou estupidos 2.9/3bar.

Complicado.

Foi dificilimo focar na tocada com esse problema... Nao conseguia dar 100% WOT pq a pressao disparava, tentava regular no pé, mas era quase impossivel, de 0.8bar pra 2.9 era um tiro direto.

Pelo menos resolvemos a questao da transmissao, o carro com jogo virado, 2bar, de 2a andava tudo pra frente.

No video é nitido que o carro ainda nao eh rapido, e da pra ver nas trocas de marcha como eu tentava segurar a pressao de turbo no pe, enfim, atrapalhou.

Mas o bicho voltou inteiro, sem quebras e o problema que mais me preocupava desde de brasilia - homocinetica e transmissao - foi resolvido 100%.

Virei 2m, p15 de 60 carros, FWD atras somente do Correa.

Estreia em Interlagos e etc, carro parado desde novembro, nao podemos reclamar.

Acredito pelo video, que eh carro pra 1.55 mesmo.

Queria agradecer ao BLACKBUG pela preparacao do carro, como sempre fazendo o possivel e impossivel na assistencia de pista... Alem do Jahel, Manolo, GuilhermerHRT, Sizoton que foram la ajudar como aguniaracingteam.

http://www.youtube.com/watch?v=A7EFxIyW4IM

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tirou foto do VRT?

Foda! Ninguém mais liga pra mim....

É que o povo quer te ver de M3 SC na pista :assoviando:

Cadê o amigo? Diga a ele que o tempo vai baixando e o preço vai subindo....1:58,192

Editado por hcorrea
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Brigamos com a pressao de turbo o dia todo ou vinha 0.3bar ou estupidos 2.9/3bar.

Complicado.

Foi dificilimo focar na tocada com esse problema... Nao conseguia dar 100% WOT pq a pressao disparava, tentava regular no pé, mas era quase impossivel, de 0.8bar pra 2.9 era um tiro direto.

Pelo menos resolvemos a questao da transmissao, o carro com jogo virado, 2bar, de 2a andava tudo pra frente.

No video é nitido que o carro ainda nao eh rapido, e da pra ver nas trocas de marcha como eu tentava segurar a pressao de turbo no pe, enfim, atrapalhou.

Mas o bicho voltou inteiro, sem quebras e o problema que mais me preocupava desde de brasilia - homocinetica e transmissao - foi resolvido 100%.

Virei 2m, p15 de 60 carros, FWD atras somente do Correa.

Estreia em Interlagos e etc, carro parado desde novembro, nao podemos reclamar.

Acredito pelo video, que eh carro pra 1.55 mesmo.

Queria agradecer ao BLACKBUG pela preparacao do carro, como sempre fazendo o possivel e impossivel na assistencia de pista... Alem do Jahel, Manolo, GuilhermerHRT, Sizoton que foram la ajudar como aguniaracingteam.

http://www.youtube.com/watch?v=A7EFxIyW4IM

Rumo ao proximo!! Dormi apenas 18 horas seguidas, sera que foi cansativo? Mas valeu cada segundo.

Resolvemos boa parte das nossas preocupações, estamos cada dia mais próximos do resultado que queremos..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra show as fotos hein! Tempos F! Ziki Johnny e Kim, mandaram muito bem! Pena a pressão ficar louca Lambert, dava pra vir 55 fácil aí! Corrêa rumo aos 55 tb! ;-)

Abs

Editado por Chassi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra show as fotos hein! Tempos F! Ziki Johnny e Kim, mandaram muito bem! Pena a pressão ficar louca Lambert, dava pra vir 55 fácil aí! Corrêa rumo aos 55 tb! ;-)

Abs

E voce so no Dyno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aderi a sua filosofia, agora tenho carro de 600hp, pra andar na Rua! ;-)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aderi a sua filosofia, agora tenho carro de 600hp, pra andar na Rua! ;-)

Mas o meu andava hahahahhahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunoracing1

variant virando 2:01, não pode ser apenas freio, deve deve ter bastante potencia ali tb.. respeitei!

2.0 tsi apr stage 3 !!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
G.Andriello

variant virando 2:01, não pode ser apenas freio, deve deve ter bastante potencia ali tb.. respeitei!

2.0 tsi apr stage 3 !!!

Não é Stg III é K04 bruno!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp correa, o ronco desse carro é imoral! Nas reduzidas é quase pornografico.

Queria muito ter ido, mas to numa correria pra arrumar meu carro, acertar mapa e etc, acabei gastando muito mais do que esperava.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lambert nao tava nem cravando o peh. Tocada precisa, como sempre. Eh um Cyborg mesmo :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quantos cv Henrique?!

Plautos, no último Time estava com 420 no motor, com 1bar na alta. Dei um tapa no booster para 1,1bar. Deve estar com uns 450. O bom é com essa turbina e taxa ele é esperto dos 3.000 aos 7.000.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunoracing1

variant virando 2:01, não pode ser apenas freio, deve deve ter bastante potencia ali tb.. respeitei!

2.0 tsi apr stage 3 !!!

Não é Stg III é K04 bruno!

engraçado eu to fazendo um fusca tsi stage 3 la na nascar e vi uma variant lá nos finalmente pra ir no track attack,tem certeza que é k04 ?acabei de perguntar pro fabio no face,quando tiver resposta confirmaremos isso,abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quantos cv Henrique?!

Plautos, no último Time estava com 420 no motor, com 1bar na alta. Dei um tapa no booster para 1,1bar. Deve estar com uns 450. O bom é com essa turbina e taxa ele é esperto dos 3.000 aos 7.000.

impressionante a subida... consegue tracionar bem depois da junção?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, perto dos 4.000 uso só 0,7bars com o torque controlado perto dos 40kgm. Ai vai ganhando giro e dando pressão até uns 50 kgm. Não sinto destracionar de 3a. Só na ferradura, antes do laranja ele dá uma destracionada de leve.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.