hcorrea 120 Postado Maio 28, 2013 Autor Share Postado Maio 28, 2013 Ninguém tirou foto do VRT? Foda! Ninguém mais liga pra mim.... Link para o post Compartilhar em outros sites
LGT 3.732 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 Ninguém tirou foto do VRT? Foda! Ninguém mais liga pra mim.... É que o povo quer te ver de M3 SC na pista Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 Brigamos com a pressao de turbo o dia todo ou vinha 0.3bar ou estupidos 2.9/3bar. Complicado. Foi dificilimo focar na tocada com esse problema... Nao conseguia dar 100% WOT pq a pressao disparava, tentava regular no pé, mas era quase impossivel, de 0.8bar pra 2.9 era um tiro direto. Pelo menos resolvemos a questao da transmissao, o carro com jogo virado, 2bar, de 2a andava tudo pra frente. No video é nitido que o carro ainda nao eh rapido, e da pra ver nas trocas de marcha como eu tentava segurar a pressao de turbo no pe, enfim, atrapalhou. Mas o bicho voltou inteiro, sem quebras e o problema que mais me preocupava desde de brasilia - homocinetica e transmissao - foi resolvido 100%. Virei 2m, p15 de 60 carros, FWD atras somente do Correa. Estreia em Interlagos e etc, carro parado desde novembro, nao podemos reclamar. Acredito pelo video, que eh carro pra 1.55 mesmo. Queria agradecer ao BLACKBUG pela preparacao do carro, como sempre fazendo o possivel e impossivel na assistencia de pista... Alem do Jahel, Manolo, GuilhermerHRT, Sizoton que foram la ajudar como aguniaracingteam. http://www.youtube.com/watch?v=A7EFxIyW4IM Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 1.004 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 Ninguém tirou foto do VRT? Foda! Ninguém mais liga pra mim.... Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Maio 28, 2013 Autor Share Postado Maio 28, 2013 (editado) Ninguém tirou foto do VRT? Foda! Ninguém mais liga pra mim.... É que o povo quer te ver de M3 SC na pista Cadê o amigo? Diga a ele que o tempo vai baixando e o preço vai subindo....1:58,192 Editado Maio 28, 2013 por hcorrea Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.088 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 Brigamos com a pressao de turbo o dia todo ou vinha 0.3bar ou estupidos 2.9/3bar. Complicado. Foi dificilimo focar na tocada com esse problema... Nao conseguia dar 100% WOT pq a pressao disparava, tentava regular no pé, mas era quase impossivel, de 0.8bar pra 2.9 era um tiro direto. Pelo menos resolvemos a questao da transmissao, o carro com jogo virado, 2bar, de 2a andava tudo pra frente. No video é nitido que o carro ainda nao eh rapido, e da pra ver nas trocas de marcha como eu tentava segurar a pressao de turbo no pe, enfim, atrapalhou. Mas o bicho voltou inteiro, sem quebras e o problema que mais me preocupava desde de brasilia - homocinetica e transmissao - foi resolvido 100%. Virei 2m, p15 de 60 carros, FWD atras somente do Correa. Estreia em Interlagos e etc, carro parado desde novembro, nao podemos reclamar. Acredito pelo video, que eh carro pra 1.55 mesmo. Queria agradecer ao BLACKBUG pela preparacao do carro, como sempre fazendo o possivel e impossivel na assistencia de pista... Alem do Jahel, Manolo, GuilhermerHRT, Sizoton que foram la ajudar como aguniaracingteam. http://www.youtube.com/watch?v=A7EFxIyW4IM Rumo ao proximo!! Dormi apenas 18 horas seguidas, sera que foi cansativo? Mas valeu cada segundo. Resolvemos boa parte das nossas preocupações, estamos cada dia mais próximos do resultado que queremos.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 (editado) Porra show as fotos hein! Tempos F! Ziki Johnny e Kim, mandaram muito bem! Pena a pressão ficar louca Lambert, dava pra vir 55 fácil aí! Corrêa rumo aos 55 tb! Abs Editado Maio 28, 2013 por Chassi Link para o post Compartilhar em outros sites
luizrj 195 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 Porra show as fotos hein! Tempos F! Ziki Johnny e Kim, mandaram muito bem! Pena a pressão ficar louca Lambert, dava pra vir 55 fácil aí! Corrêa rumo aos 55 tb! Abs E voce so no Dyno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 Aderi a sua filosofia, agora tenho carro de 600hp, pra andar na Rua! ;-) Link para o post Compartilhar em outros sites
luizrj 195 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 Aderi a sua filosofia, agora tenho carro de 600hp, pra andar na Rua! Mas o meu andava hahahahhahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 O meu tb! :-) Link para o post Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech 503 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 Aderi a sua filosofia, agora tenho carro de 600hp, pra andar na Rua! HAHAHAHHAHAHA Link para o post Compartilhar em outros sites
brunoracing1 43 Postado Maio 29, 2013 Share Postado Maio 29, 2013 variant virando 2:01, não pode ser apenas freio, deve deve ter bastante potencia ali tb.. respeitei! 2.0 tsi apr stage 3 !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Maio 29, 2013 Autor Share Postado Maio 29, 2013 Corrêa rumo aos 55 tb! Só colocar os slicks.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Maio 29, 2013 Share Postado Maio 29, 2013 Porra tava de radial Corrêa? Foi bem pacas então!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
G.Andriello 474 Postado Maio 29, 2013 Share Postado Maio 29, 2013 variant virando 2:01, não pode ser apenas freio, deve deve ter bastante potencia ali tb.. respeitei! 2.0 tsi apr stage 3 !!! Não é Stg III é K04 bruno! Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Maio 29, 2013 Autor Share Postado Maio 29, 2013 (editado) Vejam esses videos. A melhor volta infelizente não consegui filmar. Para os amantes de "baruiu" de VR6 o último video pegou bem.... http://youtu.be/J9QPU34_fss Editado Maio 29, 2013 por hcorrea Link para o post Compartilhar em outros sites
AuDiZin 697 Postado Maio 29, 2013 Share Postado Maio 29, 2013 pqp correa, o ronco desse carro é imoral! Nas reduzidas é quase pornografico. Queria muito ter ido, mas to numa correria pra arrumar meu carro, acertar mapa e etc, acabei gastando muito mais do que esperava. Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Maio 30, 2013 Share Postado Maio 30, 2013 quantos cv Henrique?! Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Maio 30, 2013 Share Postado Maio 30, 2013 Lambert nao tava nem cravando o peh. Tocada precisa, como sempre. Eh um Cyborg mesmo :) Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Maio 30, 2013 Autor Share Postado Maio 30, 2013 quantos cv Henrique?! Plautos, no último Time estava com 420 no motor, com 1bar na alta. Dei um tapa no booster para 1,1bar. Deve estar com uns 450. O bom é com essa turbina e taxa ele é esperto dos 3.000 aos 7.000. Link para o post Compartilhar em outros sites
brunoracing1 43 Postado Maio 30, 2013 Share Postado Maio 30, 2013 variant virando 2:01, não pode ser apenas freio, deve deve ter bastante potencia ali tb.. respeitei! 2.0 tsi apr stage 3 !!! Não é Stg III é K04 bruno! engraçado eu to fazendo um fusca tsi stage 3 la na nascar e vi uma variant lá nos finalmente pra ir no track attack,tem certeza que é k04 ?acabei de perguntar pro fabio no face,quando tiver resposta confirmaremos isso,abs Link para o post Compartilhar em outros sites
brunoracing1 43 Postado Maio 30, 2013 Share Postado Maio 30, 2013 a variant é k04 mesmo ! abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Maio 30, 2013 Share Postado Maio 30, 2013 quantos cv Henrique?! Plautos, no último Time estava com 420 no motor, com 1bar na alta. Dei um tapa no booster para 1,1bar. Deve estar com uns 450. O bom é com essa turbina e taxa ele é esperto dos 3.000 aos 7.000. impressionante a subida... consegue tracionar bem depois da junção? Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Maio 30, 2013 Autor Share Postado Maio 30, 2013 Sim, perto dos 4.000 uso só 0,7bars com o torque controlado perto dos 40kgm. Ai vai ganhando giro e dando pressão até uns 50 kgm. Não sinto destracionar de 3a. Só na ferradura, antes do laranja ele dá uma destracionada de leve. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora